Juliana
R$ 100,00 - Telefone: (86) 1604-92

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por LEXXX » 12 Fev 2011, 19:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá a todos.

O TD com a GP em questão aconteceu hoje, Sábado, por volta das 16:20.

Vi o anúncio dessa GP no DN, me interessei e liguei hoje de manhã para marcar um programa com ela à tarde.

A mesma disse que atendia no seguinte endereço: Monsenhor Tabosa, 206 A - Ap. 303.

Rumei para o local dito acima. ao chegar ligo pra GP, que me pede pra esperar mais 20 minutos, pois estava com outro cliente. Como não queria perder a viagem, decidi esperar. passados os 20 minutos, ligo pra ela novamente perguntando se já podia subir. Autorizado, subo as escadas até o 3º andar. Bato na porta e a GP me atende vestida numa lingerie preta, coberta com um roupão vermelho. Minhas expectativas até se confirmaram: a garota tinha uma beleza mediana. Era loira (tingida), magra, 1:66, pouco mais de 50 kg. Fiquei animado. O local, entretanto, não era dos melhores: pequeno, desarrumado e sem ar refrigerado. Havia apenas um ventilador fixado na parede. Pedi licença para tomar um banho. Ao voltar, a GP tratou logo de encapar meu pau e caiu de boca nele. Mas o boquete em si foi bem fraco. Já recebi chupadas muito melhores. Nem bem se passou 1 minuto e a garota parou de me chupar, pôs uma quantidade absurda de KY na buça e veio por cima de mim. Fiquei sem reação e deixei. Parecia que a GP queria que o programa fosse o mais rápido possível. Pra piorar a situação, eu gozei em cerca de 2 minutos. Fiquei puto com esse meu descontrole ejaculatório. Mas tudo bem, mantive a cabeça fria, pois isso já havia acontecido comigo antes. Pedi licença pra tomar outra ducha rápida antes do 2º round.

A partir daí, o TD foi de mal a pior.

Sentei-me na cama, conversei umas amenidades pra passar o tempo até estar pronto, mas a garota queria por que queria me reanimar logo. Concordei e ela encapou meu pau novamente e mais uma vez me fez aquela chupeta sem graça.

Ela me chupou durante vários minutos e nada dele dar sinal de vida. O problema é que achei essa GP muito fria e mecânica: não beijava na boca, não acariava, não fazia um boquete competente, enfim, não tomava nenhuma iniciativa pra deixar a foda mais intensa. Depois de muito insistir, meu pau ficou duro novamente. Pra não perder essa ereção, pus a GP de 4 e meti-lhe a vara. Bombei durante uns 2 minutos, mas logo amoleci com os gemidos em falsete que ela emitia. Novamente pedi pra ela me chupar. Novamente ela me encapou pela 3ª vez e, uma vez mais, executou um boquete sem-vergonha de ruim! Era nítida a falta de disposição da garota. Irritado, pedi para ela parar, mas de um jeito educado. Tomei banho, paguei o valor combinado e saí dali o mais rápido possível.

Senti que havia jogado R$ 100,00 no lixo! que puta serviço ruim essa GP prestou! não volto lá nem sob tortura!

Vou ter de negativar esse TD. a perva até que era bonitinha, mas a falta de carisma e de iniciativa da mesma tornou tudo muito broxante. A mulher não beijava na boca, não fazia anal, só chupava com capa e nem ao menos demonstrava empenho na foda. Repito: Esse foi um dos TD's mais broxantes que já fiz

Até a próxima
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder