Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi essa menina no bate papo do uol, liguei e marquei de pega-la próximo ao Dragão Do Mar. Fomos ao motel Vilage. A moça é simpática, corpo bacana, carinha de menina. Já no quarto fomos direto tomar um banho para relaxar, começou com um beijo a moça é timida no começo mais depois beija gostoso, tem atitude. Do banho fomos para cama, ela já tomou a iniciativa. Começou chupando meu pau com gosto, o que me deu muito tesão, tava muito ansioso, quase finalizo ali mesmo, pedi para ela parar e vir por cima, cavalgou com vontade, 20 minutinhos, gozei tranqulo. Mais outra ducha rápida, e voltamos aos trabalhos, chupei aqueles peitinhos durinhos enquanto ela brincava com meu pau. Coloquei ela de 4, engatei, como um cachorrinho, meti na bucetinha e depois pedi o cuzinho e adorei ele dizer, "pode sim" meti com todo gosto, que a moça levantou do tranco, vara naquele rabinho, até gozar. Show, meu tempo estava curto e ficou nisso.
Custo: R$ 150,00 1 hora e 40
Notas:
Rosto: 8,00 ( pele limpinha parece uma indiazinha )
Seios: 10,00 ( perfeito, durinhos e pequenos )
Bunda: 9:00 ( empinadinha )
Corpo: 7,00
Foda: 8,00 ( tem iniciativa, mas ainda é novinha, tem que aprender mais, mas nada que comprometa )
Fotos: http://www.wix.com/amigasdefarra/amigasgp#!ketley
TD+ SSS
Custo: R$ 150,00 1 hora e 40
Notas:
Rosto: 8,00 ( pele limpinha parece uma indiazinha )
Seios: 10,00 ( perfeito, durinhos e pequenos )
Bunda: 9:00 ( empinadinha )
Corpo: 7,00
Foda: 8,00 ( tem iniciativa, mas ainda é novinha, tem que aprender mais, mas nada que comprometa )
Fotos: http://www.wix.com/amigasdefarra/amigasgp#!ketley
TD+ SSS
Jan/13