Luiza
R$ 300,00 - Telefone: 8103-9505

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Baianolove69 » 31 Mai 2011, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta-feira passada, estava doido pra comer um negócio diferente e liguei para minha amiga Mirela. Ela me falou que tinha uma morena, dançarina de banda de forró, que não podia colocar as fotos no site por causa disso, mas que eu ia adorar. Marquei 12:30 no CH Motel. Estava tendo uma passeata dos professores em greve e estava uma confusão grande, por isso ela se atrasou uns 25 minutos, mas quando chegou já veio logo se desculpando e me agarrando. A mulher é safada demais e gostosa. Fomos tomar uma ducha e ela fez um boquete maravilhoso no chuveiro. Ela começou a fazer umas dancinhas sensuais destas bandas de forró e me deixou doido. Fomos para cama e ela começou a fazer um oral maravilhoso o qual depois eu retribui. Ela tem uma buceta muito gostosa. Fiquei chupando e ela gritava de prazer, quase goza na minha boca. Depois eu disse que queria ver ela mexer do jeito que tava dançando no chuveiro em cima do meu pau. Ela veio por cima e deu uma cavalgada maravilhosa. Ela é muito gostosa e safada. Variamos diversas posiçoes e depois com ela de quatro foi uma delícia. Deu uns tapinhas no bunda dela e ela pedia para bater com força. Foi uma loucura e durante esta posição meti o dedo no cuzinho dela e ela ficou doida. Pediu para eu meter no cuzinho, que foi prontamente atendida. Fiquei metendo no cu, ela gritava e batia uma siririca, até gozarmos juntos.
Depois fomos tomar mais uma ducha e começamos a beijação novamente, aí repetimos tudo de novo. Ficamos mais de uma hora e meia trepando e só fomos embora, porque meu tempo já tinha acabado. Ela é recomendadíssima e já falei com a Mirela que quero comer ela novamente esta semana.
Ela precisa marcar com antecedência, pois ela viaja muito com a banda. O cachê dela também é maior, foi R$ 300,00 por duas horas e vale muito a pena.
Recomendadíssima!!! Segue abaixo as notas:
Rosto 8
Corpo 9
Sexo 10
Oral 10
Anal 1000
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
75 9107-7195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luiza

#2 Mensagem por CUTIERO » 05 Jun 2011, 10:58

O FONE É DE TODAS GAROTAS DA MIRELA.
EM BREVE SERÃO TODOS TOPICOS UNIDOS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por UNHA DE GATO » 09 Jun 2011, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARO COLEGAS;
ESTOU AQUI PARA RELATAR UM TD FRESQUINHO FEITO COM A LUIZA NA TERÇA 07/06/11 NO PERIODO DA TARDE.
ESTAVA NO TRAMPO E DANDO UMA OLHADA EM ALGUNS TDS DO GPGUIA, ME CHAMOU ATENÇÃO OS TDS DA LUIZA. FUI MAIS A FUNDO E ENTREI NO SITE DAS AMIGAS DA MIRELLA. ENTÃO FALEI, VOU ARRISCAR NA TAL DA LUIZA JA Q OS TDS ALTAMENTE POSITIVOS BATEM COM AS FOTOS DO SITE.
COM O FONE E MSN EM MÃOS VAMOS AO CONTATO. PRIMEIRAMENTE O CONTATO FOI VIA MSN. ELA ME EXPLICOU TUDO DIREITINHO, O LANCE DA ANTECEDENCIA C A GATA, JA Q A MESMA VIAJA MUITO A TRABALHO E POUCO PARA EM FORTALEZA.POSTERIORMENTE LIGUEI PARA MIRELLA E A MESMA, POR SINAL MUITO SIMPATICA E EDUCADA, ME ATENDEU NUMA BOA. ALIAS, ESSE ATENDIMENTO ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO E ME PASSOU MUITA CONFIANÇA. A CONFIANÇA E A AFINIDADE FOI TANTA COM MIRELLA Q P GARANTIR MINHA FODA (RSRS) E DAR UM VOTO DE CONFIANÇA A AMIGA, RESOLVI INOVAR E FAZER ALGO Q NUNCA FIZ. DEIXEI TUDO MARCADO PELO MSN NA SEGUNDA A TARDE, PEGUEI OS DADOS DA CONTA DA MIRELLA E FIZ O DEPOSITO DO VALOR DA BRINCADEIRA NA SEGUNDA A NOITE MESMO, MARCANDO A FODA PARA TERÇA AS 17HRS NO NETUNO. ARRISQUEI MESMO, E VALEU MUITO A PENA GALERA!!A MUIÉ TEM PALAVRA MESMO!!PENSEI ASSIM....EU PERDERIA DINHEIRO, E ELA A REPUTAÇÃO DO NEGOCIO DELA!!!ENTÃO FUI ADIANTE!AGORA ERA SO ESPERAR A TERÇA CHEGAR.
VAMOS AO Q INTERESSA. CHEGO AO NETUNO AS 16:45 E LIGO P MIRELLA P AVISAR O NUMERO DO QUARTO. P QUEBRAR O CLIMA ELA ATE BRINCOU...."MEU AMIGO VC ACREDITOU MESMO Q EU IRIA MANDAR UMA GAROTA P VC DEPOIS DE VC JA TER FEITO O DEPOSITO COM ANTECEDENCIA?"DAI EU DISSE A ELA QUEM PERDERIA MAIS COM TUDO ISSO...!ELA BRINCOU E DISSE: BRINCADEIRA MEU ANJO, A SUA GATA JA TA INDO!
UM POUCO DE ATRASO (30MIN), MAS NADA Q ATRAPALHASSE. NÃO SEI COMO ELA CHEGOU LA. AMIGOS, PORTA BATENDO E QUANDO ABRO ME ENTRA AQUELE MULHERÃO, CORPO QUASE PERFEITO, PERNAS BEM TORNEADAS, MORENINHA CLARA, 1,67 +-, CABELOS PRETOS, BUNDA IMPINADINHA, PEITINHOS COM OS BIQUINHOS BEM DURINHO, ROSTO ACEITAVEL (NÃO É O SEU FORTE),DE SALTO ALTO E UM VESTIDINHO DE MATAR QLQ UM!
AO ABRIR A PORTA DEITEI NA CAMA E A GATA FOI LOGO DANÇANDO NO PALCO DO QUARTO E FAZENDO UM STREPPER DE TIRAR O FOLEGO!!DEPOIS PULOU NA CAMA E MEUS AMIGOS......COMEÇO O FIGHT!!!JA SEM ROUPA, COMEÇO A TIRAR A MINHA. "QUERO VER O Q TEM DE PRESENTE P MIM AQUI DENTRO DESSA CUECA"!AO VER O POMPOSO, NÃO CONTOU CONVERSA.....BOCA NO GAROTÃO COM DIREITO A ENCARADA E TUDO MAIS!!MEUS AMIGOS Q BOQUETE!!!SEM CAPA MESMO E BEM MELADO!!!A GATA DEU UMA CHUPADA EM MEU OVO Q NUNCA VI!!!!FUI AO DELIRIO!!!DEI UMAS BATIDINHAS COM O POMPOSO NA BOCA DELA E PEDI P PARAR P NÃO SER FINALIZADO ALI MESMO!!RSRS!!OLHEI A BUÇA DELA E MEUS AMIGOS NÃO RESISTI. ANALISEI E METI A LINGUA. RASPADINHA, MOLHADINHA, APERTADINHA E COM UM GRELINHO SHOW PARA PUXAR COM A LINGUA.OHHH MEU DEUS!!!A GATA É SAFADINHA MESMO, GEME GOSTOSO, TREMENDO AS PERNAS COM MINHA CHUPADA ACOMPANHADA DO DEDO ALISANDO SEU CUZINHO, SE DEMORASSE MAIS UM POUCO ACHO Q ELA GOZAVA LA MESMO!!CHUPA CHUPA P LA E P CA, PAU DENTRO DA PERVA!!TODAS AS POSIÇÕES POSSIVEIS AMIGOS, ATE Q PEDI Q FICASSE DE 4. Q DELICIA DE VISÃO, PARTI P CIMA....GELZINHO NO POMPOSO E VARA NELA!!!SO A CABEÇINHA PRIMEIRO E GEMIDINHO....DEPOIS UMAS ESTOCADAS COM FORÇA E DEVAGAR, A GATA AGARRANDO NO LENÇOL DA CAMA E PEDINDO MAIS!!!NÃO AGUENTEI E TIREI A BORRACHA E DISSE: VOU GOZAR NA SUA BOQUINHA!ELA DISSE: VC QUER?ENTÃO VEM, GOZA NA MINHA BOQUINHA!COLEGAS, A GATA NÃO ELGOLI, MAS RECEBE TUDO NA BOCA, E OLHA Q A PRIMEIRA FOI LEITE Q QUASE NÃO ACABAVA MAIS!!RSRSMUITO MESMO!!
PAUSA PARA BANHO, PAPO AGRADAVEL SOBRE QUALQUER ASSUNTO E....
2° ROUND. NÃO MUITO DIFERENTE DO PRIMEIRO, VARIAS POSÇÕES E A PERVA PEDI P FAZER UM "CAVALINHO". COMIGO DEITADO DE BARRIGA P CIMA ELA SUBIU COM TODO GOSTO E COMEÇOU A CAVALGAR, 1° DE COSTA P MIM COM AQUELA BUNDA DELICIOSA E DEPOIS DE FRENTE, ONDE NESSE MOMENTO NÃO AGUENTEI E DEIXEI ELA ME FINALIZAR!!CAROS CONFADRES, A GATA FEZ UMA COISA Q NUNCA TINHA PASSADO ANTES, ELA E FEZ GOZAR 2 VEZES SEGUIDAS!!!ISSO MESMO!!GOZEI COM ELA POR CIMA E LOGO EM SEGUIDA, COM MENOS DE 10 SEGUNDOS E NA MESMA POSIÇÃO, GOZEI DE NOVO!!!FODA INCRIVEL!!
MINHA LICENÇA JA TAVA ACABANDO ENTÃO, BANHO, CONTA DO ABATEDOURO (NETUNO) E A TRANQUILIDADE DE JA TER PAGO A FODA, SEM SE PREOCUPAR EM TIRAR GRANA E PAGAR NA HORA. A GATA É MUUUUUUITO GENTE FINA, DEI ATE UMA CARONA A ELA ATE AGUANAMBI, A PEDIDO DE MIRELLA.
RESUMINDO.... +- 1 HR E 30 MIN DE UMA FODA SHOW DE BOLA!!!

RECOMENDADIIIIIISSIIIIIMAAAAA!!!

VAMOS AS NOTAS:

CORPO: 9
PEITOS: 8 (NORMAIS COM BICOS GRANDES E DURINHO)
ROSTO:7 (NÃO É SEU FORTE)
BEIJA: (DE LINGUA E COM VONTADE)
ORAL:10!!(SEM CAPA E COM DIREITO A UMA CHUPADA DE OVO INCOMPARAVEL)
VAGINAL: 10....!!
ANAL: 10....PERFEITO!!!
TELEFONE: NÃO TOCOU
ENVOLVIMENTO: 10
OBS: ATENDIMENTO NOTA 1000 PARA MINHA AMIGA MIRELLA!!!
GANHOU MINHA CONFIANÇA E PROVAREI AS OUTRAS TB COM CTZ!!!

PREÇO: R$ 300,00 (DEPOSITO ANTECIPADO) + 64,00 (MOTEL, AGUA E BORRACHAS)
TOTAL INVESTIMENTO: R$ 364,00 - SEM MEDO DE SER FELIZ!!RSRS!!

Link:
🔗

julio aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por julio aventura » 14 Set 2011, 11:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um dia fudido resolvi ligar para uma cachorra, e que cachorra!
A mulher chegou bem elegante.
Exatamente como eu esperava se é dançarina que chegasse dançando,dito e feito
Ficamos no bate papo e fomos a velha e honesta (banheira)na verdade eu precisava relaxar um pouco, e isso ela soube fazer com bastante maestria,eu acho que é ate uma tatica das putas mais experientes , mais valeu a massagem que ela me fez com direito a chupadas incriveis sem capa no boneco,lambidas no saco e altos beijos e que beijos! poucas GPs beijam com tanta empolgaçao.
Fomos beijando e caminhando em direçao ao banheiro travados na língua,em baixo do chuveiro eu me agaichei e meti a lingua naquela buceta chupando gostoso ate que saiu o grelo pra fora,ai nem passava mais a lingua e sim eu colocava mesmo era o grelo na minha boca e chupava parecendo um bombom,rsrsrsrrsrs bem inchado,a mulher ficou louca pedia que eu não parece de maneira nenhuma,gritava desesperadamente,não para não para não para.ela logo tremeu as pernas se gozou mesmo não sei(não arrisco apostar em gozo de gp)
Sei de mim que estava louco e meu caceta a ponto de explodir as veias, botei a capa numa pressa do caralho ai meti com força e deslisou como se eu estivesse colocado um tubo completo de KY,é muito bom foder numa buceta com uma lubrificaçao natural,meti de 4,frango assado e finalizei no ppmm
Nisso tinha passado quase 1 hora ai percebi que tinha que ter mais pressa para da mais uma,fomos repetindo as mesmas sacanagens ,como me conheço muito bem, sabia que não ia te muito tempo ,parti logo para o rabico ,pedi que ficasse de 4 meti na buceta dela que ainda estave bem meladinha ai aproveitei a lubrificaçao retirei da sua buceta e coloquei lentamente no cuzinho que ela foi aceitando muito bem meus amigos quando vi aquela visao maravilhosa meu pau todo dentro dei um suspiro e duas metidas e pronto leite na camisa.

Valeu muito a pena não poderia ser melhor ela fez tudo que pedi, ela so é meio burrinha mas como não queria uma pedagoga e sim uma puta, fiquei satisfeito!!!!,rsrsrsrs

a brincadeira ficou nos 300,00 mais foi completinho +motel que aqui é muito caro pra caralho

quem me atendeu foi a mirella e o fone nesse fone:74 9107 7195 da tim
lkin
http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

abraços

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 17 Jul 2012, 17:27

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 16 de Agosto de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Responder