Patrícia ou Mariana Rios ou Suzy Linhares - 9689-7229
R$ 250,00 - Telefone: (96) 8972-29

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 1
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 26Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Patrícia ou Mariana Rios ou Suzy Linhares - 9689-7229

#1 Mensagem por Denão » 24 Out 2010, 13:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado essa semana na madruga.

Estava com o fone da garota registrado no meu cel, apareceu a oportunidade e vontade de fuder na madruga, liguei fechei o periodo de 2hs por 300 e fui para seu apto em uma travessa da abolição.
La chegando a garota é gostosa como nas fotos e bonita de rosto, voz sexy, safada demais, ja chegou beijando sem frescura, estava toda cheirosa, enquanto nos beijavamos comecei a siriricar sua buceta que logo ficou molhada em ponto de bala, cai de boca , acho que chupei uma meia hora, a tempos não via uma buceta tão gostosa de chupar, ela mandou ver tb sem camisola, chupou legal, partimos pro 69 ate ela dizer ter gozado.
Encapei e peguei ela de quatro, um tesão do caralho enquanto enfiava o pau na buceta, cutucava o cuzinho dela com meus dedos, não aguentei comecei a chupar o cu da gostosa, que cu guloso, a putaria tava comendo forte no quarto, foi qdo ela veio por cima de costas e novamente tome dedada naquele cu guloso , a mulher rebolava com força, mudou pra frente enquanto nos beijavamos e metiamos a mil por hora, rebolando , subindo e descendo depois de lado e finalizamos no ppmm com a gostosa gemendo ate os dois gozarmos juntos.
Pausa para folego , banho e começou tudo novamente, desta vez no frango assado, mas o negocio dela é mesmo rebolar na pica, e isso ela faz bem, na medida certa, ainda mais com aquelas marcas de biquini, me acabei novamente.
Vou ser sincero , a mulher me matou na cama, por ela teria a terceira foda, mas eu não tinha mais forças.
Foram 2 horas sem stress, não regulou nada, celular não tocou, apto limpo e muita disposição.

Quem gosta de putaria, uma otima dica.

Nota 1000.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=5
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=6
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_________
Tópicos juntados.
Fone e links atualizados.
E&M - 16/07/12

B1 - 17/09/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcão45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana Rios

#2 Mensagem por marcão45 » 24 Out 2010, 18:39

conheci essa garota também mais por outro site onde ela usa outro nome, mas como meu amigo citou ela é mesmo nota 1000
segue ai o link
http://www.hotacompanhantes.com/crbst_23.html

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#3 Mensagem por Denão » 05 Dez 2010, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A garota mudou de nome e site.

Agora é a Patricia do GN.

Não sou muito de repetir garotas aqui em fortaleza, mas essa me deixou com vontade.

Td realizado essa semana na madruga, sai de uma balada por volta da uma hora da manha e liguei, me atendeu na hora.

Marquei em 10 minutos de pega-la em seu apto e irmos para uma pernoite no meu.

Pontual, chegando no meu apto , algumas cervejas para quebrar o clima, e a gata veio pra cima.

Gostoserrima, fudemos por muito tempo durante a madruga inteira, beijou, chupou no pelo, varias posiçoes ate eu gozar.

Cai duro e dormi, logo quando acordamos na manha mas uma foda saideira.

Recomendada.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Patricia

#4 Mensagem por infante2010 » 09 Dez 2010, 08:35

POSITIVO
TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA. OLHANDO AS PERVAS DO GN.COM.BR ME CHAMOU A ATENCAO A PATRICIA QUE TINHA PASSADO UMA TEMPORADA FORA DO SITE.
LIGUEI P ELA E PERGUNTEI SE ELA ERA A ANTIGA PATRICIA, COMFIRMADA A RESPOSTA, NEGOCIAMOS VALORES E ELA FECHOU PRA MIM NOS 250 POR 2HS, NAO TAVA MTO AFIM DE NEGOCIAR, MAS EU TAVA COM MTO TSAO NO DIA E QUERIA TUDO QUE TINHA DIREITO, PRINCIPALMENTE A BUNDONA DELA, POIS TIVE MUITO BOAS REFERENCIAS....
MARCAMOS NO NETUNO (BEM PERTIM PARA MIM E AINDA TINHA UMA CORTESIA DE LÁ FAZIA ERA TEMPO :D :D :D ) E E ELA CHEGOU NO PREVISTO, UMA MORENA DE PERNAS GROSSAS QUADRIZ LARGOS DE 1,6 DE ALTURA COM OS CABELOS LISOS NATURAIS E LINDOS...COM O VESTIDINHO CURTO FOI LOGO ME DANDO UM TEZAO LOUCO, DE ROSTO NAO COMPROMETE E ATÉ QUE EH BEM BONITINHA,ESTILO AMAZONENSE.

