Mais um importação By Denão de Sampa.
Td realizado essa semana, conheci a garota através de MP´s aqui do forum.
Ela me procurou a alguns meses atras, dizendo ser de São Paulo e estar interessada em uma temporada aqui na cidade.
Algumas trocas de mensagens, vi seu blog de sampa , li seus td´s , que por sinal são varios todos elogiando e nenhum negativo nem neutro, sempre elogiando sua beleza.
Fiquei muito curioso para conhecer a tal garota, alguns dias se passaram e toca meu celular, ela dizendo que ja estava aqui, marquei de pega-la na beira mar , proximo de onde ela esta hospedada.
Galera a hora que cheguei me espantei com a beleza da garota, pois ate então só tinha visto fotos de corpo do blog, ela é bem diferente das minas de site daqui que escondem o rosto e qdo chegamos damos de cara com uma Cafuçu.
Fomos direto para o Village, garota descontraida, conversa bem, carinhosa, daquelas que sabe valorizar um cliente, muitos beijos, estilo namoradinha apaixonada.
Tiramos a roupa e ai pude ver que delicia de mulher, bem novinha mesmo, toda deliciosa como nas fotos,baixa, pernão, bundão, peitos rosinha, comecei a beija-la muito acho que ficamos uma meia hora só assim, chupei ela todinha , buceta cheirosa, cu gostoso de chupar, ela gosta de falar umas besteiras na hora, retribuiu uma chupeta no pelo, chupando bem devagar, lambendo o pau todinho, beijando as bolas, muito deliciosa mesmo, começou a guspir no danado e aumentando a pressão ai de namoradinha se mostrou uma vadia deliciosa.
Camisola e ela montou em cima de frente, pessoal a mulher é uma maquina de foder insaciavel, geme gostoso, beija mordendo gostoso, chupa orelha que tesão de mulher, coloquei ela de quatro na beira da cama e mandei nela em pé mesmo, foram poucas mulheres que via ate hj baixinha com um cusão daquele proporcional as pernas que gostosa, bombei bastante ela rebolando igual uma louca, cai pro ppmm , mais pegação forte e terminei novamente com ela por cima, eu olhando aquela bunda linda no espelho do teto.
Pausa para banho, e começa tudo novamente, a mulher é daquelas que não gosta de ver pau mole, ja vem toda carinhosa chupando, se esfregando e ela sabe sabe se encaixar bem no corpo, tem uma pegada legal, metelancia em velocidade mil ate gozar novamente.
Resumo da foda 1.000, mulher bonita gostosa, astral mil, atendimento como as demais minas de Sp, coisa que todas daqui deveriam aprender a como tratar um cliente.
Ela disse que na proxima semana vai arrumar um Flat proximo a beira mar para antendimento e dependendo fica aqui uns 2 meses para nossa alegria; por enquanto atende nos moteis proximos a beira mar.
O unico detalhe diferente das fotos, são algumas tatuagens na costa, que ela diz ter retirado por conta da familia, mas nada que altere ou comprometa a beleza da garota.
Foram 2 horas de programa.
http://www.maysagarrido.blogspot.com/
Valeu