Carol e Sheylla
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9938-5998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol e Sheylla

#1 Mensagem por jokermotherfoca » 27 Ago 2011, 12:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
http://www.amigasdefarra.zip.net/
E o MSN : [email protected]
(85) 9938-5998

Promo Combo dupla de 180 R$ por hora. Disseram q a promo é por tempo indeterminado. Pode acabar a qualquer hora ou pode durar p sempre. Que dure p sempre :!:

A Carol dispensa apresentações. Tava gostosa e safadona como da outra vez. Aqueles olhos de Capitu, oblíquos e hipnotizantes . Enquanto isso trepava com a Sheylla. Fanstástico!

Sheylla. Novata no fórum.
Aparenta ter no máximo 20 anos. ( A Carol acho q tem uns 21 anos)
Uma ninfetinha ! Me pareceu um pouco tímida, mas muito prestativa, não negou fogo, nem muito menos posições sintonizadas com a outra atleta olímpica do ‘’nado sincronizado’ ’ :

1.De 4 e com a Carol por baixo;.
2.Por cima , com a Carol me beijando ou eu mamando nas belas tetas desta;
3.De ladinho, estilo sanduíche;
4.E até em cima da mesa a Sheila foi parar. Momento este de maior contemplação da bela buceta q ela tem!
5.A posição final foi com a Carol sentando violentamente por cima e a Sheylla me beijando. Aí confrade, não tem criança q segure o choro. Gozei no ato.

As duas harmonizaram perfeitamente bem comigo. Entre elas tb, mas nada de lesbo scene. Assim q é bom, atenção ficou toda voltada p mim xD

Eu confesso que me enrolo um pouco com duas garotas. Acho que acabei dando atenção mais para uma que para outra. Para quem tem mais experiência é não só um prato cheio, ,mas DOIS.

Vou pontuar a Sheylla individualmente :

Rosto: 8
Bunda: 7
Seios: 9 – firmes, perfeitos p mamar.
Buça: 9
Oral: 10 ( sem capote, uma boquinha de veludo :lol: )
Barriguinha: 8
A foda em si: 10

Chego a conclusão que As amigas de farra ( representada aqui pela Carol e Sheylla) tem um padrão de atendimento que leva a relação custo benefício quase ao extremo de qualidade. Isso individualmente ou em dupla.
Saudações!
jokermotherfoca escreveu:Confrades, a duração foi uma hora ( 180 por hora).
Saudações :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kriper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carol e Sheylla

#2 Mensagem por kriper » 20 Set 2011, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu td é sobre a Carol, uma ninfetinha muito gostosa... quando chegamos ao motel, foi tomar uma ducha pois depois de um dia de trampo né... quando volto para o quarto a perva já esta so de calsinha e e sotien, na cama me chamando... comecamos os amassos e a perva chupa feito uma menina chupando sorteve, e sem capote... que delicia... depois ela encapou o colega e ela veio por cima, ela é muito timida, voce tem que fazer com que ela pegue no tranco porque se nao ela nao sai do ppmm... depois de por cima, rolou ppmm, de 4 e um gozo muito bom... Depois ela tomou uma ducha e eu tb e voltamos, so dessa vez eu ja estava atrasado e ela me punhetou e chupou e me fez gozar em cima de sua bundinha...

Peitos = 8,0
Barriga = 8,0
Pernas = 9,5
Chupada = 10
Buceta = 10

Otimo custo beneficio... agora so esperando para experimentar com as amigas...

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carol e Sheylla

#3 Mensagem por moscow » 20 Set 2011, 10:56

kriper escreveu:Meu td é sobre a Carol, uma ninfetinha muito gostosa... quando chegamos ao motel, foi tomar uma ducha pois depois de um dia de trampo né... quando volto para o quarto a perva já esta so de calsinha e e sotien, na cama me chamando... comecamos os amassos e a perva chupa feito uma menina chupando sorteve, e sem capote... que delicia... depois ela encapou o colega e ela veio por cima, ela é muito timida, voce tem que fazer com que ela pegue no tranco porque se nao ela nao sai do ppmm... depois de por cima, rolou ppmm, de 4 e um gozo muito bom... Depois ela tomou uma ducha e eu tb e voltamos, so dessa vez eu ja estava atrasado e ela me punhetou e chupou e me fez gozar em cima de sua bundinha...

Peitos = 8,0
Barriga = 8,0
Pernas = 9,5
Chupada = 10
Buceta = 10

Otimo custo beneficio... agora so esperando para experimentar com as amigas...

Kriper meu broder, so faltou o preço do programa.

Link:
🔗

Responder