Amanda
R$ 100,00 - Telefone: 97678592

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Travolta22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Travolta22 » 21 Set 2012, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confadres, ha 2 meses descobri o forum gp guia e desde estão apenas leio as postages e as aventuras dos caros putanheiros, agora irei postar meu TD.
Então galera TD fresquinho, feito ontem, ja estava com uma vontade de sair com uma gp e relaxar, foi nas posts aqui do forum que eu descobri o site www.pecadobrasil.com e depois de uma olhada no site, escolhi a amanda(nao vi postagens dela aqui), achei legal os apetrechos da moça, bunda redodinha na foto e vi que ela tambem fazia massagem com relaxamento sexual, entao resolvi unir o util ao agradavel ja que estava precisando relaxar e nao queria gastar muito.
Pois bem liguei pra o estabelecimento dela se trata de uma casa de massagem no qual vc escolhe varias opçoes desde so massagem ou apneas sexo, atendou uma garota de noma milena, e perguntei se amanda estava e ela disse que sim, entao me dirigi ao local. Fica na Monsenhor Tabosa n111 sala46 e um predio de 2 andares, logo no começo da avenida, eu achei discreto e confiavel pois trata-se de um predio comercial, o ponto negativo e que no predio tem algumas salas de empresas de imobiliaria e contabilidade, ai fica meio estranho, mais hoje em dia da a buceta em troco de grana ja ta virando atividade empresarial né, vai saber.
Entao cheguei no local bati na porta entrei, estava a amanda mais 2 garotas uma era meio fei de rosto, mas nao deu pra ver o corpo, ja a outra era bonitinha e bem gostosinha aparentava ter uns 20 anos ou menos, e a Amanda no qual era patroa ali da casa de massagem, se trata de uma loira de 1.67 bumbum redondinho cabelos bem loiros, dourados e uma rosto bem bonito, entao escolhi ela e escolhi a massagem com sexo 100 reais.
Entao fomos pro quarto, ela me deixou super a vontade perguntou se eu queria tomar uma duxa antes me ofereceu agua, eu disse que nao, queria mesmo era trepar logo rsr, se trata de um local bem organizado e limpo, gostei, entao eu tirei a roupa e deitei na maca enaquanto ela foi tomar uma duxa, Voltou e foi logo fazendo a massagem muito boa por sinal relaxei mesmo começou pelos pés e foi pelo corpo todo, ja tava todo duro, mas quando chegou no meu pau que ela começou a massagear e punhetar, meu pau quase explode de tao duro rss. Feito a messagem fomos para a cama para o abate.Ficamos no corpo a corpos nos amassos fui beijala, mas ela disse que tava mei gripadinha entao deixei, ai foi logo botando o capote no meu pau e chupando, ela disse que nao faz oral sem camisinha, ficou chupando ali por um tempo, depois virei ela pra ver aquela bunda de perto e que bunda redondinha durinha, e enfiei minha cara dentro, sou louco por bundas, entao fomos logo po trepa, bucetinha bem gostosa apertadinha, foi varias posiçoes, cavaliho, na maca, ate que ela ficou de quantro e eu metendo por tras, ai ja nao dava pra resistir e gozei, leite na borracha menino.
Depois tomei uma duxa me vesti, paguei 100 bem gastos e fui embora.Ela nao mede tempo, e nao tem esse negocio de pagar primeiro.

Site: www.amandas.com.br la tendo todos os tipos de massagens com ou sem sexo que la faz e os preços tbm.
Trabalha la a Amanda e mais 2 garotas Milena e Bruna

Notas:
Rosto:9
Bunda:8(redondinha, dura, mediana, nada de exagero)
Peitos:6(eram medianos)
pernas:8
Oral:9(foi com camisinha mais foi bom)
Vagina:10(apertadinha)
Anal: Nao faz, nao insisti e olha porque eu gosto de comer um cú

Pretendo voltar la mas agora vou fazer com a milena outra garota que trabalha lá, nao gosto de repetir comida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barney Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por Barney Lima » 28 Set 2012, 01:07

POSITIVO
Galera, estive lá na terça feira dia 25/09/2012, fui atendido pela Milena onde pedi a massagem mais basica que tinha. Adooorei o lugar, cheguei na menina muito simpatica me ofereceu um banho, após isso tirei toda a roupa e ela ficou de calcinha, primeiramente fez uma massagem nas minhas costas, depois pediu para que eu virasse e fez massagem no meu peito, após isso nas cochas, depois já foi logo para o Pau! tudo com muito creme. Que delicia!! após isso ela perguntou se podia chupas, e eu claro que pode, neste momento quando ela meteu a boquinha linda quase gozei! segurei um pouco e até que nao resisti, ela se esfregando em mim e chupando meu pau! gozei

Uma delicia, estou doido pra voltar lá novamente, nao se se vou pegar a Milena novamente, quero conhecer a Bruna! após isso quero ir um dia pra comer a Milena, que deve ser uma delicia metendo!

Valeeee muito a pena, e o local é muito de boa!

vejam o site www.amandas.com.br

nota 9 ( mesmo porque temos a massagem e ela com a maozinha cheia de creme batendo uma é uma delicia, depois a chupetinha outra delicia)

Link:
🔗

jeml1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por jeml1982 » 24 Out 2012, 10:55

POSITIVO
TD: Positivo Oral com camisinha: sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Se for limpinho (eheheheheh)

Caros Foristas,

Depois de algum tempo sonegando TDS resolvi começar a postar aqui no site.

TD Realizado ha um mês aproximadamente. Estava de passagem a negócios pertinho de Fortaleza e resolvi fazer um relax, já tinha visto algumas fotos e relatos da Amanda e como gostei muito decidi que seria com ela, então liguei, marquei e rumei para o seu local de trabalho, um apartamento bem discreto na Mons. Tabosa, chegando lá me recebe uma garota de nome Milena, com um rostinho bonito, olhos claros e um corpinho que não deu pra analisar muito bem, pois estava sentada atrás da mesa da recepção, sentei um pouco e de repente com uma lingerie preta e um jaleco aberto surge a Amanda, uma loira de altura mediana, com um corpaço e também bonita de rosto, resumidamente “UMA GOSTOSA”, me ofereceu água, que aceitei, e perguntou com quem seria, não pensei duas vezes e a escolhi, me levou para o quarto, onde tem uma maca e um colchão, pedi para tomar um banho e logo voltei, ela fez uma massagem muito boa, relaxei bastante, primeiro de costas depois de frente, mais quando ela começou a massagear meu pau, fiquei louco, mão macias e com ajuda do creme ficou ainda melhor, perguntou qual seria o complemento e naquela altura do campeonato eu só poderia escolher sexo mesmo, então me deitei no colchão e ela veio por cima passando o seu corpo no meu até colocar sua boquinha no meu pau sem capote, chupou muito, na pressão certa, molhado, muito bom mesmo, tão bom que tive que retribuir, então dei uma caprichada na bucetinha dela, depois ela chupou mais um pouco colocou a camisinha e deu uma montada coisa de louco, bem apertadinha, depois ficou na posição coqueirinho e de repente percebi que ela começou a curti também, passou a pular mais forte e a se masturbar, fiquei louco, fiquei a ponto de bala, quando ela dá um “URRO” bem alto e começa a falar sacanagem e pular muito forte em cima do meu cacete, não deu outra, leite na borracha e gozamos juntos, muito bom, só fiquei meio triste pq queria pega-la de quatro, mais foi tão massa que não deu para mudar a posição. Essa com certeza vai ter repeteco.
Notas:
Rosto – 8.5
Corpo – 9.5
Bunda – 10 (durinha e redondinha)
Vaginal – 10 (Muito apertadinha)

Link:
🔗

jeml1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jeml1982 » 24 Out 2012, 14:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem. Mais uma vez resolvendo algumas coisas pertinho de Fortaleza, resolvi fazer um repeteco com a “GOSTOSA” da Amanda, liguei falei com ela, me pediu pra ir depois de 30 minutos, tudo marcado, rumei para lá, ao chegar, quem me recebe mais uma vez é a Milena, perguntou se era eu quem tinha ligado, disse que sim, perguntou se queria massagem, confirmei e me levou para o quarto, em primeira vista, minha intenção era a Amanda novamente, mais não como não tinha visto ela e já estava no quarto com a Milena decidi ficar com ela, bem bonita de rosto, estatura mediana, um corpo diferente do da Amanda, mais que não da pra atrapalhar e muito simpática, deixa você bem a vontade, então sai para tomar um banho e vi a Amanda que estava saindo do outro quarto, mais não tinha mais o que fazer, voltei e a Milena começou com uma “SUPER MASSAGEM”, vale destacar que a massagem dela é excelente, gostei muito, primeiro de costas depois de frente e tome massagem no pau, essa parte é muito boa, você já fica em ponto de bala, escolhi massagem com sexo e fomos para o colchão, ela veio por cima esfregação total, tudo indo as mil maravilhas, quando de repente percebi que ela pegou uma camisinha pra fazer oral, nessa hora o tesão que tava a mil, quase foi a zero, insisti para ela fazer sem camisinha e nada, o clima que estava show de bola, deu uma grande esfriada, ela percebendo isso, tratou logo de abocanhar o meu cacete dizendo que iria fazer bem gosto, e num é ela fez mesmo, um oral muito bom, porem a camisinha tira muito da minha sensibilidade e não consegui ter mais aquela empolgação, ela veio por cima montou, pulou, coqueirinho, ficou de quatro, me puxou pra maca, ficou de costas, de frente e por fim gozei, fala muita sacanagem, talvez se não tivesse rolado o problema da camisinha, teria sido muito melhor.

Notas:
Rosto – 9.0
Corpo – 7.5
Oral – 6.0 ( a camisinha estragou)
Seios – 8.5 (muito bom de apalpar e chupar)
Sexo – 8.5 (agüenta bem, não nega posição)
Editado pela última vez por jeml1982 em 24 Out 2012, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Noturno44 » 14 Dez 2012, 20:19

TD realizado hoje. Estive lá na Mosenhor Tabosa 111, sala 46, sala onde atende as meninas do amandas.com.br. Chegando lá tinha 4 garotas sendo 2 loiras, e 2 morenas, uma mais morena que a outra. Chamei uma morena magra e alta, de aparelho nos dentes e que se dizia ser de Caucaia e prontamente ela me levou para o recinto da massagem. Primeiro a garota foi muito mecanica pedindo para eu gozar logo. Ela gosta mesmo de dar massagem. Segundo o ambiente não é legal, fica um barulho imenso pelo fato de ser separado apenas por divisórias. A morena chupou de camisinha e logo logo já quis ir para o Figth. dar para perceber que ela inicia já doida para terminar a trepada.

Nota zero para a garota e para o local.

SDS.

Link:
🔗

cocão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cocão » 07 Jan 2013, 14:07

Vamos ser bem rápido,

Fui nesta sexta 4/1/13 descarregar o cabrolho lá nesta tal de amandas.
local bem localizado mas muito discreto.
ao chegar fui recepcionado pela amanda, super simpática, tinha uma bruna tbm morena +- de corpo e -- de rosto, fui para a amanda
o local é apropriado para massagens mesmo, ou seja zero conforto e se tiver alguem sendo atendido ao lado vc ouve tudo!! mas o serviço VIXEEEE. q massagem. no começo pés coxa costas qnd ela chega no pivete!!!! é impossível segurar muito tempo. SHOW R$ 50 muito bem pago, vou voltar para finaliza-la pois n aguentei segurar com a massagem.

Rosto 6
corpo 7
atendimento 10 muito atenciosa.
serviço 1000!!!!

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por _aaron » 07 Jan 2013, 17:40

esse topico era para esta em boates/clinicas/privês, pelo que entendi amanda é a dona do estabelecimento que tem alguns meninas que fazer massagem. amanda não é acompanhante.

Link:
🔗

Responder