Naninha
R$ 150,00 - Telefone: 86041423

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Naninha

#1 Mensagem por Cobra Verde » 12 Jun 2012, 06:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após uma breve ausência volto a compartilhar as "delícias da carne".

TD realizado ontem a tarde a garota é freelancer e trabalha por indicação, portanto além de ser novata no ramo ela não anuncia em lugar nenhum mas o papai aqui tratou a moça com carinho e conseguiu o fone para os velhacos do fórum se deliciar. Mas sem delongas vamos ao td, ela é de estatura mediana, cabelos castanhos encaracolados tem corpão e rosto bonito pernas grossas e boceta raspadinha, muito gostosa. Começamos com um oral, coisa que ela faz muito bem depois pedi pra come-la de quatro mas ela insistiu pra começar-mos com um papai mamãe pra poder relaxar um pouco pois sua bocetinha é apertadinha e de quatro iria arregaçar, pedido atendido algumas estocadas e fomos para posição de quatro e edepois ela pediu pra eu sentar na ponta da cama pois ela queria sentar na vara de costas em pé , uma beleza enchi o saquinho depois de alguns minutos. Ela aguenta bem e não regula tempo. Diz que não gosta de dar o cuzinho mas negocia , deixei pra próxima porque concerteza vai ter repeteco.

Vamos as notas.

Peitos 09 ( grandes e durinhos , Também com 19 aninhos)
Bunda 08
boceta 08
rosto 08

geral na média

Custo 150,00 + motel 24,00 ( Motel cherry)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Naninha

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Nov 2012, 10:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou começar a desovar uns TDs. Estou com muitos sonegados. Muito por pura preguiça minha de postar. Mas não é certo fazer isso, não é mesmo?

Saí com essa moça há poucos meses. Ela é falsa magra, rosto que não me agradou. Está um pouco acima do peso, mas tem uma bunda boa. Tetas medianas e cabelos pretos.

Rumamos para o motel e ela disse que não beijava. Negativasso por isso. Antes de continuar, ela disse que era pra eu tomar banho, caso quisesse que ela chupasse meu pau. Ora, não sei com que tipo de cara ela anda lidando, mas o tiozão aqui valoriza muito uma higiene. Sem contar que o jeito que ela falou, parecia que tava mandando o filho ir pro banho.

Ok. Mesmo assim tentei esquentar as coisas, afinal, sei que um TD ainda pode ser salvo no meio. Mas na hora que fui beijar, entendi o pq q ela não quer beijar: mau hálito da porra. Putz. Segui a foda sem beijos.

Tirei a roupa e tratei de foder. Variamos algumas posições, a buceta é boazinha. A bunda é a melhor parte, mas ainda assim parecia q tava comendo a irmã. Tratei de gozar logo, nem lembro como.

Pedi pra ela fazer uma massagem, pra tentar fazer valer um pouco a pena o TD. Mas ela esfregava e não tinha noção do que estava fazendo. Tava uma merda. O jeito foi ir embora.

Não volto, nem recomendo.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”