Barbara Borges
R$ 200,00 - Telefone: 9194-1676

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McBife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barbara Borges

#1 Mensagem por McBife » 24 Jan 2012, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 7 dias, na última terça feira. Liguei perguntando o valor do TD por 1h, sendo informado R$ 250,00. Depois de muito chorar, fechamos em R$200,00. Fui para o Asahi, mais próximo pra garota, onde esperei por mais ou menos 20 minutos. Chegou no carro próprio, bem vestida, cheirosa, enfim, apresentação à altura.
Sentamos na cama pra ir descontraindo. A moça tem um bom papo, conversa sem besteira. Nem tocou no frigobar, raro por esses dias magros. Começamos com uns amassos tímidos, mas aos pocos fomos nos soltando. A cada pecinha daquela roupa que caía, mais contente eu ia ficando. Seios médios, barriguinha na média (podia estar um pouco melhor, mas proporcional pra gostosura da moça). Uma bunda e um par de pernas de deixar qualquer pau à pino! E a xoxota, raspadinha, cheirosa, que se molhou rapidinho!
Só de me esfregar naquele corpitcho, fiquei em ponto de bala e pedi pra moça encapar. Encapou imendando uma chupadela, então, não chegou a fazer oral sem camisola.
Começamos por um frangola assado, tirando e colocando bem forte, que a moça respondia com um gemidinho safado. Coloquei-a então de quatro, pra sentir aquela bucinha gostosa nos dedos e apreciar sua bunda maravilhosa! Tão gostosa, que por ali resolvi ficar até gozar.
Não regulou tempo, nem reclamou, etc. Passamos um pouco da 1h combinada, sem percalços.

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5 (perde um pouco pela abdome que podia estar um pouco mais sarado)
Bunda: 9
Buça: 10
Pernas: 9
Foda: 9,5
Média geral: 9

http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder