Test-Drive com essa GP denominada Sabrina Santos.
Recém separado, doido pra sair por aí catando qualquer coisa que se movimentasse (rssss), conheci a gp em questão em uma sala de papo no portal do UOL.
Coversa vai, conversa vem, ela me deu o seu msn (
acompanhante-de-******). Logo a conversa ficou mais interativa, e ela me repassou tb um site que ela mantém com as suas informações pessoais (
http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1766).
Ainda meio ressabiado, aí ela me passou um link com esse site aqui gpguia, onde já havia sido descrito o seu atendimento anteriormente. Depois de umas olhadas pelo site, e rir muito de alguns comentários sobre meninas aqui, e ter ficado interessado em conhecer algumas delas (confesso), rolou a negociação final com ela. Combinamos R$150, por 1hora e 30minutos, no local que ela mantém na praia do futuro.
A menina é como as fotos do site dela, sem tirar e nem por. Fui recebido com ela em um micro-short, enterrado todinho, com as bandinhas da bunda de fora, sem calcinha, a divisão da buceta tava proeeminente, e tava com uma blusinha bem curta, com os peitos convidando ao apalpe. Achei ela grandona. O pau latejou dentro das calças.
Fui recebido com educação, mas logo ela deixou escapar o que seria esse encontro...a mulher é muito sacana e tarada....fala umas putarias a todo tempo, deixando vc com tesão.
Na primeira nem conseguimos chegar ao quarto, fui agarrando ela na sala mesmo, agarrando aqueles peitos e chupando os bicões tesudos, e ela muito excitada com isso, mandando que eu chupasse gostoso pq ela tinha muita sensibilidade. Ficamos ali no sofá, ela fechou as cortinas, pois tem uma janela que de fora dá pra perceber o movimento inteiro dentro do seu local, e fui metendo o dedo dentro dela sentindo a temperatura interna e como ela tava pingando de melada. Ela sempre gemendo e falando putaria. Quando estávamos já nus, ela ficou me chupando por um bom tempo, salivando bastante em cima do meu pau, batia uma punhetinha também, enquanto me chamava de puto safado. Estava tão gostoso isso, que me entreguei, e gozei com ela de boca no meu cacete.
Ela foi em seguida ao banheiro, e eu fiquei um tempo mortinho em cima do sofá, só depois pedi pra acessar o banheiro e fazer uma higienização. Ela mandou que eu fosse e depois estava me esperando no quarto. Depois que me higienizei, cheguei ao quarto e ela estava se tocando. Deitei um pouco e fiquei passando a mão pelo corpo dela.
Quando senti que estava com forças novamente fui deslizando a minha mão direita pra buceta dela, e comecei a meter o dedo e tirar...a mulher foi ficando tarada, e começou a falar umas putarias que meu pau cresceu de novo bem rápido....ela quis chupar, mas não deixei, pq sabia que ía gozar de novo, e queria experimentar aquela buça dela de quatro.
Começamos sobre a cama com um papai-e-mamãe bem empolgado, depois ela pediu pra cavalgar de frente no meu pau, ficou lá subindo e descendo, às vezes esfregava dando umas reboladas bem gostosas, foi quando percebi que não ía aguentar muito tempo aquilo. Pedi logo pra ela ficar de quatro, ela tem uma bunda bem gostosa, que aliado ao tanto de coisas safadas que ela fala, deixam a trepada muito excitante.
Comecei bombando tranquilamente, aí ela me pediu pra bombar bem forte e puxando os cabelos dela. De pronto eu fiz como o recomendado, e ela gemendo gostoso, não segurei por muito tempo, e foi mais uma gozada bem relaxante;
Já me senti por satisfeito com a segunda gozada, e fui me vestindo. Paguei o programa e vazei...acho que passou um pouco mais de 2 horas. O celular dela tocou umas duas vezes, ela não atendeu, disse que deveria ser alguém da família.
Gostei do atendimento dela, penso em voltar e repetir, mas depois que descobri aqui o site gp guia, eu fiquei interessado em conhecer algumas das meninas que são bem cotadas por aqui.
Espero contribuir depois com a opinião sobre a saída com outras meninas.