POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OK, Caro Colega Moderador " ET "
Conforme sua solicitação pessoal aqui está o complemento do TD.
Finalmente após inúmeras tentativas de contato para marcar um Programa com a Samara. OBTIVE ÊXITO no dia 24 de Abril de 2014,
Quarta-feira.
.
Por volta das 15hs 30min ela chegou na suíte número 05 do Motel PASSION.
Ela é realmente uma linda Mulher, que dispensa qualquer palavra, tem todo o corpo em perfeitas condições físicas ( Voltou novamente a ser LOIRA, peitos de tamanho médio lindo de se ver e ótimo de se chupar e acariciar, tem exatamente 1,75 mts de altura, Bunda maravilhosa, Piriquita Rósea, POSSUI UMA BOCA MUITÍSSIMO DELICIOSA DE SE BEIJAR MUITÍSSIMO MESMO ! )
Procurei a " SAMARA " inicialmente, por indicação e recomendação pessoal do nosso Colega Forista " COBRA VERDE " ao qual fico profundamente agradecido.
Começamos devagar como um Casal de Namorados, comecei roçando o nariz ao redor do dela, em seguida os nossos lábios se tocaram de leve e em seguida começei a sugar aqueles lábios, proseguindo para uma longa sessão de beijos de língua e lábios muitíssimo envolventes e SINCERAMENTE MUITO DELICIOSOS " BEIJÁ-LA ARDENTEMENTE É DE UM PRAZER INDESCRITÍVEL ! !
Em seguida, desci com a minha língua deslizando pelo pescoço, pelo bico do peito dela em movimentos circulares, a seguir cheguei ao umbigo dela que aliás tem um piecing muito legal onde também a chupei,
Terminei chegando à Vagina dela, passando a minha lingua pelos
Grandes e Pequenos Lábios finalizando no Ponto G dela, o qual me detive
longamente e sincronicamente estimulando os bicos delas com as minhas mãos. Depois de um tempo pude observar que a Buceta dela estava começando a ficar lubrificada.
Ela retribuiu com a sua boca deliciosa fazendo um BOQUETE PERFEITAMENTE BABADO E PROFUNDO NO MEU PÊNIS, durante um longo tempo, passou em seguida a estimular também o bico do meu peito, e de forma alternada
Mordiscava de leve o bico do meu peito e sincronicamente PUNHETAVA O MEU PÁU ! !
Quando o meu PÉNIS estava DURO QUE NEM UM PAU, ela montou em cima de mim, e começou a me cavalgar SEM PARAR " QUE MULHER CHEIA DE FÔLEGO E TESÃO ! ! "
PEGUEI ELA E COMEÇEI UM " 69 ", após um certo tempo passei para a posição " PAPAI E MAMÃE ", sempre procurando beijar sincronicamente com o entrelaçar dos nossos lábios e línguas de forma ardente, nãp esquecendo de entrelaçar as minhas mãos com as dela.
Passei por conseguinte a comë-la de QUATRO SOCANDO PROFUNDAMENTE E VIGOROSAMENTE A " SAMARA " QUE É MUITÍSSIMO DELICIOSA.
FICAMOS ALTERNANDO ESTAS SEQUÈNCIA ACIMA DESCRITA POR APROXIMADAMENTE 45 minutos seguidos.
Acabei terminando GOZANDO COM UM GEMIDO MEU DE ALTO TOM COM ELA ME CAVALGANDO POR CIMA COMO UMA VERDADEIRA
" AMAZONA "
Notas:
- Rosto 10
- Peito 10
- Cor da Pele 10
- Vagina 100
- Bunda 10
- Coxas 10
- Pernas 10
- Altura 1000
- Boca, Língua e Lábios. 1000
- Mãos 10
- Cabelos LOUROS 10
Valor do Motel = R$ 28,00 por 02
Valor do Programa = R$ 200,00 ( VALE CADA CENTAVO PAGO Á ELA )