Maira
R$ 350,00 - Telefone: (85) 85415100

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maira

#1 Mensagem por Bork » 10 Dez 2010, 18:38

Liguei pra essa figura mesmo cismado com as votos. Achei elas boas demais pro site em que estava... http://www.garotanacional.net/fortaleza ... errar.html

Atendeu meio abusada e sonolenta...disse que estava dormindo (era 22h).

Perguntei rapidamente como era o serviço...foi logo pedindo 350...disse que só pagaria 200...ela pediu 250 + taxi. Fechamos por 250 sem taxi. Perguntei se ela era a mesma das fotos...se não fosse eu iria mandar voltar...ela garantiu que era.

Disse que chegaria em 15min. Demorou 50min pra chegar...quando abre a porta do motel levo aquele susto...entra uma carniça horrível, negona (não é preconceito, adoro comer uma mulata gata, mas era muito feia!), parecendo uma empregada que aparece na plateia dos programas de auditório da TV diário...

Entrou dizendo: " a maira não pode vir e me mandou no lugar dela....ela foi sair e o namorado chegou..." Praga mentirosa!

Fiquei puto e mandei a carniça embora...ela ficou insistindo querendo fazer o programa....eu disse que nem pensar....

Ela disse: "mas e o taxi?" PQP!!! é muita cara de pau...mandei ela se virar e cobrar da Maira...saiu toda indignada..

Depois de demorar quase uma hora faz isso sem avisar nada que mandaria outra pessoa..

Cuidado com essa Maira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder