Larissa
R$ 150,00 - Telefone: (85) 8749-2084

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola_Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Bola_Sete » 11 Jul 2011, 13:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho, feito agora pela manha. O álbum da mirella esta de parabéns, esta com um verdadeiro Arsenal, que com certeza é da Aeronáutica, pois só tem Avião. Vamos lá. Estava de olha na Larissa, menina que me chamou muito atenção nas fotos. Bundinha arrebitada, barriguinha sarada, boca carnuda, seios pequenos. Liguei e combinei de pega-la ali na Luciano Carneiro, de lá fomos ao Tropikus. No caminho trocamos alguns olhares, poucas palavras. Chagando no Motel, a coisa melhorou, ela ficou sentada na cama, e eu em pé entre as pernas dela, ficamos ali, beijos calientes, ela tem uma lingua que trabalha muito. Foi descendo a mão até meu cacete, ficou ali, alisando minhas bolas, mechendo com a criança, quando comecei a ficar excitado, a danada sai e diz que vai tomar um banho. Parecia estratégia para me deixar doido, me deixou chupando dedo, mais o melhor estava por vir. Voltou do banho, só de calcinha, de rendinha, fio dental que destacava bem sua bundinha empinada. Muito linda. Veio para perto de mim, e começou a beijar minha barriga, lambendo tudo, até chegar em minha boca, me dei outro beijo, e desceu para meu cacete. Abocanhou a criança e começou um sobe e desce com aquela boquinha carnuda que foi de matar. Enquanto isso, me deu seu dedinho para eu ficar chupando. Boquete sensacional, quase gozo. Ficou de costas e fez uma dancinha, ai não resisti, deitei na cama e pedi que ela visse por cima, ela veio cavalgando, muito gostoso, torturando mesmo, subia e descia lentamente, seu olhar de safada, suas mãos se acariciando, loucura. Quando estava perto de gozar, viramos e ficamos no PPMM. Ela me deu um nós com as pernas, gozei horrores. Fiquei ali estarrecido. Ela ficou me acariciando, beijinhos de leve, me recompus e fui tomar um banho, a danada veio comigo, e no banho me deu um trato, massagem, beijos, não me deixava quieto. Voltamos para o quarto, ficamos deitados. conversamos mais um pouco, até que a criança acordou, sentei na cama, ela sentou por cima e ficou ali, no balançar, muito gostoso, ela ficava cavalgando, devagarinho, e vez ou outra ia no meu ouvido, dava uma lambidinha e sussurrava, " me come gostoso ", " quero ser sua putinha " , " come essa buceta " menino, aquelas palavras, com aquele balançar. deixa qualquer um com tesão. Ficamos ali na posição ate eu gozar. Tudo perfeito. Mais uma ducha, eu estava sem muito tempo, se tivesse, com certeza daria mais uma. Mais outro dia, com certeza, essa merece repeteco e recomendo.

Prós: Não regula tempo, desliga o celular, super carinhosa, sem frescuras

Custo : R$ 150,00 ( 1h 40) + R$ 38,00 ( Motel )

http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

http://www.wix.com/leticiagpfortal/leticia-acompanhante

B1 - 27/03/12.

TD+ NSNS[/hide

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por Junior Fox » 09 Mar 2012, 02:42

Oculto para usuários:
Navegando pelo chat uol conheci essa menina, a Larissa, e a mesma me contou que era a mesma Larissa que a um tempo atras anunciou no album da mirela,inclusive me mostrou umas fotos no orkut que eram da época do site. Negociação devidamente feita marcamos de nos encontrarmos em frente ao restaurante caravelle, na Luciano Carneiro, de lá rumamos pro motel. Chegando no quarto tratei logo de tirar a roupa da gata,caímos na cama e começou a chupação!Fiquei com receio dela machucar o juninho na hora do boquete, já que a mesma usa aparelho,mas que nada! A larissa caiu de boca no pêlo e pense num oral,chupa direitinho.Depois eu tambem cai de boca na buceta da gata,muito limpa e cheirosa por sinal, depois camisinha e a gata veio cavalgando por cima, depois papai e mamae e nao aguentei muito tempo e leite no saco!batemos um papinho,foi o tempo pra eu me recuperar pra segunda,mas uma vez ela fez um boquete delicioso, babado,lambendo todo o pau,o saco. Camisinha de novo e partimos pro segundo tempo do td,novamente ela por cima, de lado, e finalizei bombando nela de quatro.A Larissa é do estilo de garota ninfeta,pra quem gosta assim como eu é um prato cheio.

Notas:

Rosto:8
bunda:8 (não é grande nem pequena)
seios:10 (durinhos,tamanho M)
oral:10 (muito bom mesmo,a larissa se garante no bola gato)
vaginal:10
anal:Não faz
cachê:150R$ por aprox. 1 hora e meia.
link do orkut dela com fotos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 1081509863
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia Perez

#3 Mensagem por Junior Fox » 18 Mai 2012, 19:42

Oculto para usuários:
Td repeteco com a Leticia Perez, que antes se chamava Larissa. Liguei pra mesma e perguntei se ela estava disponível pra atender naquela hora, ela me disse que estava no centro fazendo compras, mas que poderia atender sim. Blz! Fui pegá-la em frente ao shoping central e de lá rumamos pro motel. Chegando, ela pediu pra tomar um banho antes, e quando tirou a roupa pude notar que seu corpo continua o mesmo que está nas fotos, bundinha empinada, peitinhos de adolescente. Quando voltou do banho veio já pra cima de mim tirando minha roupa e beijando minha boca, passando a lingua pelo meu corpo até chegar no meu pau, começou um boquete delicioso, bem babado, na pressão certa. Coloquei a camisinha e pedi pra gp vir por cima, ela cavalgou com vontade, aproveitei pra chupar seus peitos enquanto ela tava por cima. Depois mudamos de posição, peguei ela no papai-mamae e depois de quatro, onde fiquei bombando por um bom tempo até gozar. Pausa, banho, e ficamos conversando algumas besteiras até recuperar o fôlego pra segunda. O segundo tempo do td foi praticamente igual ao primeiro, e finalizei metendo nela de ladinho. Banho, pagamento feito e deixei ela de volta no centro.

Cachê: 150,00 1 hora
site:http://www.wix.com/leticiagpfortal/leticia-acompanhante
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder