Ana Clara -Coelhinhas do Brasil
R$ 150,00 - Telefone: 8596191961

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Ana Clara -Coelhinhas do Brasil

#1 Mensagem por Clitourist » 19 Nov 2010, 19:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu na semana passada.Essa gata é de Natal mas fica perambulando entre Fortaleza e Recife.Lí um TD dela em Natal e outro em Recife em que os confrades aprovaram o desempenho da putinha.Eu ficava olhando as fotos e idealizava uma puta bem linda.Então liguei para a Ana Clara e falei pra ela o motel no qual eu iria esperar pra meter em sua buceta.
Pois bem,fui pro abatedouro e quando a perva chega bateu logo uma leve frustração quando eu ví seu rosto.Um confrade havia dado nota 8,5 de rosto pra ela.Ora, uma nota desse porte eu só dou pra mulheres realmente bonitas.No quesito beleza facial ela carece e muito de encanto.Ainda mais depois que tava no Shopping Aldeota e ví gatinhas cearenses maravilhosas.Verdadeiras deusas nordestinas.Pena que não fazem programa.A Ana Clara se despiu e pude ver mais alguns defeitos nela.A bunda é bonita mas tem muita estria.Tem cicatrizes quelóides decorrentes do implante de silicone nas mamas.Na cama não vou negar que a fêmea trepa bem.Acho que ela deveria se entregar mais e beijar mais pegado,pois quando eu encostava meu lábio no dela ,a sequencia de chupadas não se demorava muito.
Ela começou a me fazer um oral bem babado até alcançar sua garganta.Botou a camisinha com a boca e veio me fazer uma cavalgada.A perva nesse momento demonstrou ser muito competente.Descia e subia meu mastro com desenvoltura.No papai-mamãe botei com força a ferramenta pra dentro da buceta até dar vontade de mudar de posição.Continuamos a foda com ela de quatro à minha disposição.Por esse angulo não se vê defeitos e a marquinha de fio dental é maravilhosa.Fiz meu pau entrar no buraco e soquei com vontade dando tapinhas em seus glúteos bronzeados.Nesse ritmo eu cheguei ao orgasmo.No segundo round a perva me reanimou com um oral muito bom e metemos no PPMM e gozei novamente com ela no frango assado.
Presente:300 (2 horas)
Rosto:5,5
Bunda:8,0 http://***********
Peitos:7,5
Oral:8,0
Beijos:7,0

Repeteco Never

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder