Dupla: Débora Sadi (Luise Zada) / Isabela Koph
R$ 600,00 - Telefone: (97) 3660-17970

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Dupla: Débora Sadi (Luise Zada) / Isabela Koph

#1 Mensagem por Konsolo » 01 Abr 2013, 21:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
DESDE O ÚLTIMO SÁBADO QUE VINHA LIGANDO PARA A DÉBORA E NEGOCIANDO PARA TENTAR BAIXAR SEU PREÇO, NO SITE COELHINHAS PEDE R$ 500,00 POR DUAS HORAS, PERGUNTEI QUAL SERIA O MENOR PREÇO E ELA DISSE QUE FARIA POR R$ 350,00, ENTÃO OFERECI NA HORA R$ 300,00 E ELA TOPOU, LHE DISSE QUE LIGARIA NO DOMINGO.
DOMINGO À TARDE DISSE PRA PATROA QUE IRIA AO CASTELÃO VER O JOGO DO VOZÃO E LIGUEI PRA DÉBORA INFORMANDO QUE CHEGARIA EM SEU FLAT EM MEIA HORA, ELA DISSE QUE TINHA UMA SURPRESA E UM PRESENTINHO PRA MIM... FIQUEI EXCITADO, ELA É SUPER ATENCIOSA E EDUCADA AO TELEFONE, FALANTE E BOA DE NEGOCIAÇÃO, DAQUELAS QUE CONQUISTAM MESMO.
QUANDO CHEGUEI AO FLAT VIZINHO AO "ALFREDO O REI DA PEIXADA" DE IMEDIATO ME IDENTIFIQUEI VERBALMENTE E FUI AUTORIZADO A SUBIR, SEM NENHUMA BUROCRACIA. O FLAT É BEM ACONCHEGANTE, CAMA CONFORTÁVEL, AR-CONDICIONADO, BANHEIRO LIMPO E CHUVEIRO BOM, FRIO E QUENTE.
DE REPENTE SURGE A DÉBORA ARRASTANDO UMA AMIGA LINDA PELO BRAÇO, DAQUELAS QUE ENCANTAM PELA BELEZA E SORRISO CATIVANTE, ERA A ISABELA KOPH A SURPRESA QUE ELA TINHA PRA MIM, ACABEI COMENDO AS DUAS POR R$ 600,00 MAS NÃO ME ARREPENDI DE MANEIRA NENHUMA, MUITO PELO CONTRÁRIO, VOU VOLTAR E COMER CADA UMA EM SEPARADO, SE PINTAR UM DESCONTO BOM E ENTRAR UMA GRANA EXTRA.
AS GAROTAS SÃO BEM DESENROLADAS, A DÉBORA MUITO FALANTE E A ISABELA MAIS TÍMIDA, AS DUAS LINDAS DE ROSTO E COM CORPOS BEM AO MEU GOSTO, BUMBUNS SEM MANCHAS E SEM CELULITES, CINTURINHA FINA, PEITÕES GRANDES E NATURAIS, MAS O FORTE DA DUPLA É A DESENVOLTURA COM QUE ELAS CONDUZEM AS AÇÕES NA CAMA.
PRIMEIRO AS DUAS ARRASARAM NO BOQUETE (ADORO MULHER BOQUETEIRA), ENQUANTO A DÉBORA CHUPAVA MEU PAU NA PRESSÃO BEM MOLHADO, ME OLHANDO NOS OLHOS, A ISABELA LAMBIA AS BOLAS E MASSAGEAVA O SACO COM MAESTRIA, FICARAM NESSA BRINCADEIRA POR ALGUNS MINUTOS ATÉ EU PEDIR PRA PARAR E COLOCAR A CAMISOLA. PRIMEIRO FOI A DÉBORA QUE SENTOU NO PAU E REBOLOU BASTANTE ENQUANTO EU CHUPAVA OS PEITÕES DA ISABELA E DEDILHAVA SEU CUZINHO E BUCETA, JÁ FICOU MELADINHA E PREPARADA PARA A PRÓXIMA, DEPOIS A ISABELA TROCOU A CAMISOLA E SENTOU DE COSTAS NO PAU, ESSA DEMOROU MAIS, REBOLOU BASTANTE, SUBIA E DESCIA NUM MOVIMENTO FRENÉTICO... QUANDO EU SINALIZEI QUE IA GOZAR A DÉBORA FALOU PRA ISABELA:
- VAMOS ENGOLIR?
MEUS AMIGOS, QUASE FIQUEI LOUCO DE TESÃO, TIRARAM A BORRACHA E CHUPARAM O PAU ATÉ DEIXÁ-LO TOTALMENTE LIMPO, NÃO ENGOLIRAM, MAS FOI SENSACIONAL A CENA DAS DUAS GATAS ME CHUPANDO COMO NO CINEMA!!!
RESUMO:
ESTAVA PENSANDO COMER UMA E COMI DUAS GATAS LINDAS POR R$ 300,00 POR CABEÇA, COM LOCAL INCLUSO E SAIR DE LÁ LEVINHO E FELIZ, VALEU SUPER À PENA! FODÃO DO JEITO QUE EU GOSTO. RECOMENDO, O FORTE DAS DUAS É A INTERAÇÃO COM O CLIENTE, O CARA NÃO TEM COMO NÃO FICAR DE PAU DURO DIRETO, ELAS NÃO PARAM UM MINUTO SEQUER.
LINKS:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Dupla: Débora Sadi/Isabela Koph

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Abr 2013, 07:04

Belo TD Konsolo. Parabéns.
Aprenderam como se faz rapaziada? 8)

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Bork » 03 Abr 2013, 12:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha experiência foi muito semelhante.

Só um detalhe antes de prosseguir, pelo jeito a Debora Sadi é a mesma Luise Zada. Só olhar as fotos no Coelhinhas que dá pra perceber.

Liguei pra Isabela Koph por volta das 14h, ela atendeu e foi muito simpática. Fechamos por 350 reais por uma hora e meia (eu ainda disse, dou duas e vou embora, ok?) ela topou.

O local e acesso é exatamente como relatado acima. Chegando lá, me abre a porta uma loira linda em um vestindo branco colado ao corpo...com um sorriso no rosto. Meu pau quase rasga a cueca heehhehehehee.

Ela me deu um beijinho no rosto e convidou pra entrar...sugeriu um banho e aceitei. Quando no banheiro, ouvi a voz de outra garota, até então não sabia da Luise (mesma débora sadi), elas dividem o AP.

Entrei no quarto e perguntei quem estava lá no AP, e ela disse que era uma amiga que também estava no site, a Luise Zada...perguntei se ela poderia se juntar a nós ela disse que sim, que custaria 600 as duas juntas. Topei.

As duas são lindas. Rosto de princesa das duas, a Isabela é loira bem branquinha, corpão de mulher, mas cara e jeito de menininha inocente. A Luise também é linda de rosto e corpo, mas está bronzeada com marquinha de foi dental, tem cara de ninfomaníaca.

Comecei uns amassos com a Isabela enquanto a Luise se arrumava...ela entrou no quarto e já foi caindo de boca no meu pau...as duas me chupando ao mesmo tempo com aqueles rostos de princesas foi espetacular!! A Luise colocou a camisinha e sentou no meu pau...foi cavalgando gostoso enquanto a Isabela sentou na minha cara, uma de frente pra outra...chupei muito a buceta da Isabela enquanto era fudido pela Luise..

Depois de um tempo nessa posição, troquei a camisinha e passei a fuder a Isabela...muito gostosa e fogosa ela. Gozei muito nela...uma ao lado da outra no frango assado, eu em pé fora da cama e a Luise surtando batendo uma ciririca ao lado.

Ufa!

Desabei na cama. Elas: "vamos fazer uma massagem em você". Então pegaram um óleo e as duas passaram a me massagear...PQP!! Que negócio bom.

Depois de uns minutos a Luise começou a brincar com meu pau...colocou na boca, chupando novamente...detalhe que depois de gozar a primeira nem fui ao banheiro lavar o pau..a Luise disse "humm, tá gostinho de porra ainda"...ela "limpou" meu pau todinho...foi nesse momento que ela deu uma pressão no boquete intercalando com a Isabela chupando as bolas que minhas pernas ficaram tremendo, parecia uma convulsão do prazer...nunca tinha sentido isso. Quase como um orgasmo sem gozar...

Como o TD já está muito grande, vou aos finalmente. Bombei muito na Luise D4(a Isa ao lado D4 tb..eu dedilhando o cuzinho dela) e de frente no frango assado...depois na Isabela tb D4...a Luise todo tempo pedindo pra lembrar de gozar na boca dela quando chegasse a hora...

Aí a parte ruim do TD ( que nem de longe estragou a foda)...eu estava demorando muito a gozar a segunda...acho que já tinha passado o tempo combinado. Mesmo assim nenhuma das duas disse nada...pareciam até muito exitadas sempre pedindo mais rola...pra não parar de fuder. Aí que um "cliente" da Luise simplesmente subiu até o AP sem avisar antes (ela não atendeu o cel. por estar comigo) .

Ela teve que ir lá, pois o sujeito estava na porta tocando a campainha.

Acabei gozando só com a Isabela, ela D4 na cama...depois de gozar ainda ficamos nuns amassos um bom tempo depois da gozada..ela me beijando loucamente dizendo que eu era muito gostoso, que fudia muito, etc.

Enfim, se eu fosse rico, comeria essas duas dia sim, dia sim hehehehehee.

Vou ver se volto pra pegar uma separada da outra pra testar.

Só sei que foi a melhor foda da minha vida.

A Isabela me disse que dava a bunda, mas o preço aumentava 200 paus (eita).

Luise Zada: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Isabela Koph: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

também me disse que iriam embora no fim do mês de abril. Já estou na campanha "venham morar no Ceará".

Simpatia e muito interesse em agradar em tudo por parte das duas. Tomara que não mudem e fiquem "se achando" pro causa dos TDs...sei que tem gente aqui que não gosta quando rasgam elogios, mas é bom dizer a verdade, se foi bom é pra reconhecer.

Fui!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Abr 2013, 01:28

Mais algum confrade tem a confirmação que Débora Sadi e Luise Zada são a mesma GP?

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por Konsolo » 04 Abr 2013, 08:24

EXTRATERRESTRE escreveu:Mais algum confrade tem a confirmação que Débora Sadi e Luise Zada são a mesma GP?
Com certeza se trata da mesma DEUSA, conforme relato da própria!

Konsolo

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dupla: Débora Sadi (Luise Zada) / Isabela Koph

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Abr 2013, 01:26

Temos um problema aí.
Uma GP usar dois nomes e telefones diferentes no mesmo site é tendenciar ao erro.
Prática condenável essa. Lamentável. :evil:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 05 Abr 2013, 23:49

fdps

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por LEXXX » 13 Abr 2013, 22:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com essa dupla de loiras hoje à tarde.

Liguei na Sexta para combinar tudo previamente. Estava louco para foder com essa dupla depois de ficar empolgados com os TD’s bem sucedidos postados acima. Falei com a Isabela Koph. Muito atenciosa e educada ao telefone, com uma voz meiga e suave capaz de te deixar prontamente excitado só de ouvi-la, combinei de pegar as 02 pelo valor de 600.

Ao chegar no flat das moças, na Av. Beira Mar, fui recebido calorosamente por elas. A Isabela trajando um vestido branco que realçava as curvas do seu corpinho de ninfeta e a Débora de lingerie azul, muito sensual e absurdamente gostosa. Realmente, confirmo a descrição dada pelos confrades acima: ambas tem corpos esculturais emoldurados por uma beleza facial que foge completamente ao padrão das GP’s alencarinas.

Pedi licença para tomar um banho caprichado mas não muito demorado, pois estava ansioso para provar logo aqueles corpos deliciosos.

De volta ao quarto, ao ver aquelas loiras apetitosas me olhando nuas em pêlo com cara de safada, me chamando para junto delas, senti meu pau ficar enrijecido quase que automaticamente. Deitei-me entre as 02 que iniciaram uma sessão conjunta de sexo oral que deixou o meu cacete ainda mais mais duro. As garotas se revezavam no oral: ora uma me chupava olhando para mim e a outra lambia as bolas e a extensão do pau, ora uma me sugava bem forte e babado enquanto a outra acariciava meu corpo todo etc. Sentei na cama e continuei entre as loiraças para mais chupadas intensas continuando com o revezamento. Enquanto beijava a Isabela, apertando seus peitões naturalmente grandes a Débora me chupava e punhetava. Parti para cima da Débora para beijá-la e explorar seu corpão, deixando a Isabela brincar no me cacete com aquela boquinha macia, quente e molhada.

Deitei as princesas na cama lado a lado para explorar mais o corpo delas. 1º foi a Isabela: Nos beijamos muito, descendo, lambi e beijei seu pescoço, chupei demoradamente suas tetonas suculentas. Lambi, chupei e enfiei minha língua lá no fundo da bocetinha quente e molhadinha, me deliciando ouvindo os gemidos da garota. Fiz o mesmo na Débora, com a amiguinha dela tocando uma do nosso lado. Depois pedi para as garotas ficarem de 4 na cama onde chupei boceta e o cuzinho rosados tanto de uma quanto da outra. Depois de muitas preliminares, decidi que já era hora de foder a boceta das garotas. Pedi para a Débora ficar de 4, e encaixei a minha pica na bocetinha dela. Bombei muito e com gosto naquela grutinha, enchendo as mãos com os peitões dela. Às vezes, diminuía o ritmo das estocadas para sentir o atrito do pau deslizando na bocetinha. A Isabela, por sua vez, dava os peitões fartos para eu chupar, olhava o pau entrando e saindo da bocetinha da amiga, não ficavam paradas um segundo. Saindo dessa posição, a Débora deitou-se na cama e pediu para eu meter nela deitada. Encaixei o pau entre as pernas e fodi com ela de costas para mim, roçando meu corpo no dela e estocando ora devagarinho ora mais rápido. Em seguida foi a vez de comer a Isabela de 4. Meti demoradamente nela enquanto a Débora me enchia de beijos, lambidas na nuca, pescoço, colocava os peitões na minha boca etc.

Depois, Comi as 02 deitadas na cama, uma de cada vez. Nessa posição preferi ficar metendo lenta e compassadamente, debruçado sobre elas, ouvindo as garotas gemendo gostoso no meu ouvido.

Deitei na cama novamente e a Débora sentou em cima da minha pica, de frente para mim. A moça subia e descia num ritmo alucinante, me olhando com aquela carinha de princesa. Tive de me controlar para não gozar antes da hora. Subia, descia, rebolava fazendo movimento circulares e eu sugando com gosto os belos peitões da Isa ao meu lado. Gozei fartamente com essa cavalgada.

As garotas ainda me aplicaram uma deliciosa e revigorante massagem relaxante a 04 mãos.

Ainda fiquei um bom tempo conversando com as duas, que se mostraram bem inteligentes e cultas. Realmente estão num patamar superior a maioria das GP’s nativas. Disseram que ficam na cidade até o início do próximo mês e que irão retornar, mas não tão breve. Tomara, pois curti muito ficar com essas duas princesas loiras.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Eduardo9090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Eduardo9090 » 18 Abr 2013, 17:54

Ao invés de sair com a dupla. Sai na semana passada com a Isabela e acabei de sair de uim td com Debora. As duas tem uma beleza acima da média nacional e bem acima da média do Ceará, a Débora podia ser modelo. Oral bem legal, sem camisinha. Trepada sem frescura e com vontade. Papo legal. Ela falou que usa dois nomes porque a primeira vez que veio para o Ceará usou Débora e atualmente usa Luise, mas para não perder os clientes da ultima vez, mandou dois anúncios. Disseram que vão embora dia 17/05.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 19 Abr 2013, 01:35

Eduardo9090 escreveu:Ao invés de sair com a dupla. Sai na semana passada com a Isabela e acabei de sair de uim td com Debora. As duas tem uma beleza acima da média nacional e bem acima da média do Ceará, a Débora podia ser modelo. Oral bem legal, sem camisinha. Trepada sem frescura e com vontade. Papo legal. Ela falou que usa dois nomes porque a primeira vez que veio para o Ceará usou Débora e atualmente usa Luise, mas para não perder os clientes da ultima vez, mandou dois anúncios. Disseram que vão embora dia 17/05.
Eduardo, será necessário você postar os 2 TDs sobre as garotas nos tópicos individuais delas.
Esse espaço é para a dupla.
Em breve seu post será arquivado.

Link:
🔗

Responder