FOMOS PRO ABATE,MAO AQUI MAO ALI, ELA ARRANCOU MINHAS CALCAS COM FORCA E CAIU DE BOCA NO MENINO QUE JA TAVA EM PRONTIDAO,
COMECAMOS A VARIAR AS POSICOES, E ELA NAO PERDEU O PIQUE, TREPA MUUUUIIITOOOOO!! :roll:
BEIJO MUITO GOSTOSO...
PERCEBI QUE ELA NAO TEM A BARRIGUINHA SARADA COMO NO SITE, MAS TAMBEM NAO COMPROMETE O CONTEUDO, COMPENSA NA BUNDA NAS PERNAS NO BEIJO E NA SIMPATIA, FUDEMOS MUITO, MAS QUERIA GOZAR MESMO ERA NAQUELE CUZINHO DE ENLOUQUECER QUALQUER UM....
METI MEU KACET E FIQUEI OLHANDO PRA QUELE PARAISO QUE ERA AQUILO. FODI MTO ATÉ GOZAR ALI, ERA TESAO DEMAIS.
RELAXEI CHEIRANDO O CANGOTE DA MORENA, POR SINAL MUITO PERFUMADA E Q TB NAO TAVA MTO INTEIRA 8) ,POIS SEGUNDO ELA TINHA GOZADO DUAS VEZES TB :wink:

FOMOS TOMAR BANHO E ELA ME DISSE QUE AINDA TINHAMOS TEMPO. FICAMOS CONVERSANDO UNS 10 MIN, TEM UM BOM PAPO, MAS EU COMO AINDA TAVA COM TSAO, QUERIA MESMO ERA O SECOND ROUD, INCANSÁVEL A PERVA DEIXOU MEU GAROTO EM PE EM SEGUNDOS, FUDEMOS TUDO DE NOVO, O PIKE AKI É BOM TB E FINALIZEI NA BUCETINHA DELA AINDA M FEZ UMA EXCELENTE MASSAGEM NO FINAL , AXO Q FICAMOS ATÉ MAIS DE 2 HORAS.
RECONHECO QUE QUE FOI UM CUSTO ALTO, E QUE NAO COSTUMO A PAGAR ESTE VALOR, MAS NAO ME ARREPENDO, VOU PENSAR QUE FOI UM INVESTIMENTO PARA MINHAS BOAS RECORDACOES ...NAO EH TODA VEZ QUE DA PRA ESTRAPOLAR DESSE JEITO,, AFINAL SOU ADEPTO DOS 100 E ,ESTOURANDO,150TAO TABELADO JA COM AP INCLUSO SEM MOTEL.
REPITO SE ELA ME DER O DESCONTINHO DA TABELA...
QUALQUER OUTRA INFORMAÇAO PODEM MANDAR MPs...

Link:
🔗

homersimpsonceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PATRICIA DO GN

#5 Mensagem por homersimpsonceara » 09 Dez 2010, 20:38

homersimpsonceara escreveu:ja fiquei com ela tbm ha uns 5 meses. muito gostosa mesmo!
:D http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=5

www.garotanacional.com.br
PATRICIA

Link:
🔗

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por hellsuf » 16 Jan 2011, 12:46

NEUTRO
com os tds relatados resolvi arriscar, como dito anteriormente agora ela e a patricia do garota nacional, combinei 1 hora no seu flat por 200
a moça realmente fode bem e nao tem frescura e bastante simpatica, e apesar de ela ter uma bunda show, ela tem uma barriga bastante saliente, e o de rosto nao e feia + tambem longe de bonita. ela faz anal tbm ano nao fiz. repeteco? nao msm pra mim 200 a hora e muita grana e pra cobrar isso tem que ser top .^^

Link:
🔗

homer_bil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por homer_bil » 23 Mar 2011, 21:46

POSITIVO
Boa noite confrades.... TD realizado segunda feira. :lol:

Em viagem em Fortaleza, recorri ao nosso Guia para relaxar e me divertir. Vi as fotos no site da Mariana e achei interessante os TDs... resolvi ligar. Simpática ao telefone, marcamos para as 23:00 no hotel onde eu estava.

