Bia Lessa
R$ 350,00 - Telefone: (96) 7280-41

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Lessa

#1 Mensagem por queixeiro » 27 Out 2010, 19:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acessei esse site e resolvi investir em um TD novo. Escolhi a Bia. No fone muito atenciosa e não teve problemas em combinar meus horários. Combinamos R$ 200,00 por 1 hora.

Na hora marcada liguei do motel e informei a suite, e ela chegou com 20min (ponto positivo). A garota tem um corpo show de bola. Não notei photoshop, mas tem algumas estrias nos seios. Rostinho de menina. Pernas bem torneadas, bumbum durinho, seios pequeninos e pele macia e cheirosa. Tem uma pequena saliência abdominal mas não é de derrubar a garota.

Ela chega bem vestida, sem ser vulgar, salto, calça jeans valorizando o quadril dela. Papeamos um pouco e oferecei alguma bebida e ela só ficou na água mineral. Ela foi ao banho e eu aguardei na cama, ela voltou do chuveiro só de toalha e já veio deitando por cima massageando o meu cacete sem frecura , e não deu outra: o rapaz ficou armado. Ela põe o preservativo e inicia um chupa-chupa muito bom, pena que tenha sido com camisinha. :( Nesse momento, vou tocando na sua bucetinha e acariciando sua bunda e coxas. Não resisti e a deitei para que eu caísse de lingua em sua xaninha. Ela adorou a idéia(foi o que ela disse), xaninha depilada, bem carnuda, molhadinha e não era "fedida". Fiquei degustando sua xaninha por um bom tempo. Vamos para o PPMM e como é bom ver a carinha de menina safada que ela tem enquanto vou entrando entre suas pernas. Escuto um gemidinhho!!! Sigo nessa posição e mudamos com ela D4, a visão de seu traseiro é espetacular. Tem uma marquinha de biquini um pouco desbotada, mas como "marquinha de biquini" me deixa excitado, ponto positivo. Vou metendo com vontade e ela não reclama. Pressão liberada ali mesmo naquela posição.

Enquanto descansamos, ela demonstra ter um papo legal, sem muita frescura ou conversa besta. Ela afirma que tem os 23 anos que estão no site mesmo ( e aparenta essa idade mesmo). Está em Fortaleza a pouco tempo e, por enquanto, ficará só com anúncio nesse site. Recomeçamos com uns carinhos um no outro, mas não teve beijo não, só bitocas, ela sempre se esquivava. Pele cheirosa, cabelos macios, a gaja é toda fogosa e bem carinhosa. Infelizmente meu tempo era curto e não pude dar continuidade ao atendimento :(

Duração: aproximadamente 1 hora;
Valor : R$ 200,00+76,00(motel)
Seios : 7,0
Bunda : 9,0
Xana: 8,0
link: http://hotacompanhantes.com/crbst_18.html

Mais uma empreitada realizada honestamente!!! Pena que nem todos possam dizer o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bia Lessa (Hot_Acompanhantes)

#2 Mensagem por queixeiro » 04 Jan 2011, 00:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outro TD atrasado, realizado mês passado. agora com mais tempo pra relatar as escapadas.

Resolvi sair novamente com essa garota. liguei antes e marcamos o horário. Do motel , liguei informando o quarto e em 30min ela chega. Bem simpatica e sorridente, falamos um pouco e ela segue para ao chuveiro. Ao sair só de toalhas, vejo o quão grande era seus quadris, já tinha esquecido, ela vem pra cama e acariciando meu cacete até ficar armado. ela põe a camisinha (:( pena) e chupa com vontade e ainda olha pra mim com cara de safada. Não resito e vou até sua bucetinha e caio de lingua. adoro uma xaninha bem limpinha. subo no PPMM e vou socando com vontade. ela naão reclama. Ponho ela D4 e a visão dakeles quadris são uma visão do paraiso. vou metendo e socando com vontade e ela não reclamou. Saquinho cheio nessa posição.

Banho, papo, conversa fiada, essas coisas. Algumas caricias, entre nós, nas coxas delas, ela põe nova camisinha e começa a chupar até me armar de novo. Ela vem por cima e cavalga meio sem ritmo mas gostoso. Ponho D4 na cama e eu em pé na borda do colchão. vou socando, entrando e saindo, tento o dedinho no anal mas ela me tira a mão( tentei né). depois de algum tempo: não deu outra: látex cheio

Banho, pagamento dos honorários e xau xau

Duração: quase 2 horas
valor: R$ 350,00
se o celular tocou eu naum notei, devia estar no silencioso

"Mais uma empreitada realizada com honestidade! Pena q nem todos possam dizer o mesmo."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder