Barbara Loira/ Alexia Champagne
R$ 200,00 - Telefone: (85) 2236-68

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cristianfortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbara Loira/ Alexia Champagne

#1 Mensagem por Cristianfortal » 19 Set 2012, 18:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei o contato da perva no diario do nordeste, o anuncio dizia Loira, universitária 115 de bumbum,para mudar um pouco a rotina resolvir arriscar
Liguei para a mesma e marquei no seu apartamento que fica na beira mar, combinamos o valor de 150 1 hora no seu local,
Local discreto e arejado,a puta aparenta ter 23 anos,muito bonita de rosto,marquinha de biquini,bunda rosinha,seios durinhos.
Pedir para ficar logo d4,enquanto batia uma punheta pegando na bunda linda e gostosa da perva,a puta veio logo botando a boca e chupando gostoso e sem capa
pediu para montar,fazendo um couqueirinho muito gostoso e acabei gozando na posiçao mesmo.
Pausa para o banho,no segundo round começamos um 69,a puta ia ficando toda molhadinha,gemia alto e gostoso,metir d4,depois gozei na cara da cachorra.

Ótimo custo beneficio
Nota 8
150 da garota incluindo local
( http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm )

Adicionado anuncio e novo nome
Bocephus
06/01/13
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Barbara Loira

#2 Mensagem por Otavio Pontes » 21 Set 2012, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td quentinho, realizado hoje à tarde. A primeira boa impressão foi durante o contato telefônico. A moça parecia bem atenciosa e educada ao telefone. Passou as informações com tranquilidade e sempre muito carinhosa. Local no final da avenida Abolicao. Estacionamento na rua, mais bem tranquilo, pois fica na esquina da Abolicao, bem movimentado. Identificacao basica na portaria, sem constrangimentos. Chegando ao apto da gata, segunda boa impressão. Deparei-me com uma moca com mais ou menos 1,65m, loirinha, sorrigo largo e corpinho delícia. Gata bem carnuda. Tudo num vestidinho curtissimo e sem nada por baixo. Papo inicial, partimos pro rala e rola. Ai veio o terceiro ponto positivo. Seios médios para grandes, rosados, bela anatomia, gostoso de chupar (uma delicia, chupei bastante). Buceta carnuda e peladinha, boa para chupar (também provei). Bumbum grande, redondinho, macio e pelinhos doirados (lambi gostoso). Pele bem cuidada e cheirosa. Simpática e beijoqueira. Beijo gostoso e intenso. Dai para frente foi só alegria. Começou um boquete delicioso no pelo (fazia tempo que eu não recebia uma chupeta tao gostosa) e só parou porque eu pedi, pois queria meter. Já estava morrendo de vontade de comer aquela xoxotinha. Começamos a trepar deliciosamente e intensamente. A gata se envolve mesmo na foda. Buceta bem lubrificada e gostosa. Senti-me bem comendo aquela gatinha. Gemidinhos e sussurros, tudo bem natural. Depois de algumas posicoes (PPMM, ladinho, frango assado, torno, deitada de bruços) decidi pegá-la de 4. Que delicia. Visao maravilhosa, principalmente pelo contraste de seu cuzinho rosado com sua pele branquinha. Não deu outra, enchi a borrachinha bem gostoso. Ducha, papinho e fomos para o segundo round. Depois de mais uma sessao caprichada de chupeta, pedi o bumbum. Ela disse nao fazer anal. Respeitei e fui para a buceta até gozar de novo. Ducha de novo, despedidas e dei vazando, pois precisava voltar para a empresa. Ela realizou um atendimento muito bom, tem um papo legal, atenciosa e carinhosa durante todo o atendimento, não regula tempo (acho até que passei de 1 hora) e trepa muito bem, parece se entregar à coisa. Bem legal. Recomendadíssima.

Overall:
Rosto: Bonita e bem cuidada
Corpo: Baixinha carnuda com belos seios e belo bumbum. Apesar de preferir as mais altas, gostei muito do atendimento. Ela compensou com a qualidade do programa. Muito bom mesmo.
Oral: Excelente (pressao certa, boa pegada, caricias gostosas, engole toda a vara e faz bem babado)
Sexo vaginal: Intenso. Interage bem como cliente. Carinhosa. Bastante prazeroso. Buceta lubrificada e quente.
Sexo anal: Não faz. (Pelo menos é o que me disse)
Local: Discreto. Apto limpo. Banheiro limpo. Aspecto de asseado. Estacionamento na rua, porém, pareceu-me seguro. Portaria: Tranquilo.

Atendimento: Muito bom. Fortes possibilidades de repeteco.
Investimento: 150,00 por uma hora (valeu)
Editado pela última vez por Otavio Pontes em 21 Set 2012, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por masterking » 24 Out 2012, 17:00

POSITIVO
Depois de conhecer a Marcela Furacão, agora investir na Barbara.

Cheguei por volta das 14h30, ela é baixinha mesmo, mas é pouca coisa mais baixa que eu, ja que tenho 1.70, ela tem 1.60, me recebeu bem a vontade ela, de calcinha apenas bem enfiada, de rendinha, preta, tatuagem perto da bunda de uma fada, ja estava de seios de fora, branquinha ela.

Me conduziu ate o quarto, tiramos a roupa e analisou bem o garotão e começou a mamar bem ate acelerado ate, pedir para ir mais devagar ela atendeu e ficou assim chupando, engolindo, lambendo, no pelo.

Me beijou, deu selinho, mordiscou meus peitos, beijou minha barriga, minha orelha.

Chupei seus peitos durinhos, tamanhos medios, naturais, apalpei sua bunda dei uns tapinhas ate.

Ficou de costas por cima, bem devagarzinho, sem pressa, cavalgando.

Para parede depois com ela em pezinha, so no vai e vem.

Voltamos para a cama e ela veio por cima de frente e eu apalpando seus peitos, quando estava proximo pedir para ela tirar a caminha e fazer oral de novo no pelo pois queria colocar na sua boquinha, ela nao reclamou nao aceitou, deu certo, boquinha dela cheia.

Batemos um papinho, nos despedimos, a garota é bem atenciosa, simpatica, gostei pode ser que tenha repeteco, nao agora ja ja, mais para frente, curto mais novidade e nao repetiçao, como expliquei ate para ela, mas quem sabe la para frente se ela ainda estiver por aqui, posso repetir.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUCETA- 8
ORAL- 8
BUNDA- 9

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por moscow » 01 Nov 2012, 10:14

Tenho informações que a Bárbara é a Alexia Champagne ( http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm )

Só que com um preço mais acessivel..

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Nov 2012, 11:51

moscow escreveu:Tenho informações que a Bárbara é a Alexia Champagne ( http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm )

Só que com um preço mais acessivel..
Kra, é muito engraçado ver essa guria usar esse nome.
Alexia Champagne é uma puta estrelinha de SP. Ela copiou o nome. Toda vez que vejo sou risada.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 10 Nov 2012, 01:22

POSITIVO
fiquei com essa putinha a umas duas semanas. ela é do tipo cavalona, loira, diz ser de brasilia, mas aparenta ser local. bem safadinha ela, fez um oral caprichado na pele. comi elas em várias posições. mas o melhor estava por vir. gozei litros naquela boquinha. que maravilha! nao tem coisa melhor q o cara gozar na boca de uma mina. no mais, td dentro da normalidade. segundo round foi repeteco do primeiro.

nota:8,9

Link:
🔗

redloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por redloko » 14 Nov 2012, 19:46

POSITIVO
Estive com ela já faz umas semanas. Venho aqui relatar o Td pra não sonegar. A moça é lorinha baixinha, bem gostosinha mesmo, rosto comum, nada de espetacular. Fui para o Ap dela na praia de Iracema, ótimo lugar, limpo, legal. Curto muito garotas que posuem local próprio, é uma despesa a menos com motel.

Ela me atendeu de vestido sem calcinha, com muitos beijos e pegação. Ela realmente se entrega. Chupa na pressão sem certa sem camisola, outro ponto positivo. Comi ela de pp e mamãe, de 4 (BELA VISÃO)e de costas deitada, segundo round foi repeteco do primeiro. No final gozei com ela lambendo meu saco.

Só não faz anal, o resto show de bola. Simpática e de bom papo. N sei se terá repeteco, pois n curto muito repetir, mas acho que ela vale a pena.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por Otavio Pontes » 05 Dez 2012, 00:17

POSITIVO
Repeteco ocorrido ontem à noite. Depois de um dia puxado no escritório, estava a fim de relaxar e lembrei da gostosíssima Bárbara. Contato feito, acertamos os detalhes do atendimento. Como sempre, a loira deixa logo uma boa impressão durante o contato telefônico, demonstrando-se bem atenciosa, simpática e educada, sua marca registrada. E o melhor, lembrou do nosso TD anterior. Chegando ao local, novidade, a moça se mudou para um flat mais espaçoso, no mesmo apartamento. Fui recebido com um sorrisão daqueles e logo ela me puxou para o quarto. Não queria muita conversa, enquanto dizia que estava com saudades e que queria me curtir muito, foi logo tirando minha calça e colocando para fora meu cacete, que nessa altura, já estava duro feito pedra. Estrava cheio de tesão, doido para fuder aquela gostosa. Ela começou a chupar enlouquecidamente, no couro, como se fosse a última rola dura do mundo. A cadela mamou tanto que eu tive que tirar de sua boca para não finalizar ali mesmo, e ela dizendo que queria provar de novo meu mingau. Quis saborear de novo aquela xereca cheirosa e depilada. Solicitação atendida. Deliciei-me bastante até que decidimos que era hora de fuder. Então começamos a meter. E que metida!!! Acho que por ser a segunda vez, estávamos mais íntimos, o tesão era maior e a foda ficou muito mais gostosa. E haja pica para a loira. Pica de todo o jeito, sem refugar nem reclamar. Ela fica cada vez melhor no assunto. Profissional mesmo. Meti de todo o jeito, beijando chupado e chupando aqueles peitões macios e cheirosos. Lambendo aquele corpinho delicioso, aquela pele bem tratada e cheirosa. Tesão só de lembrar!!! De novo me surpreendi com a maneira que a gata se envolve mesmo na foda e sua buceta está sempre bem lubrificada e gostosa, pronta para a atividade. Cheia de gemidinhos, sussurros e falando sacanagem, a garota sabe como satisfazer o cliente. Tudo bem natural, sem parecer forçado. Fodemos aquela buceta muito e de diversas formas. Sem tempo, nem restrições. Pedi o rabinho. Estava fissurado naquele cuzinho apertadinho e rosadinho, depois de comê-la de 4 e ficar curtindo o visu. Ela mais uma vez negou, dizendo que doía, que meu pau era grosso e coisa e tal. O de sempre quando elas querem negar. Tive que me satisfazer com a xotinha mesmo. Continuei com ela de 4 e mais uma vez enchi a borracha. Tomei uma duchinha e engrenamos aquele papinho bobo enquanto descansávamos. A gata não se fez de rogada, foi logo caindo de boca, estava obcecada por chupar minha rola (palavras dela). Agora ela queria tomar leitinho direto da fonte, no que foi prontamente atendida depois de uns gostosos e longos minutos de chupeta. Outra ducha, cachê pago, ralei peito para o hotel. Novamente, o atendimento foi muito bom, superando minhas expectativas. A garota é bem legal, atenciosa e carinhosa durante todo o atendimento, não regula tempo (acho até que passei muito de 1 hora) e mantém celular desligado. A gata trepa muito bem, parece se faz porque gosta, e continua melhoreando (segundo ela mesma). Recomendadíssima mesmo. As notas e o overall continuam os mesmos do outro TD.

Atendimento: Superou muito minhas expectativas para um repeteco. Bom demais. Fortes possibilidades de mais um repeteco. Correndo sério risco de me tornar um BOP dessa garota. rsrsrsrs
Investimento: 150,00 por uma hora (excelente relação custo X benefício)

Link:
🔗

Black Heineken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Black Heineken » 31 Dez 2012, 02:55

POSITIVO
Depois da Nicolly tava afim de comer outra loira, marquei com a barbara no flat dela, na abolição, mesmo predio da Marcela.
Fui recebido com ela de shortinho, bem apertado deu logo pra ver a bundona dela, fiquei de pau duro.
Apesar do jeito cavala , ela conversar como uma menina simpatica, até meio atrapalhada.
Beijei na boca dela,e ela colocou a lingua fiquei doido.
Fez oral sem capa, olhado pra mim, depois ela finjiu morder tocando os dentes , chupando, quase gozei.
Pedi pra ela fazer um 69, qse meio hora de chupa chupa. depois fizemos PPMM, e de quatro, nao aguentei e gozei.
Como tava atrasado pro trabalho sai sem da a segunda, ela perguntou se eu nao tinha gostado
eu expliquei q era por causa do trabalho.

