NEGATIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
TD atrasado, mas não sonegado. Ocorreu em maio (dia 12, eu acho), mas só lembrei de postar agora.
A gata tem pontos positivos e negativos, no geral negativo, mas por questões de gosto. Não gosto de mulher
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBESA, BALEIA
, vou explicar melhor.
Primeiro, vou descrever a foda, a parte boa. Começou me aguardando com um vestidinho coladinho, curtíssimo, que foi logo ao chão quando começou a me beijar de língua. Para minha felicidade, estava sem calcinha e com uma marquinha de sol.
Fez um gulosão sem capa, no pelo, um dos MELHORES boquetes da minha vida. A gata chupa sem pudor, dá umas lambidinhas e parece que é um pirulito que tem gosto, pq é isso que ela faz, chupa com gosto. Segurei para ali mesmo não gozar.
Depois fomos ao fight. Me deu a bucetinha num Papai Mamãe sem botar KY, ponto positivo, pois sua bucetinha estava numa lubrificação impecável. Quando estavamos nessa posição, ela falava no ouvido, beijava e fazia a putaria. Não regulou posição nenhuma.
Mudamos para um de 4. Nessa hora a decepção que me assolara quando via sua BARRIGONA apenas aumentou. Sua bunda é desproporcional, em um péssimo sentido. Tem uma bunda
Oculto para usuários:
GORDA
, FLÁCIDA, CHEIA DE CELULITES E HORROROSA. Além de tudo, o seu quadril é do tamanho de um campo de futebol.
Ela de costas lembra aquelas mulheres gordas que vc vê na rua e pensa, caralho que bunda gorda e feia, será que alguém come?
Como sou guerreiro, nada disso me abalou, pois ELA TREPA MUITO BEM. Nessa posição ficamos um pouco, pedi para mudar, pois ela estava dando muito gostoso.
Sentou em cima de mim, com as costas viradas e disse, quando for gozar, me avisa, pq quero que tu goze na minha boquinha. Dito e feito, em poucos minutos, leitinho na boca da vadia.
Perguntou se eu queria outra, pois só tinhamos usado de 30 minutos. Ficamos conversando besteira, ela é muito legal e muito simpática, sabe valorizar o cliente. Tive de ir embora, pois o celular tava tocando com a patroa ligando.
Não regulou posição, disse que gostou da foda (será mesmo? não nasci ontem), que era uma pena eu ir, pq queria mais (será mesmo? não nasci ontem). O fato é que a buceta ficou MOLHADÍSSIMA, sem nenhum lubrificante.
Como eu disse, tem pontos positivos e negativo. Pelo preço, vc pode pegar uma mulher MUITO MAIS GOSTOSA E MAGRA, mas duvido que seja TÃO EDUCADA, FINA, LEGAL E SIMPÁTICA.
Se eu quisesse para namorar, seria ótimo, mas como quero FUDER, prefiro uma mulher gostosa e magra, pq bonita ela é.
Pelo preço que dou negativo, pq tá muito caro pra uma mulher GORDA, mas EDUCADA.
Tirem suas conclusões. O negativo é pelo corpo, que não me agradou nenhum pouco.
Rosto: 8 (igual ao do site, mas um pouco mais redondo e gordinho)
Peitos: 6,5 (flácidos dos bicos feios)
Barriga: 1,5 (Enorme, feia, gigante, precisa malhar MUITO)
Bunda : 5,5 (Exageradamente grande, chega a ser desproporcional no mau sentido, cheia de estrias, celulites e MOLE, vc meche ela e as nadegas parecem uma GELATINA, indo para frente e para tras desincronizadas)
Oral: 10 (tanto pelo oral sem capa, MUITO BEM FEITO, quando por PEDIR o leite na boca, isso me deu um tesão da porra)
Buceta: 9,6 (muito lubrificada naturalmente, sem nada artificial)
Anal: não quis, a bunda dela me tirava o tesão, pq era gorda, feia, cheia de celulites, uma GELATINA
Balanço R$ 200. Tem casa por aí com menina mais tezãosinho que essa, casa de preço dos 90. Ela valeria uns 90, 100 R$, só pq é bonita, pq o corpo é estragadíssimo,
Oculto para usuários:
a mina é OBESA, sério mesmo, MUITO GORDA
. As fotos de corpo, dos sites (os 3 dela) não dizem nada do corpo dela, que é BEM DIFERENTE
Seu CORPO foi uma verdadeira DECEPÇÃO para mim. Agora só saio com a garota vendo antes
----------------------------
ALGUMAS PARTES EDITADAS PELO CONTEUDO OFENSIVO.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA