Juliana Vasconcelos
R$ 350,00 - Telefone: (85) 8298-27

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana Vasconcelos

#1 Mensagem por _aaron » 07 Jan 2013, 17:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para começar o ano bem ta afim de comer uma putona. Ja havia visto a juliana no GN quando um camarada perguntei se alguem ja tinha saído como ela me animei mais. Aí resolvir ligar.

O contato foi facil e tranquilo liguei cedo pra marca com moça, perguntei com era o atendimento falou que o programa normal (oral e vaginal) era $400 tentei negociar o preço por $300 1h, disse que podia mais $50 do taxi. Chegando a hora rumei pra o motel, liguei pra dizer em qual site que estava demorou um pouco mais de 20minutos. A moça chega e quando abro a porta me deparo com uma moça muito simpatica e gostosa, tava com um shortinho ela é estilo cavala seios turbinados não muito duros pareci ser naturais, bunda bem feita e pernas grosas e malhadas, um mulherão enfim um conjunto bem apetitoso e muito gostoso. depois de uma rápida conversa para tirar o gelo, nos atracamos. Eu sou bastante adepto das preliminares, e ela pergou o meu pau colocou ele na boca, foi lambendo, chupando. Muitos beijos, muita chupação... ela é bem cheirosa, e bem cuidada, é um tesão de mulher. Dou uma bela olhada na bucetinha e me encorajo a beijar e chupar aquela belezura. Não deixa a coisa parecer artificial como muitas, e se entrega na chupação.
Colocou a camisinha e veio por cima mexendo gostoso apertava e chupava seus seios, ficava vendo aquela bunda maravilhosa ataves dos espelhos em todos os ângulos que visão mudei a posição e fiquei por cima PPMM, ela geme gostoso não pareci artificial , a coisa tava boa mais podia melhora foi quando coloquei ela enfrente ao espelho soquei por atraz, apetava os peitos, sua bunda gostosona dava uns paumadas de leve , soquei, soquei soquei ate o meu pau explodindo dentro da buceta dela. Nossa que tesão...
Demos um tempo .. tomamos um banho .. mas meu horario estava apertado ... tive que vazar ..
programa mais curto do que o habitual mas muito bom assim mesmo.
Recomendadissima.

notas
corpão 10
oral 8
vaginal:9
rosto:8 ja não é tão novinha, mais é bonita.

Retepeteco: talvez não, prefiro as free mais enconta e com local.

Cachê: 300+50 taxi+ 86 motel

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=2
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder