Sabrina Suyelle (ex Fontinelli)
R$ 200,00 - Telefone: 9774-5193 / 8685-1949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina Suyelle (ex Fontinelli)

#1 Mensagem por vozão » 10 Ago 2012, 08:29

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,mas uma vez postando um tb que foi realizado nesta semana,e novamente me dei mal,pois tenho um péssimo hábito de desbravar pervas do site robelhinhas do brasil,sem antes consultar os tds dos caríssimos colegas daqui,mas enfim acho que desta vez aprendi a lição,que é:nunca desbrave a não ser que as fotos sejam realmente convincentes(pois as meias bocas,o fotoshop transforma a bruxa em uma rainha),90% das vezes as pervas que realmente são boas custam não menos de 250,,00 a hora(baixou disto vai ser furada),e sempre busque informações de tds realizados por aqui(na grande maioria das vezes os tds são esclarecedores),vamos então ao td.Liguei para perva,muito educada e agradável,ai é onde mora o perigo,marquei no açai e ela chegou em 20 minutos,e quando chegou,fui logo de cara vendo que fiz um péssimo negócio,só não mandei voltar mesmo pq não tive coragem,se arrependimento matasse teria morrido,a mulher é baixinha,tem uma barriga saliente,já é meio coroa e não tem nem como está neste mundo de sites do tipo roubelhinhas,afinal no meu pontpo de vista,ela no máximo pegaria uma belíssima e olhe que mesmo lá difícilmente ela faria um programa,não dá mesmo,muito abaixo da crítica,peitos caídos,chegou no motel de moto táxi,muita celulite,rapaz acho mesmo que o único ponto positivo mesmo foi a atenção dela de tentar sempre agradar,pois tb com os poucos atributos que tem se fosse enjoada ninguém nem queria ver,resumo do td:
rosto:5,0(nem fede e nem cheira)
pernas:7,0(único ponto positivo,e olhe lá)
bunda:6,5(exagerada demais,ficando desproporcional a sua altura e cheia de celulite)
seios:2,5(caidíssima)
geral:média 5,0(ou seja não dá mesmo pa um custo de 200,00).
Enfim pessoal,reconheço que fiz um td muito resumido,ms enfim foi mesmo só para esclarecê-los,pois quero esquecer o mais rápido possível desta vacilada,daqui para frente só vou na boa,mesmo que tenha que pagar mais caro e tb olhando os tds daqui.
http://musaclass.com.br/fortaleza/detal ... cod=199154
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
ACIMA P LINCK DA PERVA
CACHÊ R$ 200,00
NÃO RECOMENDO NEM POR MEU PIOR INIMIGO,afinal está muito abaixo da média
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9762-3159

B1 - 18/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zumbiceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Suyelle

#2 Mensagem por zumbiceara » 18 Ago 2012, 15:09

POSITIVO
Pense num dia maravilhoso, semana passada sai com a gata, ela é do site http://musaclass.com.br/fortaleza/detal ... cod=199154 , fechamos o pacote por R$200,00 1h:30min, marcamos no motel, chalex da bezerra de menezes, a garota chegou rapido , até me adimirei, ela falou que morava proximo, ai partimos para o fight, ela me chupou todo sem capote, pense numa coisa linda cupando minha rola com vontade, e o que ela tem lindo um clitoris lindo avantajado adoro, cai de lingua chega babei, ai fazemos varia posições , por cima por baixo de lado, otima na performace, xoxota apertadinha greludinha linda, não quero mas nenhuma outra,não quis nem o bumbum dela de tão deliciosa a xoxota, marvilhosa marquinha suave fio dental , achei ela malhada, para completa finalizei no rosto dela, ela pediu foi maravilhoso, nõ teve 2 fight eu tava apresado.

OBS: TELEFONE DELA NÃO TOCOU, ATENCIOSA, CORPO NOTA 10, SIMPATICA, SHOW DE BOLA
IREI FICAR COM ELA VARIAS VEZES REPETECO. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder