POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala galeeera....
acompanho o guia a algum tempo vendo os post e comentários todos e esse é meu primeiro TD...aqui no guia... enfim... se mais delongas;
em visita a Fortaleza(eita cidade boa...pra ter mulher boooa e linda), pois sou de Recife, a trabalho... fiquei aqui por 7 dias...e não tinha comido ninguém e no ultimo dia de estadia aqui não podia deixar de ficar com alguém numa cidade dessas.
e em meio a diversos comentários(adoro mulheres com grelos avantajados) e ligações pra algumas que não deram certo. vi a dama Brunna santinha aqui no guia.
resolvi ligar pra ela e marcar uma brincadeira.... conversa vai..conversa vem..por telefone, marcamos e acertamos por R$150, pensando eu q ia economizar um pouco... o hotel q eu estava hospedado não permitia a entrada(q cagada minha) não sabia disso e não procurei me informar sobre.
45mim +- ela chegou(noooossa) vi a mulher...Loira,Grandona(de gostosíssima),veio de calça jeans, bem apertadinha,calcinha liiinda preta,uma blusa branca com alguns detalhes e tal...enfim, ao saber q não podia ficar por aqui....rumamos para o motel Netuno da D. Manuel, chamei um taxi e fomos para o mesmo....
vamos pra o q interessa; conversa vai, conversa vem...já no quarto, tomamos um banho, e foi pra cama de calcinha...depois ela tirou a calcinha...CARA a mulher é muito deliciosa só de olhar, e realmente é o q dizem que grelo grande e delicioso. Comecei chupando-a e se tremia-se toda, depois ela me deu uma chupada gostosa sem camisinha, PPMM, ela por cima, levantou e pediu pra eu meter bem forte, lógico obedeci... afinal um rabo lindo e grande daqueles, depois disso gozei, papeamos..novo banho e vamos pra o 2º tempo, ai fui melhor ainda...de tando falarem...queria comer aquele cu..nossa, se for sair com ela não deixe de comer...gostoso, apertadinho e a mina faz com uma vontade, me conquistou adorei... enfim.. com certeza repetirei principalmente quando ela for à recife....vamos aos valores;
DELA - R$150
TAXI HOTEL/NETUNO - R$ 12
TAXI NETUNO/HOTEL - R$ 12
HOTEL NETUNO SUITE - R$~70 MAS NESSE DIA ESTAVA COM 30% DE DESCONTO
Resumo
rosto; 9 é o de menos
seios;9(DURINHOS E BRONZEADOS E LINDOS)
buça;10(GOSTOSA, BEM DEPILADA E DO GRELO "GIGANTÃO")
corpo;10(A MULHER É GRANDONA, BARRIGA LEGAL,COXAS GROSSAS, SEM MARCAS E SUPER MACIA)
anal;10(CUZINHO APERTADINHO E SEM ODOR E DÁ COM VONTADE)
No geral dou nota 10, super simpática, faz muito gostoso, goza muuuito gostoso, ótima conversa , não regula horário(isso é bom) enfim valeu pela primeira vez
ahhh ela me pediu pra colocar o telefone da tim dela(conhece o Guia e me falou muito da galera daqui) ELA ESTÁ AGORA EM FORTALEZA, E TALVEZ FIQUE POR ALGUM TEMPO....MODERAÇÃO, POR FAVOR, ATUALIZAR O Nº DELA (85)9709-4876
como é meu primeiro TD aqui no guia..se tiver algo errado me diz que modifico...valeus!