Meu amigo... quando ela chegou no meu quarto quase caí de costas.... linda e simpatica, já mandou aquele famoso: Gostou? ficamos no bate papo e pedi um espumante para a Mariana. Boa de papo, ficamos ouvindo música e começou a pegação.

1º Round do Fight - Quando ela tirou a roupa fiquei louco, pense numa bunda gostosa, agora multiplique por 03....com marquinha de biquini.... seios na medida, deitei ela na cama e começei chupar sua buceta. Não dava vontade de parar e se você não tiver pressa, ela gosta muiiiito. Chupei sua buceta e começei colocando um dedo no seu cú, na chupação...velho a mina pira o cabeção...começou a pedir prá chupar o grelo e enfiar mais um dedo no seu cú....pedido atendido, dedo no cu e ela pediu o terceiro, eu chupando sua buceta e carcando os 03 dedos no seu cú. Ela virou de lado e pediu prá eu não parar... quase gozei. Começou a chupar minha rola e parecima criança com pirulito na boca, não queria largar! Encapei o garoto e ferro na menina. Leite no saquinho e banho.

2º Round do Fight - Ficamos no bate papo, ela me mostrou suas fotos em sites e de algumas amigas Gps , só avião também...deitamos e voltei a chupar sua buceta. Dessa vez como ela já tinha gozado, foi só por a boca que a gostosa já se derreteu, como é bom hupar aquela buceta!!! Fomos pro sofá e ela me pediu prá comer seu cú.. como não sou de fala não, pedido atendido e ferro no cú dela, que gritava e pedia mais... Puta fodão, não aguentei e gozei no seu cú.

3º Round do Fight - Banho tomado começamos a nos vestir e a hora tinha passado. A mina é 10, não regula horário e parece que não tem celular... fato raro entre GPs...mais o inusitado aconteceu, o beijo de despedida foi quente e ela pediu prá chupar meu caralho mais uma vez, pedido atendido .. aí foi minha vez de encapar o menino tirar sua roupa e no PPMM socar na buceta dela. A tempos eu não metia tanto e me segurei prá nao virar BOP. Quando eu voltar a Fortaleza, vou dar um dia inteiro prá ficar fodendo esta gostosa.

Rosto: Achei muito bonita, cabelos pretos e compridos
Corpo: Filé... na medida, com marquinha de biquini e uma bunda maravilhosa....
Seios: Prá mim, na medida, afinal quem ficar chupando peito se a buceta é bem melhor
Beijo: Show de bola nota 10
Anal: Nota 10
Chupeta: Nota10
Buceta: Limpa, cheirosa e de chupar o grelo

Investimento: R$300,00 por 02 Horas com anal 10
Bônus: Levou mais R$50,00 pelo excelente trabalho, com louvor
Voltaria? Se eu pudesse, toda semana

Fui .... :D

Link:
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Ex-Puritano » 25 Jan 2012, 16:39

POSITIVO
Olá Srs
Venho deixar aqui minha singela contribuição sobre essa moça.... TD realizado Ontem 24/01 na parte da tarde.
Depois de muito pesquisar aqui no fórum e ver muita foto em sites achei interessante os TDs com a moça ... Adoro sexo completo e por minha sorte resolvi ligar pra essa menina, entrei logo de sola.
- Oi tudo bem?
- Tudo bem.
- Ta muito ocupada agora a tarde?
- Não, terminei de fazer as unhas e estou indo pra casa.
- Tô querendo te seqüestrar agora, que tal?
- Ok, em 20 minutos to pronta.
Pra minha surpresa em 15 ela estava me retornando pra saber qual a minha viatura, moça embarcada, cinto e seguimos para a Santos Dumont, no caminho cafuné e chamegos,é bem espontâneo, bem gostoso a gata sabe agradar.
Chegamos no quarto.... banho juntinhos com direito a sabonete liquido (dela), ficamos no bate papo enquanto nos secávamos e ela deitou me olhando bem safada, quando olhei para aquela bucetinha não tive duvida e cai de boca, pense numa boceta gostosa, ela por sua vez tava adorando, quando percebi que ela tava quase gozando segurei firme nos peitos e me dediquei ao grelinho, hummm... gozada certa com puxada com as duas mãos na minha cabeça e tudo mais. Recuperada, deu uma chupada mais pra constatar se tava em ponto de bala, capa e ferro, cavalgou muito e tive que me concentrar pra não gozar e estragar a minha festa, quando pensei que não olha a menina gozando e gritando denovo... (Já vi muita mulher gozando e tenho certeza que não era teatro) Tava muito excitado e perto de gozar ai pedi o cuzinho e prontamente atendido – vc quer gozar na minha bundinha é safado? Vem ... Ora se não, a camisola tava toda melada do gozo dela e nem deu trabalho pra mandar pra dentro daquela bunda maravilhosa, um capitulo aparte, que bunda.... Quando ela pediu pra socar tudo ai foi a conta, gozei muito naquela bunda deliciosa.
Banho , bate papo e vamo que vamo.
Dessa vez ela disse que eu era sua presa, agarrou o Junior e mostrou o que é chupar com vontade, que chupada tanto lambe como chupa e ainda olha com cara de safada com o pau na boca, uma loucura, como é bom um boket sem capote. Pronto pro combate capa e PPMM, bucetinha na pressão e a menina ainda mordisca o Junior vez em quando, Vieri ela de ladinho e fumo, depois finalizei de 4, que fodão.

Banho tomado ela ajeitou a gola e tudo mais fui deixar com beijinho e tudo mais .
Contatos http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=5
9689-7229 / 9125-1137

Resumo: ADOREI A GAROTA , RECOMENDADISSIMA
Rosto: 9,0 Passeio no shopping de mão dada facim
Corpo: 9,0 tudo no lugar com marquinha de biquini....
Seios: 9,0 firmes e na medida certa ( disse que vai turbinar)
Beijo: 10 de língua e com vontade, namorada mesmo
Anal: Nota 1000
Chupeta: 10 Nota10
Buceta: 10 deliciosa de chupar e de meter
Investimento: R$300,00 por 02 Horas com anal 10
Motel : R$36,00 Santos Dumont
Repeteco já ta marcado pra Proxima semana

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por UNHA DE GATO » 26 Jan 2012, 10:59

q motel na santos dumond é esse parceiro???

Link:
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Ex-Puritano » 26 Jan 2012, 13:54

Dunas Motel
Endereço:‎
Rua Zuca Accioly, 275Fortaleza - CE, 60176-160
‎(0xx)85 3262-7713

Vai na Santos Dumont, sentido sertão praia e depois da honda nautica n meio da ladeira umas 3 ruas a direita.

Abrax

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Jan 2012, 12:03

Apenas para deixar o tópico mais organizado. A moça não atende mais com o nome de Mariana Rios.

Ela atende como Patrícia aqui: http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=7

E atende como Sheila Sampaio aqui: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

É isso!

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Bork » 28 Jan 2012, 22:17

Et,

acho que essa patrícia ( http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=7 ) é mesmo a mariana rios do tópico..

mas a Sheila Sampaio do coelhinhas é bem diferente...os seios são muitos diferentes (não saí com nenhuma das duas), a altura e os telefones tb são diferentes...acho q não é a mesma pessoa não..

abraço

Link:
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ex-Puritano » 30 Jan 2012, 10:55

Olá senhores,
Longe de mim querer corrigir ou ir contra opinião de ninguém aqui, sai com as duas moças em questão (Patrícia e Sheila) e posso GARANTIR que não é a mesma pessoa.
Vamos aos fatos.
Cabelos:
Patrícia tem os cabelos mais curtos e menos cheios que os da Sheila.
Altura:
A Sheila tem 1,70 e a Patrícia tem 1,63
Seios:
Sheila tem quase o dobro de tamanho dos da Patrícia.
Pele:
A Sheila é mais clara que a Patrícia por esse motivo a marca de biquíni fica muito mais evidente nela que na Patrícia.
Bunda:
A Patrícia tem a bunda maior e mais arredondada que a Sheila.
Mais uma vez reforço que não quero criar polemica e sim esclarecer os amigos.
A Mariana rios ou Patricia não tem nada a ver com a Sheila Sampaio
Abraços

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jan 2012, 19:09

Pessoal, deixa eu organizar as informações de novo.

Mariana Rios = Sheila Sampaio = Patrícia

Ela não atende mais como o nome de Mariana Rios. Ao menos não tem mais anúncio assim.

Sou amigo pessoal da puta em questão. É a mesma garota.
Ex-Puritano, se por acaso vc chamou as duas e vieram duas moças diferentes, saiba que mandaram outra no lugar.

E qto aos seios, trata-se do flamigerado photoshop!

Abraços.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Fev 2012, 18:29

A moça em questão ligou para nosso amigo Denão. Disse que não é a mesma das fotos.
Enfim, se a própria moça disse que não é, não tenho mais como sustentar a informação.
Agora vai da interpretação de cada um.

abraços,

ET

Link:
🔗

Responder