Pamela
R$ 200,00 - Telefone: 81039505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GU1LH3RM3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por GU1LH3RM3 » 15 Abr 2011, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje de manhã pra compensar o ultimo q foi roubada (stephanie Melo / Marcela Guimarães do GN). Há uns 2 dias atras a Mirella comentou comigo q tinha novidades... entao ela me mandou as fotos da Pamela... comparando com as outras meninas da Mirella, é um outro nível. A moça tem um corpo sarado... tudo duro... baixinha, loira, bronzeada, com silicone nos seios e bonita de rosto. Não pensei duas vezes e logo agendei com ela pra hpje de manha. Marcemos no Village e ela chegou com apenas 5 minutos de atraso. Diferente das outras meninas da Mirella, ela é mais experiente.. da pra perceber q ela é do ramo ha algum tempo... mal chegou e ja se despiu... o corpo dela realmente é muito bonito... toda magrinha... e muito gostosa... fui logo chupar akeles seios q tinham me deixado com agua na boca... e sao uma delicia... do jeito q eu gosto... com os mamilos clarinhos... quase q da cor da pele... logo ela baixou meu calção e tratou de me chupar divinamente bem! ela encara muito e fica passando a lingua na cabeça do pau... tem uma puta cara de safada! Ela msma encapuzou o bichao e começamos no ppmm... ela eh tao gostosa, e geme tao bem q nao segurei por muito tempo... a primeira foi rapidinha... na volta da ducha, conversamos um pedacinho e fomos para o segundo round... esse eu aproveitei melhor... ela começou por cima.... com uma espanhola.... depois sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar... rebolave e gemia muito gostoso.... eu bombava muito rapido e ela pedia mais... depois a colokei de 4 e meus amigos.... a visao é perfeita... deu vontade ate de tirar uma foto... aproveitei cada segundo dessa posição... visao deslumbrande... ela rebolava e pedia pra fuder com força.... fodi a safada ate encher a borracha... depois conversamos mais um pouco e ela ja partiu pra cima pra mamar mais uma vez... e assim q ficou duro ela olhoou pra mim com uma cara de safada e falou: goza na minha boca goza... com um pedido desses meus amigos... nao ha como negar... e como ja era a terceira.... ela teve q chupar um bocado pra chegar nos finalmente... :badgrin: enquanto ela me chupava eu apalpava sua bunda e dedilhava no seu cuzinho... foi aí q o goo veio... nao muito pois ja era a terceira... porra na cara dela... hehe.. o tempo ja tava se esgotando... entao encerramos por ali mesmo...

Pontos positivos: corpao sarado, bonita de rosto e fode muito bem!
Pontos negativos: nao bja na boca e nao deixa vc pegar na buceta dela...

Vamos as notas:

Rosto: 8,5
Seios: 9,5
buceta: 8,0 (mas nem vi direito :roll: )
bunda: 10,0
boquete: 8,5

200 do programa + 48 do motel = 248,00

É um pouco mais cara q as outras meninas da mirela mas compensa pelo corpao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baianolove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamela

#2 Mensagem por Baianolove » 18 Ago 2011, 14:48

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada. Pense numa decepção e dinheiro jogado fora. A menina realmente é uma gata e supergostosa, baixinha, cheirosa, tudo em cima. Na hora que ela entrou no motel com um shortinho curtinho, pensei logo: me dei bem. Mas acho que a mulher é irmã da robô da novela das 7 da globo, pois numa vi uma mulher tão mecânica, que faz um boquete frio (sem capa, mas muito fraco), não deixa você chupar e nem beijar.
Então fui logo para meteção: comecei com ela por cima, depois PPMM e via que ela fazia de tudo para eu gozar logo, mas fiquei segurando só para judiar. Aí ela pediu para ficar de 4 (não faz anal) e comecei a meter com força, com um tempo ela refugou e pediu para voltar para o PPMM. Eu realmente segurei bastante o gozo. Ela tirou a camisinha pedindo para eu gozar na boquinha dela e nada. Depois voltamos com ela de 4 e consegui gozar.
Depois disso, não tinha mais tesão nenhum para comer ela novamente, preferia ir bater uma punheta. Paguei o cachê dela de R$ 200,00 e fui embora.
Notas:
Ana: não faz
Oral: 2,00
Rosto: 8,00
Corpo: 10,00
200,00 por uma hora (jogada fora por sinal).

Link:
🔗

scorbico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamela

#3 Mensagem por scorbico » 20 Ago 2011, 08:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado a mais ou menos um mês, liguei pra Mirella e ela me indicou a pamela. entãoa marquei para uma segunda feira de manhã cedo.
cheguei ao Vilage esperei um pouco e ela chegou.
A garota é baixinha, gostosa, seios siliconado, muito gostosos. Então começamos a tirar a roupa, ela começou me chupando, chupou e lambeu meu pau todinho, uma delícia. Ela sabe chupar muito bem, depois coloquei a camisinha e fui pro ataque. começamos com ppmm, depois comi ela de quatro, fomos pra cadeira erótica. Na queria chupar a buceta dela , mas ela me disse que não deixava ninguem pegar na sua buceta. tentei beijar na boca, mas ela tbnão deixou. Então continuei comendo ali mesmo nacadeira erótica. voltamos pra cama, meti novamente de quatro, e ela gemendo pedindo pra eu meter mais, agora ela foi por cima cavalgando, e gemendo, pedindo pra eu gozar. deitei ela nacama e finalizei com um ppmm. deppois de muito tempo gozei. Ela depois me falou: que é isso? vc é um tarado, fudedorzinho da estrela. hehehe.
depois de uma ducha elacomeçou a me chupar, e perguntou:" será que vc consegue gozar na minha boca? geralmente que demora muito a gozar na primeira demora a levantar pra segunda".
Eu respondi, pode chupar que isso náo é problema. ele chupava meu pau e batia uma punheta, demorei umpouco , mas logo gozei naboca dela, que gostoso. pena que ela não engoliu, ela cuspiu na pia, isso foi brochante. Teria sido um final excelente se ela tivesse engolido tudo.
Mas o TD náo foi perfeito pois ela não deixa que pegue na sua buceta, nem beijar. E além disso atendeu o telefone algumas vezes no intervalo da primeira pra segunda. e como tinha marcado com outro cliente, queria que eu gozasse logo.

mas no geral foi bom.
Mas acho que não repetiria com ela novamente. gosto de mulher que se entregue por completo.
anal: nao faz
seios: 10 (muito gostosos)
rosto: 8
bunda : 9
oral :9

Link:
🔗

Responder