Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Havia marcado com uma garota hoje um programa pras 16hs, mas em cima da hora a menina me deu um bolo, disse que nao podia ir. Entrei no msn pra ver se tinha alguma gp disponível pra salvar minha tarde e vi que a Sibelly das amigas de farra estava online, e com umas fotos de uma garota novata, a Bárbara. Moreninha, bundinha empinada, seios grandes, achei interessante, perguntei a Sibelly se ela estava disponível e ela disse que sim, só me explicou antes que era a primeira vez dela em programa e não fazia anal, tudo bem. Marcamos e peguei a Bárbara na leste-oeste e rumamos pro Emoções, na José Bastos. No caminho fomos batendo um papo pra quebrar o gelo, e ao chegar ao motel ela tomou uma Ice pra ficar menos tensa, afinal era o primeiro programa dela. Começamos nuns bons amassos, mão aqui mão ali, beijos e mais beijos e a coisa foi esquentando, tiramos a roupa e logo fui pros seios dela, muitos bons de chupar, depois caí de lingua na buceta dela, cheirosinha, limpinha, uma delicia. Após ela ficar melada, pedi pra ela me chupar um pouco, e chupou muito gostoso sem camisinha, oral bem babado, na pressão certa, lambendo a cabeça, o saco, colocando tudo na boca. Camisinha e pedi pra ela cavalgar, ficamos um bom tempo nessa posição e passamos pro papai e mamãe, sempre nos beijando muito e chupando seus peitos. Depois de muitas metidas, leite no saco. Pausa pro banho, e após batermos um papinho rápido, partimos pro segundo tempo, que foi um repeteco do primeiro, muitos amassos, chupação e metelança. A Bárbara ainda não tem fotos no site das Amigas de Farra, mas a Sibelly falou que vai colocar em breve.
*****USUÁRIO BANIDO*****