Bianca Drumont
R$ 200,00 - Telefone: (97) 2856-00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bianca Drumont

#1 Mensagem por Ex-Puritano » 20 Mai 2013, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, não é meu forte esse negócio de desbravador mas essa valeu muito a pena conhecer .

Conversando amenidades com a amiga Ariela Loyola, acabamos chegando ao nome da menina Bianca Drumont, uma morena com as qualidades do pecado ...
Ela é uma morena de 1.70 com 60 kilinhos muito bem distribuídos , um convite ao prazer como pude conferir no blog da moça.
http://biancadrumont.blogspot.com.br
Como sou chegado a uma boa sacanagem não perdi tempo e liguei pra Bianca e combinamos o TD pro começo do dia (dela ) 9:30hs da manha de hj.
Resolvi uns problemas logo cedinho e rumei pro abatedouro vip da moça que pro acaso fica no mesmo prédio que atende a Ariela , identificação com o porteiro sem maior problema e lá vou eu pra mais um embate corporal.
Me recebeu carinhosa e delicada com beijos e sorrisos e me levou pro quarto ali pude ter a certeza que ela realmente é grande, eu digo isso pois tenho 1:80 e ela no salto tava da minha altura . Beijos e muita pegação enquanto ela se livrava das roupas e eu por minha vez tratei de fazer o mesmo , já em ponto de bala a moça não deixou barato e abocanhou o meu pau em chupadas ritmadas na pressão , lambia e chupava todo até o tronco num vai e vem muito bom, pedi ela deitar e pude apreciar aqueles peitos volumosos , chupei, mordisquei e por fim uma bela espanhola naquele peitões até mandar o leitinho naquela bokinha gostosa, não bebeu mas que gozada.

Pausa merecida para o banho, conversamos um pouco e ela bem simpática e educada me disse que atende com duas amigas ali no AP.

Banho tomado, conversa boa mas o real motivo da minha visita era outro partimos paro segundo tempo, resolvi dar uma boa chupada na moça e pude perceber que é limpa e cheirosa com um pequeno tufinho de pelos bem aparados , lambi e chupei ate a moça perder os sentidos e ficar ofegante , botei a camisola e parti pra dentro , senti que ela adora mesmo o que faz mexe e geme com muita vontade, virei ela de todo jeito e não negou posição , quando vi aquela bundona e aquele cuzinho piscando pra mim, confesso , não resisti e fui perguntando cadê o gelzinho, preparou o furiquinho e pediu pra meter devagar pois era iniciante no assunto e que o bichinho tava amaciando ainda, dito e feito, botei de 4 e quase não entra mas com calma e esforço consegui entrar todo, mexe e mete e em poucos minutos estava gozando.

Resumo :
Rosto : 8
Seios : 10
Beijo: 10
Bunda :10
Cuzinho:10
Transa:10
Valeu cada um dos duzentos reais que entreguei a ela, recomendo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Bianca Drumont

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Mai 2013, 11:54

POSITIVO
Comi essa menina há algum tempo.
To postando só hoje por causa da preguiça velha de guerra.

Marquei no seu abatedouro no carnaval. Ela divide o flat com oturas 2 meninas, a Thais e a Cacau.
Nesse dia só estava ela.

Lá chegando me recebeu com um beijo de lingua bem gostoso. Estava com uma lingerie bem sensual e tratou de deixar meu et em pé. Coisa boa uma putinha que sabe como deixar um pau bem duro.
Seu corpo é bem gostoso, tudo no lugar. Bunda grande e boa tetas rosas e boas de chupar. Seu rosto é típico cearense. Então pelas fotos dela vc pode ter uma boa noção do que esperar!!

Fomos pra cama e rolou arreto de tudo que é jeito. Ela põe logo pra fuder sem fazer cerimônias. Peguei ela no PPMM, D4, em várias posições mesmo. Não regula nada, uma menina bem boa de fuder. Destaque para suas tetas naturais que são macias e cabem muito em numa boca! :mrgreen: :mrgreen:

Gozei e papinho de sempre. Tomei uma ducha e a moça me deu uma toalha. Depois de algum tempinho tava com vontade de foder de novo e fomos para o 2º tempo. Nova foda longa, sem pressa, só na categoria! Coisa bem boa de foder mesmo. Gozei bem gostoso novamente na sua boca.

Já tava me preparando pra ir embora, mas meu pau avisou que ainda queria dar mais uma. Ela não quis dar no início, mas como o dia era tranquilo moça tratou de abocanhar meu pau mais uma vez e ir para o 3º round! Nova foda, dessa vez um pouco mais rápida para esvaziar o saco. Bem gostoso e bem safado! hahaha

É isso, a moça é como nas fotos, super tranquila e tem local. Dá pra repetir tranquilamente.

Abraços!!

ET

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por Otavio Pontes » 22 Jul 2013, 12:50

Eis o link no GN
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por machadofortaleza » 05 Ago 2013, 10:15

POSITIVO
TD realizado no começo de junho. Deparei-me com o seu número do jornal, vi o site e marquei com ela, no tradicional flat da Av. Monsenhor Tabosa, o mesmo da Ariela, da Nicole e de outras moças.

A Bianca é uma delícia; bunda gostosa, seios grandes e gostosos e muita disposição para a foda. Ela trepa muito e adora. Fodemos por 1 hora e meia e foi maravilhoso. Beija muito e muito gostoso e adora ser chupada (chupei muito o rabinho dela também, que é uma delícia). Fodi muito a boceta (eu sinto ela gozando duas vezes, daqueles que dá uma leve tremidinha por dentro) e o cu; ela gosta muito de sexo anal, não regula posição e pede pra ser fodida. Do jeito que todo homem adora. Nas duas vezes, gozei comendo o cu e dentro (não gosto de gozar na cara, mas ela faz numa boa, eu acho). Ou seja, um fodão, desses que vale muito a pena cada real investido. Como ela tem local, a qualidade se torna ainda melhor. Paguei 200 reais, que valeram muito a pena, mas acho que sem o briocó deva ser mais barato.

Notas
Rosto: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 9,5
Barriga: 9,5
Chupada: 10
Boceta: 10
Anal: 10

Link:
🔗

atreiox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por atreiox » 04 Out 2013, 08:47

POSITIVO
Peguei essa perva por esses dias,

Liguei marquei por 200 reais completo com direito a duas gozadas, chegando no Ap, me recebeu com um babydol transparente, banho tomado e rumanos para o quarto.

Chupa com dedicação e vontade, peitinhos grandes mas não caídos bom para chupar e apertar, barriga um pouco saliente mais nada que degrade a transa ou a moça.

Gosta de dar o cuzinho com vontade.

Rosto: 8 bem cearense
Peitos: 9
Bunda:9 grande e lisinha
Buteca: 9
Barriga: 8

Valor: 200 reais 1hora no local dela.

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por LViana » 18 Out 2013, 19:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td fresquinho

Desbravando o fórum,

Liguei p essa gp, marcamos por volta das 16 horas no seu ap.

Chegando lá, moça veio me receber na recepção, bem apresentada, logo deu p notar que é bonita e simpática.
Alguns passos, elevador e chegamos no local da moça, limpo e climatizado.

Tomei um banho, relaxei e logo ela veio me chupar, isso ela faz bem.
De pau em pé, a moça veio logo virando o rabinho, meti devagar e logo estava estava tudo lá dentro.
Ela gosta mesmo, rebolava no meu pau sem cessar.

Até que enchi o saquinho. Um papinho, banho, paguei a moça e fui.

recomendo!!

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

YURI-PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por YURI-PB » 23 Out 2013, 15:14

POSITIVO
Por passagem em fortaleza fui confirir as putas tops da cidade. entrei no site do gpguia e começei a lee os TDs das pervas que tinha mais positivos (ariela,nicolly e maysa). bom aqui mais me chamou atenção fui a nicolly pelo seu perfil e por ter varios positivos, liguei pra mesma, a perva atende o celular que não estava disponivel. segundo ela estava viajando, perguntei quando voltava e a mesma me falar proxima semana e se quizer ela indicaria uns coleguinhas, me falou da maysa e da ariela. liguei pra a maysa e mais um toco, :( e não podia atender que ja estava com cliente marcado mais de uma amiga *Bianca* que poderia me atender, fiz alguns perguntinha a maysa e fui ao encontro da Bianca, que atende no msm ap. da maysa, a moça é um morena alta seios medio naturais, corpinho mior todo no lugar. formos para o quarto começou me beijando, tiramos as vestir, essa puta faz tudo, tudo mesmo, beija, faz anal e finaliza na boca :twisted: fizermos um pouco de tudo, oral bem babdo na presão, frango assado d4 no seu cuzinho gostoso, e finalizei na boca da puta. :mrgreen:
tomei banho, paguei e vazeiiii, pois tinha compromissos.
boa trepada, bom custo beneficio e com local.

no geral dou 8.
cachê 200 no seu local.

Link:
🔗

newaahenr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por newaahenr » 01 Nov 2013, 18:28

POSITIVO
Boa noite Putaiada

Novamente em FOR e dessa vez experimentei a Bianca Drumont (indicação da Nicolly) nesta última segunda-feira (28/10).

Morena gostosa, faz o tipo de falsa magra, beleza bem cearense.
Me recebeu no conhecido apto da Monsenhor Tabosa. Pequeno atraso, mas tudo certo.
Quase nada de burocracia, ela me recebeu no apto e fomos para o quarto.
Comecei tirando o pau e ela já caiu de boca, chupa muito bem, bem babadinho. Ela se esforça bastante pra fazer o que o cliente gosta.
Chupei ela de frente, de quatro, ela me voltou a chupar e colocamos a camisola.
Trepamos com ela cavalgando (ela cavalga muito bem, é levinha, então ela sobe e desce com muita facilidade) , de quatro, PPMM de ladinho.
Pedi o roscoff e, sem demora, ela colocou um gelzinho e comecei a meter devagar, devagar até que entrou tudo... Ae ela aguentou muuuuuiiitooo bem.

Depois de ficar um tempão metendo, tiro a camisola, ela volta a chupar a rola e gozada na boca.

Papinho sobre o trampo dela, e eu tive que sair. Tentei ainda marcar um repeteco em dupla com ela e com a Bruninha (que ainda não conheço) para a quarta-feira, mas o trabalho não deixou.

Recomendada.

Link:
🔗

Ex-Puritano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Ex-Puritano » 22 Nov 2013, 15:44

POSITIVO
Olá amigos,
Mais uma vez me rendi ao carinhos da morena Bianca Drumont,
como já dito morena de 1.70 com 60 kilinhos conforme conferi.

http://biancadrumont.blogspot.com.br
liguei pra Bianca e combinamos o repeteco, como já sou conhecido me recebeu só de calçinha cheia de beijos e sorrisos, me levou pro quarto ali quase me afogou de tanto carinho ... Pegação geral, pouco trabalho nos livramos das minhas roupas , já em ponto de bala fui pego por um delicioso boquete no pelo que a moça faz na pressão , lambe e chupa todo bem babado até o tronco, que chupada deliciosa, encapei o junior e tome meteção que ela prontamente aceitou todas as posições que impus sem reclamar ate que peguei ela de quatro e não deu pra resistir em poucas bombadas o leitinho estava escorrendo...que gozada.

Banho, conversamos um pouco e ela bem simpática e educada .

Segundo tempo, resolvi dar uma experimentada na morena e pedi o bom e velho rabinho pois da primeira vez ela ainda estava amaciando o bichoinho, a moça então sorriu abocanhou meu cacete com mais vontade ainda deixando ele em ponto de bala enquanto passava gel no dito cujo, deu uma preparada no Junior e sentou em cima do pobre, primeiro devagarinho depois com uma vontade que poucas vezes vi... muito bommm adora mesmo o que faz mexe e geme com muita vontade, dito e feito, agora como bicho já amaciado, me fez gozar bem mais gostoso.

Resumo :
Notas mantidas
Rosto : 8
Seios : 10
Beijo: 10
Bunda :10
Cuzinho:10
Transa:10

Recomendo .

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Otavio Pontes » 12 Dez 2013, 19:39

POSITIVO
Colocando os assuntos em dia. TD atrasadíssimo, acho que foi no meio deste ano. Enfim, acho que o que vale é o registro. Vamos ao relato. Em curta temporada em Fortaleza, resolvi conhecer mais essa puta cearense. Mais uma boa dica do GPGuia. A garota é muito simpática e cativante ao telefone. Ponto positivo. Acertados os detalhes do atendimento, rumei ao seu flat. O atendimento foi naquele condomínio na av. Abolição, defronte à churrascaria Gheller, onde residem diversas outras GPs (Thais, Nicolly Delicia, Ariela e Maysa). O flat era o mesmo em que a Cibele atendia. Recepção cheia de estilo (cheirosa, maquiada e vestida com camisola e lingerie). Após algumas carícias e pegadas na sala mesmo, partimos para a suíte. Tomei uma ducha e quando voltei ela já estava no ponto. Boquetou bastante enquanto eu tirava sua roupa. Ao vê-la nua, pude ver que a descrição dos colegas estava certa. Ela é gostosa mesmo. É uma morena meio cavala, perna grossa, bunda gostosa e peitos médios (naturais e de bonito formato). Beleza típica cearense. As fotos do site batem com a garota. É aquilo mesmo. Photoshop mínimo, nada que comprometa. Aproveitei que ela estava me chupando e parti para um 69. Buceta cheirosa e limpa. Não refugou. Depois de um bom tempo chupando a chupeta, encapei o membro e parti para cima dela. Queria muito comer aquela xoxota quente. Meti gostoso. Aí a mulher se soltou de vez. Meti forte naquela bucetinha que, por sinal, é bem gostosa de comer. Aconchegante, quente e já bem lubrificada. Daí fui metendo de todo o jeito. Coloquei a moça para suar. Fudemos gostoso em várias posições. Ela estava a fim de me dar prazer e me fazer gozar gostoso. Muito safada, gemia o tempo todo, pedindo mais. A puta se entrega mesmo na foda. Depois de umas boas estocadas, enchi o látex com muitos herdeiros. Finalizei o 1o. round com ela D4. Pós-foda, papinho básico, banho, descanso e partimos para o 2o. round. Agora fui só no cuzinho dela. Passado o gelzinho, passei a estocar aquele rabão de todo o jeito. Fudemos muito até eu gozar fartamente comendo aquele brioco guloso, com ela D$ novamente. Ducha, papinho, acertei o cachê e fui embora de boa. O atendimento foi muito bom. Ela trepa muito bem, tem um papo legal, além de ser atenciosa e carinhosa durante todo o atendimento. Não regula posição, pressão, nem tempo (só não passei fácil do tempo previsto porque estava meio corrido). O celular não tocou (acho que desligou). Deixa o cliente bem à vontade. Bom custo x benefício. Recomendada, mas não terá repeteco, estou querendo provar novas garotas.

Minha impressões
Rosto: Bonita, dentro dos padrões de beleza cearense.
Corpo: Gostosa e carnuda com belo bumbum.
Oral: Muito bom (pressão certa, boa pegada, carícias e lambidas gostosas, engole toda a vara e faz bem babado)
Sexo vaginal: Intenso. Interage bem como cliente com buceta lubrificada e quente.
Sexo anal: intenso e bastante prazeroso...
Investimento: 200 lascas por uma hora e meia
Então galera, é isso, fui!!!

Link:
🔗

Chimcharito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Chimcharito » 18 Dez 2013, 23:17

POSITIVO
Voltei à ativa por um tempo. TD realizado na última sexta-feira de manhã.

Lendo as indicações, procurei a dita cuja, que atende no já famoso condomínio da Monsenhor Tabosa. Após uma espera breve, fui autorizado a subir

Lá chegando, me deparei com uma bela (e alta) moça de beleza única. Após um banho rápido, começamos timidamente os amassos e ela foi se soltando cada vez mais. Daí ela fez um belo oral em mim, dos melhores que já recebi, devidamente retribuído. Capa colocada, ela começou a cavalgar e fazer meu pau de pula-pula. :lol: E ela gemendo e gritando gostosamente pra foder ela mais e mais. Atendi o fogo dela virando-a de quatro pra mim e metendo mais. Dava pra sentir a buceta ficando mais molhada, sem precisar de gel nem nada disso.

Passamos um tempão fodendo no básico PPMM, com algumas variações aqui e acolá, até eu finalizar. Segundo a mesma, ela gozou umas três vezes e elogiou minha performance! :shock:

Depois passamos mais um tempinho batendo papo, até que vi que estava quase na hora de ir pro serviço. Fui embora dali satisfeitíssimo... e quase que não pago ela! Só fui perceber perto de descer de elevador. Nem comi o cu dela, mas sem problema; fica pra próxima.

Enfim, o que dizer da Bianca? Um doce de pessoa, uma gata fogosa, precisa ter bastante pique pra aguentar ela, pois como ela adora foder! Vou querer repetir um dia, quando tiver mais condições econômicas.

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por f.ceara » 23 Dez 2013, 16:41

NEUTRO
Fui conferir a Bianca quinta feira passada.

O atendimento no telefone foi traquilo e educada, marcamos no Ap de GP, como todos já sabem na Monsenhor Tabosa proximo ao Sebrae.

Chegando no local fiquei meio decepcionado com a GP no quesito ROSTO definitivamente não é bonita..
Quanto ao corpo tudo bem a GP e bem feita e toda proporcional.

A foda foi rapida, pois estava apertado de horario mas a GP realmente gosta do que faz, já foi logo botando na boca sem camisinha e chupou legal, depois botei na buceta da perva gosei e tive que sair para não ter problema em casa.

Cobrou R$ 200,00 a hora e não atende telefone.

Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Rosto: 4

Não tem repeteco!

Rosto abaixo do minimo aceitavel...
Estou a procura de uma GP que seja realmente gata, bonita mesmo de rosto, mas ainda não encontrei.
Quem tiver uma indicação de GP BONITA de rosto fico grato pela indicação. MP no caso já que as regrass não permitem indicação de GP no forum.

VLW

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jan 2014, 16:47

Topico faxinado.
Lembrando que esse espaço é de postagem exclusiva de TDs.

Link:
🔗

Uron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#14 Mensagem por Uron » 20 Jan 2014, 15:41

NEGATIVO
Ei, baim de comedor de priquito, eu to postando muito assim hoje pq acabei de fzr meu cadastro, então to postando de todas as garotas que comi.
Rapaz, OU a Bianca mudou da água pra vodka (odeio vinho) de um ano pro outro OU vocês tão cegos. Ela é muito ruim de cama. Porra! Quem me indicou foi a Ariela (q é minha gp principal, meu priquito dourado), ela sempre dá boas dicas. Qnd ela me falou q a Bianca era negra fiquei maluco, sou loiro entao me amarro nas negonas. elas trepam demais. no telefone ela disse q chupava q era safada q beijava bem. qnd eu cheguei tomei um susto. uma morena aguada, peito caído, barriga feia, tipo mal cuidada mesmo. eu quis voltar mas eu ñ tive coragem. resolvi arriscar. dinheiro perdido. porra ela ñ sabe ser puta na cama. ela chupa direitinho, nota 8. rosto, bunda, peito, nota 6. ela ñ é bonita nem tem corpo bonito. beijava ruim, eu praticamente forçava. nao gemia muito, parecia um robo. eu já tava puto pra caralho. gozei nos peitos dela e pedi pra ela me dar uma massagem. eu esperava q ela começasse nos pés e fosse subindo pro meu pau e massageasse ele bem gostoso. essa perva ficou quase meia hora na porra do meu pé e perna, até q eu nao aguentei e mandei ela pegar lá. pegou meio ruim. aí fingi q tinha algo pra fzr e cai fora.
MUITO RUIM! as fotos não tem NADA a a ver com ela. photoshop puro. nunca mais eu volto.
http://biancadrumont.blogspot.com.br/

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por ticoxota » 07 Fev 2014, 08:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dessa vez resolvi conferir a sra. Drumond a fama da moça me chamou atenção. liguei p ela. adorei sua voz, sua educação qualidade de poucas aqui, e fui ao seu flat. chegando la me deparo com uma morena jambo alta, magra seios pontudos nossa era bem mais do que eu esperava, me deu um beijo, morena cheirosa.. fui tomar um banho e quando eu voutei ela estava deitada na cama como veio ao munda pqp que morena, tou virando bop e a unica morena que eu vi com os bicos dos seios clarinhos rosadinhos.. veio mamando no meu cacete com uma presao maravilhosa quase me acabo ali mesmo,eu passei a lingua em todo o seu corpo que por sinal, na minha opinião maravilhoso. ela me beijava veio por cima cavalgando me olhando com aquela cara de safada, me pediu p eu botar no seu cuzinho eu nao podia negar um pedido deses, puta que e puta pede p da o cu adorooo. e fui botando na aquela bundinha redondinha e ela gemendo gostoso, nao aguentei muito e gozei ali mesmo.
recomodadíssima uma bela morena. tera repeteco sem duvidas, mas ela me disse que ta indo embora na px semana, então vou esperar a morena voltar. ::basta::
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder