Como eu tenho aquele espírito aventureiro, resolvi voltar aos velhos tempos e resolvi dar aquela postada básica. Bem, chegando lá no chat UOL encontrei uma garota de programa e fui procurar mais informações. Nas fotos parecia até bonitinha, apresentável, nada espetacular ou super empolgante. Mas para matar minha carência era válido.
Bem, como geralmente ando meio sem grana, disse pra ela que estava muito carente, eu estava triste com a separação da minha esposa tal... eu queria tanto que tivesse alguém que pudesse me ajudar pois não tem ninguém no mundo que gosta de mim tal... acabei aproveitando para fazer um test drive barato, sem grandes compromissos, até pq eu sai daqui da Aldeota para se meter lá pro lado da Parangaba pra pegar ela.
Inicialmente fui buscá-la na frente da casa dela, quando fui ver tinha um amigo dela que parecia anotar a placa do carro. Isso é chato mas tudo bem, vamos lá, chegando lá vi uma garota que diria... tipo físico comum aqui do Ceará, mulher bem magra, estatura média, diria até alta para pessoas daqui, cabelos lisos, morena da pele bem bronzeada, cabelos lisos, ela estava com uma roupa bem discreta e logo no começo da conversa, ela diz ser bastante discreta pois não quer que a família dela saiba que está fazendo programa pois para os outros, ela é uma santa, para mim, era uma puta em chamas

Enfim, levei ela para o cafofo, estava meio assustado por causa das várias tentativas de assalto que recebi, gente tomando tiro, então estava meio assustado, é natural neh? E ela parece que não fez muito pra tentar me acalmar, diz logo dar uma chapuletada mesmo que eu não estivesse relaxado.
Ai depois de algum tempo, o negócio acabou dando certo e de quatro o negócio foi melhor, fui me empolgando e a mulher também e as coisas foram melhorando, dei uma ali rapidinha e gozei. Depois de gozar, ela começou a ficar mais generosa comigo e pediu pra que eu desse outra gozada nela pois me achou um cara legal e estava realmente empenhada em não me deixar carente.
Pronto, logo depois da gozada, ela começou a conversar sobre a vida, sobre os namorados e todas as coisas. E ela acabou aceitando fazer um preço promocional (R$ 50 - 2 horas) considerando depois de todo PPP que eu mandei pra ela, acabou aceitando a minha triste situação e falou pra que eu não me preocupasse com isso, ela queria me ajudar. (hmmmm... sei)
Enfim, o TD foi num motel ali perto da casa dela (tem vários) e pra mim foi mediano, pois eu achei que os gemidos eram extremamente falsos da mesma forma como uma nota de 3 reais. É foda. Sei lá, achei ela profissional demais, não sei pq, vai ver que eu estou saindo muito com NGPs, amigas, casadas carentes, sei lá, não estou mais como antigamente.
Mas ainda sim, acho que tem pessoas que podem apreciar melhor a mulher, já que eu não sou de desprezar uma pessoa, mesmo que não tenha ido bem.
Tem nota hoje não, to sem vontade. Vai só TD neutro mesmo.