Caros Confadres, ha 2 meses descobri o forum gp guia e desde estão apenas leio as postages e as aventuras dos caros putanheiros, agora irei postar meu TD.
Então galera TD fresquinho, feito ontem, ja estava com uma vontade de sair com uma gp e relaxar, foi nas posts aqui do forum que eu descobri o site www.pecadobrasil.com e depois de uma olhada no site, escolhi a amanda(nao vi postagens dela aqui), achei legal os apetrechos da moça, bunda redodinha na foto e vi que ela tambem fazia massagem com relaxamento sexual, entao resolvi unir o util ao agradavel ja que estava precisando relaxar e nao queria gastar muito.
Pois bem liguei pra o estabelecimento dela se trata de uma casa de massagem no qual vc escolhe varias opçoes desde so massagem ou apneas sexo, atendou uma garota de noma milena, e perguntei se amanda estava e ela disse que sim, entao me dirigi ao local. Fica na Monsenhor Tabosa n111 sala46 e um predio de 2 andares, logo no começo da avenida, eu achei discreto e confiavel pois trata-se de um predio comercial, o ponto negativo e que no predio tem algumas salas de empresas de imobiliaria e contabilidade, ai fica meio estranho, mais hoje em dia da a buceta em troco de grana ja ta virando atividade empresarial né, vai saber.
Entao cheguei no local bati na porta entrei, estava a amanda mais 2 garotas uma era meio fei de rosto, mas nao deu pra ver o corpo, ja a outra era bonitinha e bem gostosinha aparentava ter uns 20 anos ou menos, e a Amanda no qual era patroa ali da casa de massagem, se trata de uma loira de 1.67 bumbum redondinho cabelos bem loiros, dourados e uma rosto bem bonito, entao escolhi ela e escolhi a massagem com sexo 100 reais.
Entao fomos pro quarto, ela me deixou super a vontade perguntou se eu queria tomar uma duxa antes me ofereceu agua, eu disse que nao, queria mesmo era trepar logo rsr, se trata de um local bem organizado e limpo, gostei, entao eu tirei a roupa e deitei na maca enaquanto ela foi tomar uma duxa, Voltou e foi logo fazendo a massagem muito boa por sinal relaxei mesmo começou pelos pés e foi pelo corpo todo, ja tava todo duro, mas quando chegou no meu pau que ela começou a massagear e punhetar, meu pau quase explode de tao duro rss. Feito a messagem fomos para a cama para o abate.Ficamos no corpo a corpos nos amassos fui beijala, mas ela disse que tava mei gripadinha entao deixei, ai foi logo botando o capote no meu pau e chupando, ela disse que nao faz oral sem camisinha, ficou chupando ali por um tempo, depois virei ela pra ver aquela bunda de perto e que bunda redondinha durinha, e enfiei minha cara dentro, sou louco por bundas, entao fomos logo po trepa, bucetinha bem gostosa apertadinha, foi varias posiçoes, cavaliho, na maca, ate que ela ficou de quantro e eu metendo por tras, ai ja nao dava pra resistir e gozei, leite na borracha menino.
Depois tomei uma duxa me vesti, paguei 100 bem gastos e fui embora.Ela nao mede tempo, e nao tem esse negocio de pagar primeiro.
Site: www.amandas.com.br la tendo todos os tipos de massagens com ou sem sexo que la faz e os preços tbm.
Trabalha la a Amanda e mais 2 garotas Milena e Bruna
Notas:
Rosto:9
Bunda:8(redondinha, dura, mediana, nada de exagero)
Peitos:6(eram medianos)
pernas:8
Oral:9(foi com camisinha mais foi bom)
Vagina:10(apertadinha)
Anal: Nao faz, nao insisti e olha porque eu gosto de comer um cú
Pretendo voltar la mas agora vou fazer com a milena outra garota que trabalha lá, nao gosto de repetir comida.