Maysa Garrido
R$ 250,00 - Telefone: 8860-5548

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Maysa Garrido

#1 Mensagem por Denão » 29 Jul 2011, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um importação By Denão de Sampa.

Td realizado essa semana, conheci a garota através de MP´s aqui do forum.

Ela me procurou a alguns meses atras, dizendo ser de São Paulo e estar interessada em uma temporada aqui na cidade.

Algumas trocas de mensagens, vi seu blog de sampa , li seus td´s , que por sinal são varios todos elogiando e nenhum negativo nem neutro, sempre elogiando sua beleza.

Fiquei muito curioso para conhecer a tal garota, alguns dias se passaram e toca meu celular, ela dizendo que ja estava aqui, marquei de pega-la na beira mar , proximo de onde ela esta hospedada.

Galera a hora que cheguei me espantei com a beleza da garota, pois ate então só tinha visto fotos de corpo do blog, ela é bem diferente das minas de site daqui que escondem o rosto e qdo chegamos damos de cara com uma Cafuçu.

Fomos direto para o Village, garota descontraida, conversa bem, carinhosa, daquelas que sabe valorizar um cliente, muitos beijos, estilo namoradinha apaixonada.

Tiramos a roupa e ai pude ver que delicia de mulher, bem novinha mesmo, toda deliciosa como nas fotos,baixa, pernão, bundão, peitos rosinha, comecei a beija-la muito acho que ficamos uma meia hora só assim, chupei ela todinha , buceta cheirosa, cu gostoso de chupar, ela gosta de falar umas besteiras na hora, retribuiu uma chupeta no pelo, chupando bem devagar, lambendo o pau todinho, beijando as bolas, muito deliciosa mesmo, começou a guspir no danado e aumentando a pressão ai de namoradinha se mostrou uma vadia deliciosa.

Camisola e ela montou em cima de frente, pessoal a mulher é uma maquina de foder insaciavel, geme gostoso, beija mordendo gostoso, chupa orelha que tesão de mulher, coloquei ela de quatro na beira da cama e mandei nela em pé mesmo, foram poucas mulheres que via ate hj baixinha com um cusão daquele proporcional as pernas que gostosa, bombei bastante ela rebolando igual uma louca, cai pro ppmm , mais pegação forte e terminei novamente com ela por cima, eu olhando aquela bunda linda no espelho do teto.

Pausa para banho, e começa tudo novamente, a mulher é daquelas que não gosta de ver pau mole, ja vem toda carinhosa chupando, se esfregando e ela sabe sabe se encaixar bem no corpo, tem uma pegada legal, metelancia em velocidade mil ate gozar novamente.

Resumo da foda 1.000, mulher bonita gostosa, astral mil, atendimento como as demais minas de Sp, coisa que todas daqui deveriam aprender a como tratar um cliente.

Ela disse que na proxima semana vai arrumar um Flat proximo a beira mar para antendimento e dependendo fica aqui uns 2 meses para nossa alegria; por enquanto atende nos moteis proximos a beira mar.

O unico detalhe diferente das fotos, são algumas tatuagens na costa, que ela diz ter retirado por conta da familia, mas nada que altere ou comprometa a beleza da garota.

Foram 2 horas de programa.

http://www.maysagarrido.blogspot.com/

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maysa Garrido

#2 Mensagem por danilo1 » 02 Ago 2011, 16:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aproveitando a dica do Grande Denão, fui conhecer a Maysa porque também já tinha visto as avaliações dos colegas de Sampa.
Liguei e rapidamente atendeu e marcamos no Netuno, mas fui pega-la na Praia de Iracema. A minha expectativa era a mesma do Denão porque não sabia como ela era de rosto, mas com os elogios do cara, fui conferir.
A Maysa realmente tem um corpão, um bundão, uns peitões DELICIOSOS. Ela é uma companhia perfeita. Descontraida sem falar demais, sabe conversar e é muito beijoqueira. É mesmo de estilo "namoradinha apaixonada". Eu A-D-O-R-O.

Sem pressa nenhuma nos beijamos muito e quando ela tirou toda a roupa tive a oportunidade de provar cada parte daquele corpão. Foi mais de meia hora só de amasso. E como eu tava na secura, mandei ver até fazer a bixinha suspirar. Aí foi que ela se soltou e em cima de mim ficamos naquele roça-roça até eu não aguentar mais. Ela sabe fazer um oral do jeito que gosto. Devagar, cuspindo, beijando, de baixo até em cima... Vou parar porque já tô de pau duro :lol:

Tomamos um banhinho e rapidinho ela já tava em cima de novo. Dessa vez comi ela deitada de bruços. Muito tesão sentindo aquela bunda por inteiro.

Para os que só pegaram as meninas de site daqui vão sentir a diferença no tratamento. Concordo com o Denão: ela deveria dar umas aulas para as minas daqui.

Resumindo: menina reune tudo: beleza, simpatia e um fogo sem comparação. Recomendadíssima. Espero que ela possa incentivar outras amigas para virem passar férias aqui em Fortaleza. Aproveitem porque ela não vai ficar muito tempo.
Paguei 250 por 2 horas.
Abraço.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Maysa Garrido

#3 Mensagem por Konsolo » 04 Ago 2011, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
A DIFERENÇA DAS GAROTAS DE SAMPA PRAS DE FORTALEZA É GRITANTE NO QUESITO ATENDIMENTO E CUSTO/BENEFÍCIO, JÁ FALEI SOBRE ISSO AQUI NESTE FÓRUM. O DENÃO NÃO ERRA UMA SEQUER, ESTA SEMANA LIGUEI PRA MAYSA GARRIDO E A MENINA É REALMENTE MUITO ATENCIOSA E EDUCADA AO TELEFONE, PRIMEIRO PONTO POSITIVO PRA ELA. COMBINEI ÀS 10H DA MANHÃ DO DIA SEGUINTE, FUI PEGÁ-LA NA PRAIA DE IRACEMA E A GATA JÁ ENTROU NO CARRO COM UM SORRISO ENORME, ME BEIJANDO NA BOCA COM UMA DISPOSIÇÃO QUE ME DEIXOU MUITO À VONTADE E ANIMADO, SEGUNDO PONTO POSITIVO. AO CHEGAR NO VILLAGE (MOTEL RUIM, CARO, SUJO E PEQUENO - PORÉM PERTO PRA QUEM TEM POUCO TEMPO) FICAMOS UM BOM TEMPO SÓ NOS AMASSOS, A MOÇA TEM UM ROSTO BONITO, É GOSTOSA, GOSTA DE BEIJAR NA BOCA, TEM UMA LÍNGUA QUENTE E MACIA, GOSTA DE SER CARINHOSA E SAFADINHA, PARECE QUE TÁ APAIXONADA, ADOREI SUA ATITUDE, TERCEIRO PONTO POSITIVO. ELA PERCEBEU QUE EU HAVIA ACABADO DE TOMAR BANHO EM CASA E JÁ SE AJOELHOU COM CARINHA DE CACHORRA ME ACARICIANDO O CACETE POR CIMA DA BERMUDA E LOGO FOI TIRANDO E CHUPANDO COM UMA TÉCNICA DE QUEM SABE O QUE FAZ, LAMBIA DE BAIXO PRA CIMA E BEIJAVA E CUSPIA A CABEÇA, DE CIMA PRA BAIXO ATÉ CHEGAR NAS BOLAS E LAMBER DO JEITO QUE EU GOSTO, PUNHETANTO E LAMBENDO OS LÁBIOS, QUARTO PONTO POSITIVO. DEPOIS QUE ELA TOMOU BANHO COMECEI A CHUPAR SEUS BELOS GRANDES E FIRMES PEITOS E SUA BUCETINHA, MUITO CHEIROSA E APERTADINHA, SUGUEI E LAMBI POR UNS DEZ MINUTOS E A DEIXEI LOUQUINHA, DE QUATRO AINDA ACARICIEI SEU CUZINHO MAS ELA PARECE NÃO CURTIR, LOGO DESISTIR TAMBÉM PELO TEMPO. A VISÃO DO SEU BUMBUM DE QUATRO É ENLOUQUECEDORA, BOMBEI FORTE ATÉ ENCHER O SAQUINHO, ISSO JÁ TAVA CHEGANDO A 1,5H E TIVEMOS QUE ENCERRAR OS TRABALHOS POR MINHA CAUSA (PRECISAVA PEGAR OS FILHOS NA ESCOLA), FUI DEIXÁ-LA NO MESMO LOCAL E SÓ ME TOQUEI QUE ERA PROGRAMA NA HORA DE PAGAR, E AINDA POR MINHA INICIATIVA. A GATA NÃO TEM FRESCURAS, NÃO REGULA POSIÇÕES, NÃO REGULA TEMPO, NÃO ATENDE TELEFONE (SILENCIOSO), NÃO FALA EM DINHEIRO EM NENHUM MOMENTO, ELA É SUPER TRANQUILA E SEM STRESS, ACOSTUMADA COM CLIENTES DE ALTO NÍVEL (ELA DEVERIA DAR CURSOS DE ATENDIMENTO PRA GP, IA GANHAR DINHEIRO TAMBÉM COM ISSO). QUINTO PONTO POSITIVO. RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DO TIPO NAMORADINHA SAFADA QUE ADORA PRELIMINARES E BEIJA MUUUUUUITO. VOU REPETIR COM CERTEZA ANTES DELA VOLTAR PRA SÃO PAULO.
PRESENTINHO: R$ 250,00 - MOTEL: R$ 47,50

Link:
🔗

Responder