TD realizado hoje a tarde.
Adianto que foi o pior programa de minha vida.
No fone é tranquila, pede 450 por 2 horas. Fechamos por 400 por 2 horas. Muito caro, mas disse que não baixava mais.
Chegou lá, primeiro problema. Bem diferente das fotos...ela é de pele mais escura do que nas fotos, manchas escuras na pele,magra, bunda caída e flácida... Não é feia de rosto, mas também não é bonita...por 400 pilas deveria ser top.
Foi logo tirando a roupa (acho q pra pessoa nem pensar e desistir)...acabou de colocar silicone. Fica todo tempo regulando pegar nos peitos dizendo que está doendo. Reclama todo tempo das posições...um saco.
Chupou no couro, estava até bom. Coloquei a camisinha e comecei a fuder no ppmm...na hora de gozar, tirei da buça e gozei nos peitos dela.
Isso durou uns 15 a 20min. Ela foi ao banheiro e quando voltou disse que estava com fome e ia embora...que só dava uma mesmo!
Indaguei do combinado de 2 horas, ela disse que só "dava uma", independente do tempo. Pode? Falei que aquilo não era o combinado e que não iria pagar o valor combinado, iria pagar menos. Ela ainda disse que "me deu um desconto" pois só saia por 450.
Nessa hora ela disse que isso não existe e que iria chamar a polícia...pegou o telefone e pediu pra recepção ligar pra polícia.
Não xinguei ela, não ameacei qualquer violência. Pra evitar o barraco, ir pra delegacia, etc, acabei pagando. Foi uma extorsão, basicamente. Escândalo ou paga! Paguei.
Ela disse que está na casa do Val e que "ele mandava em toda polícia da Fortaleza" se eu não pagasse iria me dar mal.
Em resumo, trata-se de uma golpista. MUITO CUIDADO PARA NÃO SER A PRÓXIMA VÍTIMA!!