POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, sair com a Vanessa Gaucha na noite de sábado 12/03 e não me arrependi "pense num dinheiro bem investido", a conheci através de relatos no gpguia, a garota é espetacular no quesito atendimento, é boa de negociação (me fez R$ 200,00 1 hora) e, o que é melhor, chupa como uma puta de verdade deve chupar, te olhando nos olhos e pedindo para que goze em sua boca. Infelizmente estava com o alvará muito curto e não pude aproveitar o TD completo como ele deveria ser. A Vanessa Gaucha diz que nasceu pra ser puta, que adora o que faz e que ama rola, isso ela te fala enquanto tá te chupando e sorrindo com naturalidade, aquilo que é puta de verdade, só de lembrar estou de pau duro...
Vamos as notas:
Atendimento: 10, não regula tempo, desliga o celular, me sentir super valorizado - É assim que deve ser um TD, pagamos pela fantasia e não só pela gozada;
Tratamento: 11 (ela te trata como namorada adolescente apaixonada);
Oral: 1000 (espetacular, ela pede pra vc gozar na boquinha, isso me enlouquece) ponto forte do TD;
Vaginal: Apenas chupei sua xoxotona, a qual ficou molhadinha, porém não comi por falta de tempo - amigos o oral foi tão espetacular que escolhi gozar na boquinha dela, pois adoro);
Anal: Faz e deve ser fenomenal, também não deu tempo, ela enquanto me chupava pedia pra comer seu cuzinho, da próxima vez vou passar o dia com ela - É mulher pra passar o dia;
Corpo: 10 Tipo cavalona, grandona, seios siliconados, coxas grossas, barriga lisinha e bundão;
Defeito: É de Sampa e foi embora ontem, prometeu que voltará em maio ou junho, vai ter repeteco com certeza e completão;
Nota: Não conheço em Fortaleza nenhuma garota igual a Vanessa Gaucha, não pela beleza, mas pelo conjunto "atendimento-atenção-envolvimento-oral-anal-carinho-desprendimento-vocação pra puta, isso é fundamental". Só tenho a agradeçer ao DENÃO, pois ela veio pra cá por intermédio dele.
Não sou BOP, mas GP de boa qualidade tem que ser elogiada ao máximo, afinal o fórum serve pra que? Até para as fraquinhas poderem de inspirar e melhorar o atendimento, a lei de mercado vale também para GP. Essa Vanessa Gaucha é um espetáculo de mulher, misto de namoradinha no atendimento e putona na hora H. Deixa as pseudo-gp's de Fortaleza no chinelo, pois as daqui só pensam em se dar bem e tirar dinheiro do cliente, não pensam a longo prazo e quase nunca são repetidas e elogiadas. A Vanessa lhe deixa a vontade, gosta do que faz, vc fica na mão dela, ela lhe trata como VIP. Fiquei pensando quanto tempo e dinheiro joguei no ralo com putas de Fortaleza, onde temos a Casa Belíssima como referência em termos de mau atendimento das putas. A Vanessa tem um ótimo custo/benefício e seu "oral" foi o melhor que já experimentei até hoje, ela sabe agradar sem precisar vc pedir nada, ela lê seus desejos...