Nicole/Fabiane/Kedna
R$ 400,00 - Telefone: 9759-1129/8569-4491

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Nicole/Fabiane/Kedna

#1 Mensagem por Denão » 14 Dez 2012, 12:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI ESSA SEMANA COM A GAROTA.

ANUNCIA EM DOIS SITES COM NOMES DIFERENTES, MAS O FONE É O MESMO.

http://www.musaclass.com.br/fortaleza/d ... cod=597117

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

LIGUEI NO FONE FOI HIPER SIMPÁTICA, DIZENDO QUE TOPAVA TUDO, BEIJAVA NA BOCA, CHUPAVA SEM CAMISOLA.

FECHEI POR R$ 400,00 O PERÍODO DE 2 HORAS E ME MANDEI PRO MOTEL.

CHEGANDO LA, EM MENOS DE 10 MINUTOS CHEGOU, LOIRA GOSTOSA EXATAMENTE COMO ESTA NAS FOTOS DOS SITES, NÃO TEM MUITO PHOTOSHOP , O ROSTO É MEDIANO, DA PARA DAR UMA NOTA 6,5 ; GAROTA BEM MALHADA DE ACADEMIA MESMO, SÓ APARENTA TER MAIS DE 25 ANOS.

COMEÇOU COM BEIJOS BEM TÍMIDOS, SÓ COM A PONTA DA LÍNGUA, JÁ NÃO GOSTEI, DEPOIS A CHUPAR SÓ A CABEÇA; ATÉ PARECIA QUE O PAU TINHA OMBRO, CHUPAVA FAZENDO BIQUINHO COMO SE A BOCA FOSSE PEQUENA OU MEU PAU UM MONSTRO DE GRANDE.

PEDIU PARA PEGAR A CAMISINHA , ENCAPOU AI PARA MIM FOI A PIOR PARTE DO PROGRAMA, PEGOU A PORRA DO GEL, ODEIO ISSO DEMONSTRA QUE A GAROTA ESTA SECA, TENTEI POR ALGUMAS VEZES TOCA-LA NA BUCETA, MAS ELA REFUGAVA, E SEM ENVOLVIMENTO NENHUM SÓ PODERIA ESTAR SECA MESMO.

MONTOU EM CIMA DE COSTAS E FICOU SENTADA EM CIMA DO PAU, NUNCA TINHA VISTO ISSO NA MINHA VIDA, SEM AÇÃO NENHUMA , COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO DE PPMM E NADA, A MULHER NÃO REAGIA, DEPOIS DE QUATRO E A MESMA BOSTA, MEU PAU FOI AMOLECENDO, ARRANQUEI A CAMISOLA E GOZEI COM ELA BATENDO PUNHETA.

BANHO, CONVERSA, ELA É SIMPÁTICA, FALOU BASTANTE, MAS O CLIMA ESTAVA ESTRANHO, ESTAVA CLARO NA MINHA CARA QUE TAVA ACHANDO AQUILO TUDO UMA BOSTA.

COMEÇOU NOVAMENTE UMA CHUPETA E GOZEI COM ELA BATENDO OUTRA PUNHETA.

CONCLUSÃO, A MULHER É GOSTOSA COMO NAS FOTOS, MAS NÃO SABE FUDER NADA E NEM SE ENTREGA NA TRANSA.

PAGUEI R$ 400,00 + MOTEL POR UMA HORA PARA ELA BATER 2 PUNHETAS PARA MIM.

DINHEIRO JOGADO NO LIXO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

njodanoiteceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

kedna - tel: (85) 8915-4411 --- 9759-1129

#2 Mensagem por njodanoiteceara » 27 Mai 2014, 23:35

POSITIVO
Bem amigos , marquei com uma garota chamada kedna visualizei no site mussa class segue link
http://www.musaclass.com.br/acompanhante/nicole/ , liguei para moça bastante simpática ela falou que custava o valor de R$ 350,00 , perguntei se ela era tudo que via na foto ou se tinha foto shop por que fiquei admirado por aqueles pares de pernas lindos e malhados marquei e paguei para ver , marquei no xanadu , chegou pontual fiquei extasiado quando vi a garota comprovei que era tudo aqui mesmo que vi na foto é muito mas linda de rosto também e simpática não tem frescura estava vestidinha com um espartilho com um fio dental de matar, bem vamos botar o boneco para funcionar rsrsrs fui tomar uma ducha enquanto isso ela veio até mim e tomou uma bela ducha junto comigo foi logo dando um jeito no meu cacete fez um delicioso boquete na ducha depois fui logo pegando ela levei para cama fui retribuir aquele boquete guloso que ela fez no meu cacete quase que esporava na boquinha dela , não chupei eu suguei aquela linda bucetinha ela gozou na minha boca depois ela montou no meu cacete cavalgou ate encher a borracha de tanta porra cavalgou com vontade dava um gemidos que estava gostando, depois encapei de novo linda vista de 4 belas coxas e penas malhadas com uma leve marquinha de fio dental nao resisti e pedi para dar uma gozada naquelas coxas maravilhosa , fui tomar uma ducha estava um pouco apressado não sei se ela faz anal.

as notas:

coxas : 10
xoxota: 10
corpo: 10 malhado más não masculinizado na proporção
rosto: 9
anal : não sei más dou 10 pela linda bunda

vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: kedna - tel: (85) 8915-4411 --- 9759-1129

#3 Mensagem por Konsolo » 28 Mai 2014, 01:27

É a mesma moça citada pelo colega Denão, dá pra juntar os tópicos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 7#p1783467

Link:
🔗

vampiro ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kedna ( mussa class)

#4 Mensagem por vampiro ceara » 05 Set 2014, 14:45

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: ola confrades estou aqui para me expressa profundo arrependimento do atendimento e do photo shop nunca na minha vida vi um atendimento que chamamos de pit stop pense num atendimento expresso acho que não durou 20 min ,a garota tem um rosto ate bonito nota 7 mas nao tem seios usaram photo shop é completamente reto parece um homem e a bunda é a chatada só tem coxa grossa mas se eu pudesse detonar esse programinha enganoso que merda, sim vamos o que interessa marquei com a garota no motel assahi no bairro de fatima demorou bem 1 hora para chegar ja um ponto negativo provavelmente vinha de outro atendimento, ai tudo bem falou que era o transito que tava horivel ai agente engole, ja me decepicionei pq parecia um travesti quem gosta vai adorar ai tudo bem tirarmos a roupa fomos para o fight chupou de camisinha meteu tirou falou para eu gozar atendeu o telefone e falou que tinha que ir acho que nao deu 10 min pq tinha marcado com um cliente e tava no motel ja esperando mas deu uma raiva tão grande que deu vontade de meter a mão na cara essas putas deveriam falar que tem um agendado que porra é essa nem gozei foi tão rápido que nem entendi nada ainda falou que da próxima vez fica mas tempo fiz foi rir paguei a puta R$ 350,00 ELA FOI EMBORA TIVE QUE CHAMAR OUTRA ACOMPANHANTE JA ESTAVA NO MOTEL PARA EU PODER GOZAR despesa do assahi R$ 150,00, cuidado segue o link do site : http://musaclass.com.br/?acompanhante=nicole, ela parece que ja e costumeira fazer isso ela era a antiga nicole eu olhando agora o link da kedna continua nicole rsrsrsrs agora que vi ja foi detonada aqui tambem ....nota zero atendimento QUE VACILO QUE DEI...

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Kedna ( mussa class)

#5 Mensagem por magodoparaguai » 05 Set 2014, 15:00

Lamento pela experiência ruim, meu velho.

Moderação, constatei que a moça já possui tópico:
viewtopic.php?f=253&t=146944&dc24e48

Link:
🔗

O Conde de Monte Cristo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Kedna ( mussa class)

#6 Mensagem por O Conde de Monte Cristo » 14 Set 2014, 23:22

POSITIVO
Olá caros amigos,
Sai com a Kedna em meados de julho de presente ano. Liguei por volta das 10:00h da manhã e marquei com num motel que não me recordo o nome próximo ao Carrefour da Godofredo Marciel. Cheguei primeiro e em pouco tempo ela chegou. Estava com a roupa da academia, muito simpatica, ela tá um pouco diferente do site, mas é pouco mesmo. Realmente ela tem um coxão, bunda durinha malhada e peito pequeno e ela é baixinha um metro e cinquenta e pouco. Devo salientar que é outro padrão de beleza, pois ela é toda malhada. Ela aparenta ter uns 35 anos. Mas vamos ao TD:
Tomei uma ducha e ao sair vi ela toda peladinha na cama. Ela é muito fácil de manusear, pois é toda mionzinha. Ela chupou legal, virei ela num 69 e coloquei ela pra galopar, depois de ladinho, de 4, ppmm, botei ela na cadeira erótica, de 4 denovo ai foi q ela pediu pra eu gozar na boquinha dela. Ai meu amigo tive que atender seu pedido e tome leitinho na boquinha.
Batemos um papinho e como eu estava atrasado deixei de lado o segundo round mas tá valendo.

Notas:
Rosto: 7
Peito: 6 (por ser pequeno.)
Bunda: 8
Coxa: 9

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Nicole/Fabiane/Kedna

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Set 2014, 21:42

Senhores, 3 tópicos pra mesma puta não dá...
Vamos fazer uma busca antes de abrir um novo tópico, blz?

Link:
🔗

Responder