Bruna Keller / Giovana Top
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9865-98015

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 46Não 31
Beija:Sim 32Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna Keller / Giovana Top

#1 Mensagem por Cobra Verde » 06 Dez 2012, 07:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aê putões.

Tá com um tempo que eu não posto meus td´s, confesso que ando sonegando, mas como o bom filho, a casa retorna...

TD muito louco, essa garota me foi indicada por uma outra gp que como há um tempo. peguei ela no Bradesco da 13 de Maio, ela mora nas proximidades. Típica cearence baixinha gostosinha (está um pouco acima do peso pro meu gosto) rosto bonito, peitos olhando pra lua, bunda apetitosa (ela dá com vontade depois de duas doses de vódka) boceta depiladinha e xeirosa (ela disse que toda semana lava com aroueira pra ficar apertadinha :lol: :lol: :lol: me acabei de rir nessa hora. Vamos a trepada. Meus amigos faz tempo que não pego uma guria tão safada ela chupa com vontade mesmo e bem babado gosta de engolir a porra toda, pedi pra parar se não gosava de primeira na boca dela, e como a primeira gozada o pau está mais potente eu não queria desperdiçar pro cuzinho dela, então fui começando a comer ela por trás, bundinha bem apertadinha uma delícia, pena que gozei logo. Tirei a camisinha e ficamos conversando um pouco e sem pedir ela abocanhou meu pau e fez um novo boque e desta vez não aguentei gozei tudo na boca dela e ela não parou de chupar puta que pariu meu pau ficou mole e ela continuou até levantar ele de novo. show de bola. Finalizei na boceta dela com ela de quatro. Boa trepada a garota se esforça , faz o que tu pedir.

EXTRATERRESTRE escreveu:A moça fez um blog com fotos: http://www.brunakeller2.blogspot.com.br/
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pombao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna (Laiza)

#2 Mensagem por Pombao » 18 Dez 2012, 13:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhei seu numero aqui no GP guia, liguei e marcamos no meu apartamento. Ele cobrou o taxi que deu no total de 40 reais. Chegando lá, nós começamos a conversar sobre garotas de programa, contei algumas experiencias e ela tbem contou as suas, estávamos tomando vodka absolut que ela adora. Depois de um pouco mais de 1 hora, ela já estava a vontade e eu parti p ataque. Comecei a tirar sua roupa e ela ajudou, lambi seu corpo todo, a garora é um tesão, rosto, olhos, corpinho cheinho, uma delícia. Lambi sua buceta com muito gosto, depois começou a chupar meu cacete e então gozei na sua boquinha e ela engoliu tudinho, ai que maravilha! Ela continuou a me chupar, comi sua buceta e não aguentei, muito apertadinha, acabei gozando mais uma vez. Então ficamos deitados, tomando vodka e conversando, de repente ela começa a me chupar e coloca meu pau todinho no seu cuzinho, eu adorei, comi sua bunda com tanta vontade, olhando p´quele tesão de mulher. Enfim, de todas as garotas, nunca vi uma GP com tanto fogo assim. Nós beijávamos na boca como se fóssemos um casal. Nunca vi uma GP assim, que faz gostoso e com vontade, que sente tesão. ... Perfeição. Chupa gostoso, buceta apertada e cuzinho delícia. :) :D :o :shock: :lol: :P :razz: :wink:

Caro forista, se tu conseguiste o fone da GP aqui nó fórum, não há razão para postar o relato em novo tópico. Faça no tópico que já existe.

JCKeep

Link:
🔗

pernabucano018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#3 Mensagem por pernabucano018 » 24 Dez 2012, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos do GP guia.

Vendo o relato dos companheiros de putaria resolvi ligar para a Bruna. Fazia muito tempo que não tinha uma foda tão gostosa. A garota é muito simpática, discreta e realmente não regula o tempo ficamos por horas bebendo e transando. :lol:
Na cama a garota é bem disposta, faz tudo que se pede. Deu o cuzinho sem reclamar, chupa que é uma beleza beija na boca. Limpinha perfumada altamente recomendada e certamente vai ter repeteco quando voltar a fortaleza, mas da próxima vez com uma uma amiguinha dela. :D :o :D

Vlw!

Seguem as notas
Corpo 8
Rosto 9
Seios 10 na medida
Oral 10
Pontualidade 6, 0 atrasou um pouco, mas pelo tempo que passou comigo valeu muito a pena esperar.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Dez 2012, 13:14

POSITIVO
TD realizado ha alguns dias, antes do Natal.
O Tiozão aqui ligou pra moça pra combinar a foda. Tranquila no telefone, pediu pra eu ir busca-la na Igreja de Fátima.
Ela entrou no carro e rumamos para o motel que fica ali por perto.

A moça é estilo gordinha mesmo. Tetas boas, bunda média. Rosto típico de mulher cearense. Buceta muito bonita, pequena e lisinha. Mas a parte boa é realmente a foda. A putinha adora foder.

Chegamos no motel e começamos com uns beijos. Um pouco tímidos, é verdade.
Botei a moça pra chupar, coisa que faz com muito prazer. Se deixar, ela fica por horas ali mamando. Uma beleza!
Notei que sua buça estava super molhada. O jeito foi enfiar a pica na sua gruta. Buceta realmente muito boa de enfiar o pau: molhada e de lábios pequenos. Gosto muito disso!
Deixar a Bruna por cima é ótimo negócio. Ela se enlaça no cara e mexe bem gostosinho.
As várias posições que fizemos foram todas ótimas. Ela se envolve muito mesmo no sexo, é uma tarada. Fala palavrões e tudo mais. Toda putinha deveria ser assim.
Tava metendo na sua buça e perguntei se o cuzinho era gostoso. A moça na hora disse "então prova". Maravilha. Sem nem pensar 2x soquei no seu rabinho. Bom de comer também. Gozei.

Banho, papinho de sempre e nova foda. Praticamente uma repetição da primeira, com muita safadeza e boquete demorado.

Recomendo a moça pela foda, evidente. Não trata-se de uma musa, mas uma garota normal, dessas que a gente ve pelo Centro. Mas na hora que ela começa a fuder, aí sim, é uma mulher diferenciada.

Abraços!

Link:
🔗

tcsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por tcsv » 09 Jan 2013, 10:39

POSITIVO
Galera da putaria sai ontem com Bruna.
A garota gosta mesmo de chupar fui pegar ela em casa e fomos pro motel no caminho pra o motel conversamos bastante. Chegamos ao motel ela foi logo tirando minha roupa e pegando no meu pau e já foi pondo na boca ela chupa lambe chupa que chupada ela gosta mesmo de chupar. Depois fomo para o 69 em capei o garota e pedi logo seu cuzinho ela de 4 passou a Mao em seu cu e falou vai comer logo meu cuzinho eu respondi sim sim ... ela agüenta bem não reclama na hora de goza foi tudo na cara da safada. A 2 ela só me deixo lava o garoto e já foi logo chupando depois fui fuder logo aquela bucetinha e mais leite na cara da safada. Ele gosta mesmo e de chupar. :mrgreen:

Buceta 8
cu 1000 ( ela gosta de dar )
geral 9

vou quere sair com ela e uma amiga dela.

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por ticoxota » 10 Jan 2013, 21:49

Oculto para usuários:
Bom, liguei p bruna ontem, mas não tive bons resultados, pois ela estava com a agenda lotada. Então resolvi ligar hj a tarde, peguei a garota próximo ao via sul. Tem a pele clara bronzeada, rosto bonito, educada, cabelos loiros, pequena, seios de bom tamanho, bunda grande, é uma cheinha que não tem barriga grande e nem com banhas caindo (do jeito que eu gosto, com carne), de início mostra timidez e seriedade, fiquei um pouco intrigado, pois não acreditei que ela fosse como dizem. Quando chegamos no motel, tomamos um banho, começamos com ela me fazendo uma massagem, e começou a me chupar(me agradei bastante), até começar a comer o seu cuzinho de 4, uma maravilha, ela dizia safadezas o tempo todo, gemia pedindo mais pica, então gozei. Tomamos banho e no banheiro mesmo, mais oral, resolvi retribuir, fomos para a cama e chupei sua xota (grande e lisinha), rolou 69, deitei e ela pulou em cima do meu pau, trabalhou em cima dele por alguns minutos, ficamos de ladinho, pediu p que eu comer sua xota de 4 e finalizamos depois que eu já não aguentava.

O sexo foi ótimo. Gostei e vou repetir!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

josode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por josode » 20 Fev 2013, 14:22

POSITIVO
Povo da putaria,

Nao costumo postar, mas a foda mereceu.

Estou aqui p falar da foda massa com essa belezinha. Tudo aconteceu ha alguns dias atras,marcamos no motel shanadu. Quando a moça chegou eu ja estava bem a vontade, a loira faz o estilo gostosinha mesmo, ja foi logo chupando meu pau e eu comecei a tirar sua roupa ,vestidinho foi facil. Usava um fio dental branco, delicia. Chupou e chupou, chupou por minutos, na hora me falou que estava com vontade dar o cuzinho, entao meti devagar ate entrar todinho, a safada mexia no meu pau, ela disse, nao goze nao porque o leitinho e todo meu, tirei a camisinha e ela chupou, foi o jeito colocar tudo naquela boquinha danada.
A safada nem deixou eu me recuperar, continuou a chupar, ja estava pronto p ela de novo. Comi de quatro, ela mexia muito, caramba, fiquei louco, muitas posiçoes, gozei mais uma vez. Ja era hora de ir p ksa, tomamos banho e nos despedimos no motel mesmo.

Foda boa, e a garota nao em frescura, sabe mesmo ter iniciativa na cama.
Espero que tenham sucesso como eu.

Link:
🔗

CASADO1969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CASADO1969 » 20 Fev 2013, 19:11

POSITIVO
Amigos
Essa Bruna é incrível. Já saí com algumas garotas mas como ela existem bem poucas. Faz um oral muito gostoso. Ela gosta muito de fazer, por isso é tão bom. Chupa como ninguém, vai até a garganta, e adora engolir a porra todinha. Uma loucura.Fizemos um 69 muito gostoso e em seguida fudemos em várias posições. Depois da primeira gozada, ela começou a me chupar novamente, desta fez descobrindo os pontos mais sensíveis. Fui no céu e voltei.
RECOMENDO MESMO.

Link:
🔗

alucinado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por alucinado1000 » 21 Fev 2013, 01:27

Oculto para usuários:
Não gosto de me meter em nenhum TD, mas me parece que ou está existindo fraudes nos TDs dessa moça ou ela conseguiu convencer várias pessoas a criarem perfis e falarem o ocorrido no TD, visto que após os TDs do ET e de outro colega, todos os outros que postaram possuem apenas 1 TD, o desta moça, e os perfis foram criados na mesma data do TD.
De qualquer maneira, acho que a coordenação deveria investigar. Em breve postarei mais TDs quando possuir alvará, coisa rara, infelizmente :cry:

Link:
🔗

pernabucano018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por pernabucano018 » 23 Fev 2013, 08:09

POSITIVO
TD realizado quinta feira passada. já conhecia a Bruna e como todo mundo relata aqui sair com ela é a certeza de uma boa foda! Dessa vez não foi diferente ela chupa bem da o cuzinho sem frescura nenhuma nem regula o tempo. Altamente recomendada

Amanha vou sair com ela e uma amiguinha dela passo o relato p/ vcs

grande abraço!

Link:
🔗

MNeo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MNeo » 23 Fev 2013, 20:25

NEGATIVO
Sonegado...

Sai com a perva em Janeiro/2013, as fotos realmente são da garota.
Ela chupa o cacete como ninguém. Contudo, cuidado com os relatos pois a perva negocia o valor com o cliente caso venha dar depoimentos Positivos no GPGUIA, outro ponto negativo é a buceta da perva que tem um odor não muito animador.

Sem falar no "bafo" ela deveria escovar os dentes antes de sair com o cliente.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por comentario » 25 Mar 2013, 01:35

NEUTRO
TD feito hoje à noite. Após os comentários dos colegas foristas, fiquei entusiasmado pra conhecer a Bruna. Liguei pra ela, tava dormindo, voz muito sonolenta. Estava tomando banho. Combinamos no Assai da Luciano Carneiro( caro pra caramba!!!). Cheguei, fui para o quarto, a perva demorou uns 10 minutos. Quando a vi, que decepção: ela é gordinha mesmo(e olha que falou que já perdeu 10kg). Muita gordura sobrando na barriga e nas laterais. Peitos e bunda moles. Baixou o tesão total, mas aguardava o oral. Nisso ela é profissional. Chupou tudo e com gosto. Ficou uns 15 minutos chupando até que gozei gostoso na garganta dela. Sem frescura com isso. Aliás, único ponto positivo do TD. Um colega ligou e tive de apressar as coisas, então aproveitei e corri dali só com uma mesmo. Paguei 200 a ela e 65 no motel.

Notas
Corpo 4 - gordinha mesmo
Bunda e peitos - 3 - moles
Conversa - agradável, contou uma histórias, morri de rir
Oral 10 - sem decepção
Atendimento - 9

Repeteco - não, e não recomendo, a não ser o oral e se for seu estilo de mulher, não é o meu.

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por ticoxota » 29 Mar 2013, 04:06

Oculto para usuários:
Nesta quinta a moça foi a única que me atendeu, eu que não gosto de repetir, marquei devido a trepada.
Marcamos no motel assahi, a moça demorou uns 20 minutos p chegar, ela chegou logo tirando a roupa e chupando meu pau. Depois de muitas chupadas e esfregação e subiu no meu pau, pediu p dar o cu, passei meia hora nesse cu delicioso, bom demais, como havia fechado com ela duas horas, não me importei em gozar.
A Bruna estava muito alegre, contando suas comédias, passamos para o segundo tempo com um oral maluco, e pediu logo p levar no cuzinho, não resisti, meti naquele cu sem dó, por muito tempo, quando vi ela estava gozando pelo cu, que delicia. A Bruna não é tão boazuda, mas fuder com ela é muito bom. A segunda foi bem melhor, talvez repita.
Fuder aquele rabo...

Dizer que a moça tem muita gordura é uma lenda, por mim metia até não querer mais, mas dinheiro não é tão fácil p mim.

Estou contente!

Custo da moça 200 reais + motel 65,00.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Jul 2013, 16:59

POSITIVO
De bobeira em casa, falando com a moça via facebook, ela teve a bondade de mandar uma foto da sua bucetinha pra mim.
Ela tava melada, dava pra perceber na foto. Coisa linda de se ver nas redes sociais. Todas as meninas deveriam mandar fotos para os clientes, não é mesmo???

Rumei para o abatedouro dela. Mas a moça diz que só recebe clientes cativos. Não tem jeito. eheheheh
Como sou prata da casa, rumei para lá e tratei de abocanhar essa graúda que adora uma pica. E como adora!!!

Fui recebido só de toalha pela moça. Ela brincou comigo, deixando a toalha cair e caindo de perna aberta na cama. Ora boca na buceta, nao é a melhor coisa do mundo a se fazer? Chupei bastante, com ela gemendo alto e pedindo por mais lingua.

A moça tratou de retruibuir na mesma moeda. Como adora chupar uma pica. Faz garganta profunda, bate com o pau na cara, gospe, faz tudo que manda o manual da putinha chupeteira. Raramente gozo numa chupada, mas dessa vez tive que me segurar pra não jorrar tudo na garganta da moça e resumir o TD ali mesmo.

Mas como gosto de pica na buceta, tratei de socar tudo até o fundo. Ela recebe bem um pau. Varia as posições do jeito que vc quiser, se quiser botar por cima, baixo, lado, TUDO. É assim que a gente gosta! Yes!!!

Chegou a hora do cu. A moça ama uma rola no rabinho. Como comer cu é uma das minhas especialidades, tratei de socar devagar, depoiis acelerando bem gostoso! Ela recebeu minha pica feito uma doida, depois tratei de fazer uma das minhas brincadeiras favoritas: fui trocando de buraco. Do cu pra buceta e vice versa, num jogo de meteção doido que ela ria que eu adorava!!

Gozei no cu, pois quando uma moça da risada enquanto toma rola no cu é o que se deve fazer!

Teve segundo e ainda terceiros tempos. Mas como já relatei com certos detalhes a primeira foda e trata-se de um TD repeteco, vou resumir as coisas. Sei que meu pau não guspiu quase nada na terceira, de tanto que ficou vazio.... eheheh

Pra quem curte uma graudinha que fode feito uma doida, Bruna sempre será uma das melhores opções. Vai na fé!!

abraços e ate mais

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#15 Mensagem por O Tradutor » 17 Jul 2013, 23:19

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
estou com vários tds atrazados e estou tentando deixar de ser sonegardor.
realmente questao de gosto é foda e devo dizer q pela primeira vez nao concordei com o ET ( q alias quase toda puta q esse maluco come eu vou la e como tb, sou meio q fã desse cara)

td realizado no final de maio no motel Assai.

olha fiquei um pouco decepcionado com a bruna (fisicamente). eu esperava uma cavala carnuda e qd abri a porta do motel apareceu uma baixinha normal , igualzinha a tantas outras daqui de fortaleza, padrão local, mina tipicamente cearense.
eu adoro mulheres gordinhas, cavalas, carnudas...os relatos daqui fizerem eu achar isso...nao gostei muito do corpo dela, seios caidos, rabo nao tanto apetitoso( nao lambi-o).

no mais nao tenho q falar dela...mina gente boa, atendimento bom e safada, ela gosta de dar. fudi uito o rabo dela, muito mesmo....e ela aorando. abri aquele buraco bem largamente de tanto fuder aquela bundinha e finalizei com muita porra na boca da safada, que nao engole.

mina no geral- 6
foda- 9
safada p carai

200 + o famigerado motel

Link:
🔗

Responder