Cristiane
R$ 150,00 - Telefone: 97839157

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cristiane

#1 Mensagem por Cobra Verde » 14 Mar 2013, 08:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Corrigindo o TD Putões !

Encontrei esta gatinha no face mas como não podemos postar face coloquei o msn. A gp é morena baixinha típica cearense, seios médios bem durinhos (ela deve ter uns 21 aninhos) coxas grossas e bumbum redondinho e bem durinho estilo mignon, combinei de encontrar ela no final da av. Mr Hull quase em Caucaia, meio linge de onde eu estava mais valeu a pena pois eu não queria ir direto para o motel e correr o risco de ser uma baranga. começamos com uns beijinhos....

gostoso, boquinha macia uma delícia, ela foi decendo e fez um oral delícioso, eu apalpei sua bocetinha e estava bem molhadinha, não aguentei e caí de boca, cara que visão eu tive sabe quando escorre aquele melzinho da boceta quando está bem molhada de tesão, pois foi desse jeito, chupei muito aquela boceta , até porque ela é muito xeirosa bem límpinha uma delícia mesmo, depois parti pra um tradicional papai mamãe. Bom putões não vou mais escrever pois passaria o resto do dia descrevendo a foda porque eu perdi a conta de quantas gozadas eu dei. Resumindo comi ela em todas as posições possíveis ela não refuga e até pede mais, direito a gozada no boca e tudo mais, disse que faz anal mas eu não comi, vai ficar pro repeteco.

msn: cristiane.******

Rosto: 7
seios: 9
boceta 9 (não dou dez porque puta nenhuma merece)
Bunda ( não vou dar nota porque não comi)
trepada 9

Custo, ela pediu 200 mas negociamos por 150, vai da lábia de cada um. Total 170 (motel e cervas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Criatiane - 97839157 - msn: cristiane.******

#2 Mensagem por Stylo » 15 Mar 2013, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Meu caro amigo cobra, onde você achou essa mulher? Proximo de onde moro, tive que conferir, achei ela interessante fisicamente, pelo menos estava arrumada, conversa bem, peito médio bem durinho, bundinha durinha e bonita(pena que não libera) mais vamos aos fatos que acabaram de acontecer...

fomos ao motel, que segundo ela foi o mesmo que foi com o cobra verde. Começamos com uns beijos, e ela beija bem galera, depois tirei a roupa dela e chupei os seios, pedi pra ela chupar, meus amigos ela sabe chupar, porém o que ela faz melhor é chupar os ovos, faz com maestria e muito bem! Depois chupei a buceta dela por uns 20 minutos, e naum dá vontade de largar, bucheta cheirosa mesmo, limpa e gostosa, ela gozou só no oral que fiz nela, apos fomos pra um papai e mamae e gozamos juntos.

Não recomendo para a galera, tenho medo de estragarem a moça, não tem nenhum vicio de puta, absolutamente nenhum, lembra muito a Gabi no começo do topico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=120922 porém a moça aprendeu a ser puta e pegou uns vicios chatos de largar. Unico ponto que precisa melhorar é fazer anal, o resto tá perfeito. Como a moça mora proximo de mim, com certeza irei novamente.

Aproximadamente uma hora por R$ 150,00.

Nota 9 no geral, e fizesse anal seria 9,8.

Abraços galera e grato ao cobra pelo "achado".

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Cristiane

#3 Mensagem por Noturno44 » 16 Abr 2013, 23:00

POSITIVO
Nobres Colegas,

TD realizado agora a pouco. Lendo os relatos dos nossos colegas, resolvi adicionar a mesma no msn. De rosto é bonitinha mesmo. Um dos motivos o qual merece os 150,00 reais. Mas, pernas grossas como relatado...isso eu posso garantir que ela não tem. Ela é magrinha, e bundinha nota 7. Outro motivo que a faz merecer é seu oral que é uma delicia, digamos que fora do normal, a moreninha sabe dá uma mamada considerada. No critério beleza ela nunca mereceria os 200,00 reais, só mereceria pelo critério foda, pq ela gosta do que faz, gosta de meter. Quem quiser sair pensando no critério beleza, desista!
1 round: Assim que ela entrou no carro, eu pensei: perdi meu tempo e meu dinheiro, não dei nada pela magrinha. Achei que não teria tesão na mesma. Lá dentro do motel ela se mostrou meio calada, sem iniciativa, fui conversando para quebrar o gelo, a ponto de deitar do lado dela e assim ela começou alisar meu pau. Fiquei sem paciência tirei logo minha cueca e pedi para ela mamar. Meu amigos, ai foi quando tudo mudou... Ela veio num carinho, numa pressão certa, chupando com cara de safada que meu pau ficou duro feito uma pedra. Encapuzei o "juninho" e pedi para ela sentar em cima. A nega fode que não é brincadeira. Pulou e rebolou muita em cima do meu pau. Ela cansou e pediu para come-la de quatro. Bombei fortemente como ela gosta, até que gozei.
2 round: Foi na chupada a base de Halls, gozei dentro da boquinha.

Notas:

Rosto: 7
Cabelo:7,5
Seios: 7
Bunda: 7
Pernas: 6
Oral: 10
Vaginal: 10

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cristiane

#4 Mensagem por Cobra Verde » 10 Ago 2013, 20:11

POSITIVO
Buenas putanheiros,

TD atrasado mas não sonegado. No final de junho resolvi ligar pra Cris pra fazermos um repeteco, tava com um tempo que eu estava afim de comer ela de novo. Peguei ela no mesmo local da primeira vez, fomos prum barzinho perto do North Shopping e tomamos uns drinks antes de ir pro motel aquele mesmo por tras do shopping mesmo. Amigos essa morena fode muito mas gosto mesmo é da boceta dela é muito xeirosa e gostosa de fuder e chupar dediquei um bom tempo naquela boceta e ela se envolve mesmo muitos beijos chupação geral. Fodemos muito usei as tres horas do motel e ainda paguei adicional. Pra quem gosta dessas putas que não são profissionais, é ela mesmo age com total naturalidade e se envolve mesmo.

Resumo da opera:

uma ótima opção custo benefício excelente

ela cobra os 150,00 mas fez por cenzão pra mim.
fodida nota dez, prazer garantido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”