Atendimento 9 (Nao atende o telefone.Simpatica)
Bunda 10
Vagina 8 limpinha e melada
Rosto 6 (cara de cearense rsrs)
Oral 9 (chupa sem capa)

Fiquei afim de repeteco pra comer o cuzinho dela, mas nao sei se ela dexa.

Recomendo pra quem gosta do estilo cavala, coxonha e bundão.

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por jovemcarlos » 06 Jan 2013, 03:13

Nada de fotos...???parece ser a mesma cristal do outro topico.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Jan 2013, 02:48

jovemcarlos escreveu:Nada de fotos...???parece ser a mesma cristal do outro topico.
Aqui no tópico tem fotos dela sim. Olha só: http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

E até onde sei, Bárbara e Cristal são putas diferentes.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Jan 2013, 11:58

jovemcarlos escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
jovemcarlos escreveu:Nada de fotos...???parece ser a mesma cristal do outro topico.
Aqui no tópico tem fotos dela sim. Olha só: http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm

E até onde sei, Bárbara e Cristal são putas diferentes.
A beleza agora ficou redondo vie que o Bocephus - editou o post ...

Pois anteriormente o moscow tinha só comentado sobre as fotos.

O Foda que aqui tem as fotos tbm : http://www.albumdamirella.com.br/fortal ... /fotos.htm

Só que é outro numero.

Vlw !
Números diferentes são comuns pra putas que anunciam em mais de um site.
Assim elas ficam sabendo da onde veio a ligação.

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Barbara Loira/ Alexia Champagne

#13 Mensagem por jovemcarlos » 08 Jan 2013, 22:45

POSITIVO
Ontem a tarde para tirar minhas duvidas tive com a perva.Do jeito que eu gosto com local e sem muita frescura.A loira tipo mulherão, super coxas, bronzeadas , educada, não regula, subimissa e envolvente.Recebeu vestido curtinho.Sentie seu corpo cheiroso e macio. Depois q nossas bocas se desgrudaram...ela tratou logo de fazer um oral bem babado , a mina caiu de boca no "Junior".,uma chupeta indescritível, chupava como se estivesse chupando um sorvete... muito gostoso, ela socava meu pau todinho dentro da sua boca, Pois se deixar ela chupa o programa todinho sem reclamar e pressa. A Garota bem contida e safadinha,Depois de encapar o danado, ela deitou e metie gostoso em seguida ela ficou d4, bela visão amigos, e começou a metelança, não tive como segura enxie a borracha, pausa para banho e em seguida antes de ir, ela fez outro oral gostoso..tive que ir pois meus alvaras são perssimos ,

Bem brozeada e patricinha nota 10

R$ 150,00 a Hora , terá repeteco.

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara Loira/ Alexia Champagne

#14 Mensagem por Kelsonfurtado » 26 Jun 2013, 12:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com a gostosa da Barbara ontem pela manha, a barbara foi indicação da cristal, moram no mesmo apartamento. Me recebeu com um vestidinho colado, fiquei com muito tesao quando a vi.
Me levou pro quarto,fiquei louco com aquele bundao,insistir para fazer o anal mais ela não quis.
Começou fazendo um oral babado maravilhoso,fazendo garganta profunda,botei o látex e meti d4,jorrando leitinho no látex.
No segundo round conversamos por um bom tempo,e a putinha já veio me chupando com aquela cara de puta gulosa.Botei o látex e mandei vim de costas para olhar aquele bundao já que eu não posso comer,dava uns tapinhas de leve,enquanto a mesma de contorcia toda gemendo,finalizei com aquela grande visão.
Vamos as notas
Corpo 8
Rosto 8
Vaginal 8
Bunda 10
Valor 200 1 hora
Disse que tem fotos no site acompanhantes ce

Link:
🔗

Responder