Luna Lins
R$ 200,00 - Telefone: 9210-8855

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McBife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luna Lins

#1 Mensagem por McBife » 15 Out 2011, 10:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há aproximadamente 1 semana. Liguei para garota cerca de 30 min antes do TD. Marcamos no Netuno Motel, fechando em 200tão uma hora, ficando os custos do taxi a meu encargo, que por sinal foi baratinho (R$ 15,00)
Chegou com 10 min (tempo record para a maioria das GPs), com vestimentas simples incrementada por um salto alto. Justificou-se dizendo que vinha da rua, etc, etc, o que para mim foi uma grande vantagem, pois não me encanta muito a GP que faz questão de se fantasiar de puta. Para mim, melhor estilo menina mesmo...
Conversamos um pouco antes de iniciarmos os trabalhos. Simpática, papo legal. Despiu-se parcialmente, assustou-se um pouco quando ajudei a tirar a calcinha. Disse que ficava envergonhada. Pediu licença para uma ducha, que pedi para observar e examinar aquele corpitcho.
Cabelos castanhos, lisos e longos, pequenina, mais ou menos uns 1,55m de altura. Algumas marcas de espinhas, rostinho um pouco arredondado, bonita para a média local; seios naturais, cabem bem na mão, com uns mamilos deliciosos. Bunda durinha, bem proporcional. Xoxota raspadinha, cheirosa e limpinha.
Quando saiu do banho, já estava com minha roupa no chão, e ela partiu para uma mamada muito gostosa. Tive que pedir pra parar para não adiantar tanto o serviço. Coloquei a camisola e posicionei a moça abertinha na cama, de frente pra mim. Começamos com um ppmm gostoso, com um gemido baixinho, natural, gostoso. Depois virei-a de quatro, abri suas perninhas esfregando aquele grelinho, quando a mesma pediu pra fechar as pernocas. Fiquei meio desconfiado, mas fiz sua vontade. Então ela começou a me empurrar com os calcanhares e a rebolar, de um jeitinho que me deixou louco, a um passo de encher borracha. Fiz uma pausa pra aproveitar aquelas cadeiras eróticas do Netuno e depois finalizei com aquele maravilhoso trabalho de quatro. Serviço encerrado, precisei sair pra terminar meus trabalhos inacabados. A moça não regulou o tempo.

Rosto: 7,5
Seios: 9
Vagina: 9
Bunda: 8,5
Geral: 8,5

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder