Alice e Tais

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola_Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice e Tais

#1 Mensagem por Bola_Sete » 24 Jul 2011, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei essas meninas no Chat UOL. Add no msn e depois de uma boa conversa, marcamos. Cheguei no local, me surpreendi com o que vi. Duas louras bem arrumadas, A Alice é um pouco mais baixa, que a Tais, são bonitas de rosto e corpo, pernas grossas, seios empinados. Lá, as meninas me levaram para o banho. Quando sai, fui literalmente atacado, elas caíram em cima de mim, me beijando e lambendo to o meu corpo, pareciam que estivessem famintas, mas não era de fome e sim de sexo. Tiraram minha toalha e caíram de boca no meu cacete. Nunca tinha passado por aquilo, eu gemia e suspirava de prazer. A Tais veio pra cima de mim e sentou em cima da minha boca, pedindo que eu a chupasse, enquanto a Alice chupava meu cacete. De repente elas param tudo e ficaram ali se curtindo. Fiquei olhando elas se beijando e se curtindo, se tocavam com uma vontade, não aguentei e fui participar da brincadeira. Elas estavam deitadas uma sobre a outra, e aquelas bucetinhas mirando em mim, meti bala, Eu comi a Alice enquanto a Tais chupava seus seios. As duas gemiam muito, A Tais ficou com "ciúmes" e veio de 4, pedindo para eu comer ela todinha. Foi show, depois fizemos aquela baderna, PPMM, por cima, tudo muito gostoso .Alguns minutos, gozei com a Tais rebolando no meu cacete e a Alice me beijando. Foi bom demais. Ficamos só nessa mesmo, tinha tempo para mais, porem o meu tempo estava corrido.

Prós: Não regulam tempo, desligam o celular, são super carinhosas

Custo : R$ 150,00 ( 1h 30)

msn: ******

TD+ NSNS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Alice e Tais

#2 Mensagem por lindenberg » 08 Ago 2011, 09:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia galera.

relatar esse tudo realizado na sexta-feira,peguei o msn delas conversamos batemos um papo,
me falou o local na beira-mar pertinho do sal e brasa,cheguei la as duas sao lindas,educadas
a 1 impresao foi das melhores,duas loiras muito gostosinha tais muito linda,alice melhor ainda
começaram a me beijar tirou logo minha roupa, fomos tomar uma ducha a alice agarrou meu cacete chupando muito a tais tb as duas sao muito gulosa bom p mim ne,fomos para a cama
a tais me beijando e a alice chupando meu pau,coloquei a tais p me chupa aquela buceta dela
ficou louquinha de tesao,depois chupei a alice todinha.

a alice disse q queria ser fudida todinha peguei ela coloquei ela de 4 uma delicia visao incrivel,a tais chupando minhas bolas ai nao aguentei e peguei logo a tais coloquei ela p cavalgar muito
geme feito uma puta rebolando d+ nao aguentei e enchi a borracha.pausa fomos tomar um banho
a tais veio logo começar a bricadeira fez um oral melhor q o 1 bem babado engole ate o talo , alice veio chupar um pouco chupa olhando p vc cara de puta,peguei ela de ladinho e a tais chupando os peitinho delas cara q espetaculo ver as duas gemendo ,coloquei ela de frente,de 4,fode muito a alice,depois a tais chupou mais um pouco e sentou em cima,de frente,de costa pulou feito uma puta e alice com a buceta na minha boca,quase q fico doido com essas duas putas,a tais ficou de 4 bombei muito e quase gozo,predie um pouco chamei a alice pedie ela p ficar de 4 tb e tome madeira naquela buceta, a tais disse q queria leite na boquinha a alice disse q queria provar do leitinho as duas receberam uma gozada na boquinha e engoliu todinho e ainda disse q leitinho delicioso.

faleu muito a pena as duas sao lindas ,educadas,nao regula posicoes,desligam o celular e atende muito bem o cliente so nao faz anal nem aumentado o valor,mais vale a pena vcs conferi.

valor; 150 1 hora e meia.

Link:
🔗

fortunafranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por fortunafranca » 05 Set 2011, 06:41

POSITIVO
TD realizado dia 24/08/2011. Marquei com elas no fim da tarde e fui busca-las na praia de Iracema. Realmente as fotos não retratam o que elas são, ao vivo são mais bonitas. No motel enquanto uma tomava banho fiquei de bate papo e tomando cerveja com a outra. Conversa bem agradável. Quando a loira 1 saiu do banheiro veio só de toalha e a loira 2 foi tomar banho. A loira 1 se deitou deixando amostra seus belos seios. Não resisti e comecei a chupa-los. Quando a loira 2 saiu do banho veio direto me fazer um boquete muito bom e a loira 1 acompanhou, excelente boquete também. Eu e a loira 2 chupamos a loira 1 e não resistindo mais coloquei a camisinha e ppmm com a loira 1 enquanto era beijado e abraçado pela loira 2. Camisinha cheia. Alguns minutos de conversa e uma super massagem e a loira 2 diz que quer provar meu pau também e novamente um boquete bem molhado delicioso. Camisinha nele e outro ppmm de primeira. TD mais que positivo elas não regulam posição e são bem entrosadas, gostam do que fazem. Telefone desligado e não ficam vendo relógio, mas o tempo do TD foi o combinado.

PS: a loira 2 é mais falante que a loira 1 deixo para o próximo forista descobrir qual é qual.

TD: R$ 160 (uma hora)

Motel: R$ 68 (com consumação)

Link:
🔗

Lanterna.verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lanterna.verde » 10 Set 2011, 08:52

Oculto para usuários:
Peguei o contato dessas meninas, liguei. Add elas no msn entrei e depois de uma conversa marquei. Fui apanha-las no canto combinado e chegando lá fiquei quase 40 minutos esperando. Tentei ligar e deu caixa postal, mais 20 minutos de espera nada, liguei novamente e nada, entrei no msn do celular e lá estavam elas, teclei com elas e vieram na maior cara de madeira dizendo que não tinha dado certo e tal. Poxa, por que não avisaram deixar o cara de bobeira esperando. Foda viu.

TDPisada NS-NS-NS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
jan/13

Link:
🔗

santandestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por santandestro » 10 Set 2011, 15:39

POSITIVO
Caros foristas, esse é meu primeiro post, vamos lá.

O TD ocorreu em 09/09/11 no início da noite
Pré-atendimento: quem comanda o pré-atendimento é a Alice. Adiei umas compras que as pervas iam fazer no shopping. No início disseram que não ia dar, mas acabaram cedendo. As peguei na Santos Dumont e rumamos para o local disponibilizado logo ao lado do Sal e Brasa da Abolição.
Atendimento:
As duas são bem diferentes. A Alice é baixinha com dois melões e a outra é mais alta, com seis pequenos e um belo quadril. Não são top´s de linha, mas dão uma boa foda de bom custo benefício. Acredito que ambas não passem dos 26 anos. A Tais é mais tímida e ficou olhando a Alice tomar a iniciativa. Boquete com camisinha (acho que fazem sem) muito bom. Uma das minhas mãos nos peitões da Alice e a outra na buceta da Tais. Depois as duas se alternavam chupando meu pau e às vezes o trocavam para se beija (muito bacana isso....). Depois a Alice montou.... muita meteção.... Resolvi então testar a buceta da Tais... Eu, particularmente gostei mais dela... tímida, mas logo vi que gostava muito de uma rola.
Pedi pras duas ficarem de quatro, uma do lado da outra... e fiquei alternando, uma a uma....
Teve uma hora que tive que trocar a camisinha e quando vi a Alice chupava a buceta da outra... caralho.. aí nao aguantei muito... peguei a Tais e meti até gozar. Como estava sem tempo, fui logo embora.

Oral: Pedi pra ser com capote, bom. Nota 8.
Vaginal: Belas xotinhas. 9
Anal: Não perguntei se fazem.
Beijo na boca: Não sei se beijam
Geral: Nota 8

Custo: R$ 200 por 1h – as duas

Link:
🔗

Cavalo Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Cavalo Branco » 15 Dez 2011, 18:56

NEGATIVO
Batendo o centro no GPguia.
Vamos lá,
Sai com as duas já tem algum tempo, mas melhor td atrasado que sonegado. Tardinha de domingo marco de pegar as duas ao lado do sal e brasa. Confesso que quando vi elas vindo para o carro bateu uma decepção inicial que se confirmou. São duas loiras, uma cheinha e baixinha com os tais 2 melões (Alice), já a Tais tem um corpo mais proporcional, seios pequenos mas durinhos e o corpinho em forma. Quanto ao quesito beleza/rosto são comíveis, mas sinceramente não chegam nem perto de serem bonitas. Realmente quem comanda o td é a Alice, garota bastante animada para conversar, já a Alice fica na dela, super calada, praticamente não fala. Chegando no motel Alice pediu para tomar uma cerva, as duas mostraram serem educadas. Não atenderam cel (com excessão de quando estavam no carro na volta, com o cel tocando direto e elas atendendo).Tomamos um banho juntos, putaria rolou legal no banho, já na cama as duas começaram um oral show de bola, muito bom mesmo. Depois comecei pegando a Tais e alternei com a Alice, variando as posições, mas durante a transa achei as duas muito mecânicas, totalmente artificial. Depois de umas meia hora pedi para finalizar na boquinha o que a Alice negou e ofereceu os seios " não gato, goza nos peitos", ponto negativo para elas, combinaram que faziam tudo menos anal, inclusive finalizar.
Resumo da foda:
Oral show de bola, nota 10
Vaginal, nota 7
Beijo, nota 7
Anal, não fazem.
Desempenho geral das duas na cama: artificial e mecânico.
Valor da Brincadeira: 150,00
DUPLA REPROVADA PELO FRACO DESEMPENHO E POR NÃO CUMPRIREM COM O COMBINADO (DE FINALIZAR NA BOQUINHA).

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LEXXX » 01 Abr 2012, 12:13

Oculto para usuários:
TD realizado neste fim de semana com a dupla em questão.

Combinei um programa com elas pelo MSN, no período da tarde em seu local, um kitnet próximo ao restaurante Sal e Brasa na Av. da Abolição e não me arrependi da escolha tomada.

A Taís, a mais alta e encorpada da dupla, pediu para que eu a esperasse em frente ao restaurante para entrarmos juntos no condomínio, a fim de evitar aquela burocracia chata de identificação.

Chegando lá me deparo com a Alice, a mais baixa e peituda da dupla, usando um notebook e foi logo me recepcionando com um beijo na boca. Pedi para tomar banho e, na volta, as 02 me pediram para deitar na cama. Com uma de cada lado, elas começaram a se beijar, a chupar os seios uma da outra enquanto me punhetavam de leve, fazendo meu pau ficar duro feito rocha.
Em seguida a Taís se deitou na cama para receber um boquetaço da Alice, e eu aproveitei para beijá-la na boca e sugar os seus peitos. Depois foi a vez da Alice receber um oral e ter a boca e os peitões explorados pela minha língua. Aí eu pedi para a Taís me beijar pra sentir o gosto da buceta da Alice, que foi chupada por mim logo em seguida com a amiga dela beijando-lhe boca, seios etc, depois foi a vez da Taís sentir a minha língua e a da amiga dela.

O oral sem capa das 02 foi muito bom: ora as 02 me chupavam ao mesmo tempo, ora uma me chupava enquanto eu beijava e chupava os seios da outra, ora uma chupava e a outra beijava e chupava a amiga e depois de toda essa chupação a Alice me encapou e ficou de 4 e me pediu pra ser penetrada e enquanto eu bombava na bucetinha dela a safada teve o corpo todo beijado, acariciado e chupado pela Taís que também fez o mesmo comigo enquanto eu dava estocadas na amiga dela. Depois foi a vez de fazer o mesmo com a Taís na mesma posição, que também recebeu o mesmo tratamento da amiga que, não esquecendo-se de mim, oferecia aqueles peitões e boca para serem sugados e beijados. Então tive a ideia das 02 ficaram de 4, uma ao lado da outra para eu me revezar naquelas 02 bucetas enquanto elas interagiam entre si.

Fiz PPMM com cada, tendo meu corpo beijado e chupado ao mesmo tempo por uma das garotas e acabei finalizando no PPMM com a Taís beijando na boca dela enquanto enchia a borracha. Do lado dela, a Alice batia uma siririca.

Num papinho rápido de despedida com as 02, elas me confidenciaram que “estavam de férias” no interior e que haviam retornado recentemente. Achei-as muito simpáticas e bonitas, pros meus padrões, claro. A Alice disse ter 23 e Tais, 20. Aparentam ser novas. O mais essencial é que parecem gostar mesmo da coisa, pois além de interagirem muito entre si fizeram questão que eu recebesse a atenção necessária, não me jogando para escanteio em nenhum momento.

Custo da brincadeira: R$ 200 (100/cada). Valeu a pena pelo custo benefício. São putinhas bem safadas e gostosas, na melhor definição do termo.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Leozits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Leozits » 02 Abr 2012, 00:22

POSITIVO
Mto bom
Achei que ia encontrar 2 feias
Quando cheguei la tive uma surpresa agradavel
As 2 sao gatinhas como descrito
Uma mais baixa peituda
Uma mais alta
As 2 mandam mto no boquete sem capote... Usaram halls e tals
Topam qq posicao
Querem agradar o cliente e fazem por diversao
Sao super gente fina
Valeu a pena

Link:
🔗

ricardimcasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por ricardimcasado » 03 Abr 2012, 22:16

Elas tem fotos em algum site??

Link:
🔗

qrogarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por qrogarotas » 26 Ago 2012, 19:01

As pervas não estão mais fazendo. liguei pra ela e disseram que nao estavam mais fazendo, que so fazia quando estavam com problemas financeiros.. :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Responder