nicolly delícia / marcela novais -
R$ 400,00 - Telefone: (85) 9690-09990

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr.quenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

nicolly delícia / marcela novais -

#1 Mensagem por mr.quenga » 17 Mar 2012, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É com muita honra que abro o tópico dessa dupla que ainda vai dar muito o que falar! TD realizado ontem!

Já tinha tempos que estava de olho nessas duas, apenas aguardando o momento certo para sair com alguma delas. Mas eis que surge um alvará daqueles que só aparecem de 10 em 10 anos, e não deixei passar! Chamei um amigo para a comédia e prontamente ele topou! Como já havia conversado com a nicolly no msn, foi fácil combinar como seria, e pedi para ela chamar a marcela tbm! Não sei como, mas deu tudo certo! Tirando uns problemas de logística, rumamos ao chalex da BR. As meninas já em posse de umas ice, começaram a se soltar e logo comecei a ter idéia de como seria a brincadeira. Leigo engano, foi melhor do que pensei! Chegando ao recinto, meu amigo que lá já encontrava tomando umas, foi apresentado as 2, e a empatia foi instantânea. Quem já saiu com elas sabe do que to falando. Simpatia total, frescura zero e muita disposição.
Começamos a ficar mais a vontade, roupas no cabide e a "diliça" vem para uns beijos loucos! eu estava no andar de cima e o meu amigo e a marcela no de baixo. Tiro a toalha e coloco a nicolly pra rezar! Essa sabe do rosário! Quem já passou por aquela boquinha, sabe do que to falando! Coloquei ela na cama e partimos para um 69, em que eu ficava alternando naquela bocetinha rosada e lisinha, com o botãozinho dela! língua em cima, língua embaixo! dedo na buceta, dedo no cuzinho, dedo nos 2, enfim, o negócio tava bom! pedi para ela dá uma parada porque senão acabaria o primeiro round logo ali, e ainda tinhamos muito tempo.
Descemos, e vimos a marcela na mamada, virando os olhos do coitado, ai foi quando ela pulou pra cima de mim e a nicolly foi para outro. Outra que sabe do rosário!! :lol: Mamou gostoso, na pressão, bem babado e com aquela carinha de safada, que dá vontade de ficar batendo com a rola na cara dela! a nicolly arrastou o meu amigo para o sofá e a marcela se recusava a soltar o cacete! depois de um tempo naquela tortura, disse pra ela que se ela não parasse, ia gozar ali mesmo! Ela apenas olhou pra cima e continuou! Mensagem dada, mensagem respondida! Leite na boquinha da marcela, que não deixou cair uma só gota! Enquanto isso no sofá, meu amigo comia a nicolly de todo jeito! Fui para uma chuveirada, calibrei a dose, e fui para a jacuzzi relaxar. Minutos depois chega a marcela com uma camisinha nova e um tubo de gel, foi quando pensei " é agora que eu como esse cú "! ela entra na jacuzzi e começamos a falar miolo de pote! falando das putarias, ela disse que nunca tinha sido comida dentro de uma sáuna! nao seja por isso minha querida, é hoje que essa pendência cai! E ela jah se atracou com a rola de novo fazendo um boquete debaixo d'agua! Gostei da história, e deixei ela praticando a " apinéia " lá! Depois de um tempo puxei ela para a sáuna, que estava desligada. Tentamos liga-la, e nada. ligamos para a portaria e nada! Quando ela estava ficando com a carinha de triste, chega a nicolly toda serelepe distribuindo tapinhas nas nossas bundas. Ai as 2 começaram com uns beijinhos e tal, e fui gostando do que estava vendo, me juntei a elas e foi beijo em uma, beijo na outra, beijo nas 2, mão aqui, mão ali, e a marcela me botou nas espreguiçadeiras. Encapotou o bixo e subiu na montaria! cavalgou forte e a nicolly sacaneando dando umas palmadas nela, dizendo que queria ver ela dando a bundinha! hahaha! Depois de um tempo nessa, FURICO TIME! virei a marcela de 4, gelzinho no bixo, e fui abrindo alas! devagarinho comecei a bombar cada vez mais forte, e ela pedindo mais, depois de um tempo na bombação, pedi arrego! as pernas estavam matando! Mas no probs....ainda tinha a 'diliça " para mandar ferro! Voltamos para o quarto, e foi quando a marcela pula em cima da nicolly! começaram com uns beijos loucos, e a nicolly rindo, um pouco envergonhada com a cena! mas ela foi se soltando, e a marcela parte para dá uma chupada na boceta dela! que blz meus confrades! Eu e o meu amigo ficamos acariciando e chupando os peitinhos da nicolly e apreciando tal cena! Com a nicolly em tempo de explodir, ela empurra a marcela de uma vez, e voa em cima dela! Mais chupação! Olhei pra cima, juntei as mãos e agradeci! :lol: Vendo aqueles botoes olhando pra mim, não aguentei, e comecei a preparar o terreno de novo! Depois de um tempo a nicolly vem pra cima novamente numa mamada daquelas! Encapei o bicho, e ela veio por cima sentando forte! Depois de ladinho, ppmm, de 4 e FURICO TIME! Gelzinho na caçapa, fui empurrando e ela urrando gostoso! Olhou pra mim e disse pra eu comer esse cuzinho forte!! desejo atendido e não demorou, sacola cheia! Enquanto isso meu amigo também finalizava a marcela no cuzinho! Banho tomado e hora de ir!

Posso dizer que foi uma das melhores farras que já fiz! As meninas se entregam mesmo, e curtem o momento! Não atacam o frigobar, e são muito educadas! Essa dupla com certeza vai fazer a alegria de muitos foristas!! mas vamos as notas!

Nicolly/Marcela

Rosto: 7,5/7,5
Corpo: 8/7 (prefiro as magrinhas)
peitos: 8/8
pernas: 10/8
bunda: 10/8 (pra quem gosta de bundona, a marcela é prato cheio)
foda: 1000/1000

Não coloquei o preço no tópico, por ter sido uma negociação de 3-3:30hrs de farra! o presente foi de R$ 250,00 cada, e mais R$200,00 de motel.
É isso aê! Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olho de Tandera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: nicolly delícia / marcela novais -

#2 Mensagem por Olho de Tandera » 22 Mar 2012, 14:14

Olá companheiro!! qual o contato das Pervas??? tem fotos ? tem mais detalhes de como são ???

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: nicolly delícia / marcela novais -

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Mar 2012, 19:54

As duas já tem tópicos individuais aqui no fórum. Só dar uma procuradinha que tu acha isso tudo aí.

abraços

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nicolly Delícia / Marcela Novais -

#4 Mensagem por _aaron » 04 Abr 2013, 12:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com essa dupla realmente é um Delicia...
Conversando com a Nicolly no msn perguntei pela a Marcela, ela falou que a garota havia alugado um ap. no mesmo prédio perguntei quanto custaria pra sair com as 2. Ela me fala $300 1h, $400 1h e meia, bom como estava com tempo e tava de bobeira sem nada pra fazer marquei com ela pra 2h ela falou que ai interfona para o ap. Da Marcela pra saber se ela tava disponível para aquele horário e a Nicolly me falar que pode sim e marcamos no ap. da marcela. O prédio já é bem conhecido já tive a oportunidade de comer varias putinhas daqueles prédio, passei pela recepção o porteira interfona, me identidade e liberado pra subir. Chegando la a marcela abri a porta toda gostosona com vestido colado que da perfeitamente pra ver os atributos da perva, logo em seguida a Nicolly me da um beijinhos com uma saia soltinha que mostrava as belas pernas e o bumbum maravilho ela esta mais gostosa malhada. Bom Vamos para os fight.
1 fight: tomei um ducha pra ficar cheiroso pra garotas começar com a brincadeira, quando sair do banheiro elas já estavam só de lingeries duas chupando o minha pica, passado a língua na cabeça ,naquela putaria toda as meninas começaram a se pegaram, e eu só olhando aquilo tudo cheio de tesão. Elas se beijando ea marcela segurava no meu pau, depois a marcela chupando o meu pau e a Nicolly chupava a Marcela, tava já pra gozar mais me segurei. A Nicolly encapou e veio cavalga de frente depois de costa enquanto a Marcela me tava uns beijos daquele enquanto eu apertava a aquele bumbum gostoso da Nicolly doido pra meter nela mais aí ela ficou na pressão encima do meu pau que gozei.
2 fight: formos para o banheiro tomar banheiro os 3 essas meninas são muita tarada não deixa agente nem se recuperar e já começaram de novo a putaria ali mesmo no banheiro, é lindo ver 2gatas se pegando e eu so vendo aquela putaria toda e bom de tudo isso e que enquanto ela estam se pegando eles ficam exitando o cara, mão ca, mão la, e é tão bom quanto tem química, o envolvimento ambas as partes. Bom depois de um bom mais voltamos para o quarto conversamos um pouco, as meninas são gente boa, alegre deixa o cara bem à vontade. Depois de um bom papo la formos nos novamente veio as 2 novamente me chupar, 1 chupava o meu pau,enquanto a outra chupava meus ovos elas fazem um oral caprichado que se o cara não se controlar goza assim mesmo.perdi a camisinha dessa vez foi a Marcela quem colocou e já veio longo ficando D4 com aquele rabão , pedi pra Nicolly deita enfrente pra poder ficar chupando ela e eu ficar metendo. soquei naquele bucetinha moladinha chega que o pau entra e sair macio é um tesão. Soquei bem forte ela geme gostoso e pedia mais e mais pica, e vendo aquele bunda e a Nicolly de frente pra me falando pra fuder gostoso. A marcela pegou o gel passou no anel e falou agora fode aqui gostoso, e eu nem sou de recusar um convite desse fui longo colocando naquela bumdona bem devagar ate entra todo e ela relaxar fui mexendo devagar ate aumentar o ritmo, metir, metir ate gozar novamente. As 2 acaba com a pessoa, ainda também que não tinha mais compromissos. Tomei banho e fui pra casa bem relaxado como se estivesse andando nas nuvens depois dessa putaria toda.

Cachê: 400 por 1h e meia de prazer. bom custo beneficio.
Esta super Recomendada essa dupla pra que gosta de putaria é com elas mesmo.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder