Rayssa Lins 400
R$ 400,00 - Telefone: 98178539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rayssa Lins 400

#1 Mensagem por vozão » 11 Jun 2013, 15:20

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera da putaria,tudo bem?Venho aqui postar um TD atrasado mas não sonegado.A puta fraca da vez é esta do site roubelhinhas do brasil:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm.
Pessoal esta perva é fraquíssima,a mulher não tem nada que valha pena fuder com ela nem de graça,imagine combrando 400,00,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,isto é uma piada,seria triste se não fosse trágico,pois pagar 400,00 por uma perva desta é uma insanidade total.Ela no telefone é como todas,super educada e tudo mais,e tb ótima de renegociar o programa,mas tb,fraca como é até de graça como falei seria caro.Então o recado está dado galera, é uma furada total esta garota,agora se quiserem arriscar e quebrar a cara pessoalmente fiquem a vontade.
vozão escreveu:na época que sai com esta garota,o fiz pois além de me interessar demais nas fotos dela,tb achei a negociação dela muito flexível,tanto que fechamos por R$ 300,00 1 hora com direito ao velho anel de couro.Liguei para a mesma foi bastante educada como todas,e a fui busca-la em um flat na praia de Iracema,mas ao chegar lá de cara já não gostei do que vi.Rapaz o fodashop comeu foi com gosto de gás,pois ela não tem nada haver com as fotos,parece que nelas estar bem mais forte e gostosa,mas na verdade é muito fraquinha.Já pensou vc criar uma expectativa para comer uma perva bem gostosa,e ao chegar lá se deparar com uma mulher medíocre,é de lascar,foi brochante mesmo,tanto que não entrei muito em detalhes no TD propriamente dito,pq a foda foi extremamente burocrática e sem sal.
Apesar dela ter sido dentro do possível uma garota com o comportamento normal,me frustei demais pois ela era muito diferente das fotos,ou seja,eu realmente não gostei.
RESUMO DO TD:
ROSTO:5.0 NORMAL,TEM CARA DE SER BEM RODADA
BUNDA:4.0,NÃO TEM CARNE P FAZER UM PASTEL
CABELOS:9.0,SEU ÚNICO PONTO POSITIVO
BEIJO:0.0,PREFIRO NEM COMENTAR
PERNAS E COXAS:4.0,NADA DEMAIS
BUCETA:NEUTRO,NÃO QUIS E NEM TIVE VONTADE DE CHUPAR
ORAL:7.0,NORMAL E BUROCRÁTICO
REPETECO?NEM PENSAR,PODE TER QUEM GOSTE,MAS EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cratense1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rayssa Lins 400

#2 Mensagem por cratense1972 » 12 Jun 2013, 14:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
josebis escreveu:Eu nao vi TD nenhum postado e sim so reclamacoes......

Ai estão os TD's em Recife

viewtopic.php?f=259&t=106119

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Jun 2013, 01:41

Com exceção da mensagem acima, nada do que foi postado contribuiu para a comunidade.
Lixeira em tudo. Lamentável.

Cada forista tem o direito aqui defendido pela ADM de postar o que quiser sobre qualquer garota.
Cabe a cada um de nós assimilar o conteúdo e acatar ou não a opinião.
Dica: elejam seus melhores foristas e sigam suas dicas. Simples assim.

8)
ET

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Prahalad » 15 Jun 2013, 19:02

Galera, na boa: ou o nosso confrade vozão tem um gosto muito refinado ou pra agradar o cara tem que ser uma mulher do outro mundo (ET, dá pra arrumar uma conterrânea?).

Tive a curiosidade de olhar os TD's do nosso amigo e contei 13 TD's, dos quais 12 são negativos. Vai ser difícil de agradar assim sei lá onde.

Além disso, nunca vi cara ter 3 TD's negativos com a mesma puta em cidades diferentes. É gostar muito de sofrimento:

viewtopic.php?f=271&t=136603&p=1868130#p1868130
viewtopic.php?f=259&t=128752&p=1866020#p1866020
viewtopic.php?f=253&t=135112&p=1863226#p1863226

Tirem suas próprias conclusões.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 15 Jun 2013, 22:16

interessante....

ta me cherando coisa fake ae.

de 13 tds ...12 negativos é demais.

sei nao viu.....

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por UNHA DE GATO » 17 Jun 2013, 14:34

rapaz como minha contribuição, posso afirmar claramente q essa gp nao é isso q o vozão relatou nao.fiz um td com ela e uns amigos antes de me cadastrar aqui no nosso forum. ela atende com uma amiga q tava no site tb na epoca se nao me engano chamada samanta q sumiu!!. essa rayssa fode muito, um sexo louco, chupa muito, engole a porra toda e ta sempre pedindo mais. p se ter uma ideia, eu marquei com ela e mais uma amiga p ficar com um amigo meu. pegamos um quarto conjugado e quando terminei meu amigo veio p meu quarto e ela ja queria fuder com meu amigo tb!!!hehehe!!so nao trocamos as gps por causa do nosso alvara q tava se vencendo. mas ela nao estava muito diferente das fotos do site nao. cabelão preto, pele sem manchas, seios normais sem silicas, seus 1,67, estilo falsa magra,bundinha bem gostosinha e ainda da o cu tranquilamente!!!a gp é engenheira (me mostrou o crea dela) e é de floripa segundo ela, realmente pelo sotaque parece ser das bandas de la mesmo. valeu muito a pena. foda na epoca por 250,00 + motel q nao lembro quanto foi.

galera da coordenação, nao sei se posso classificar isso como um td. mas se puder pode contabilizar ai p mim!!

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Tanatus » 07 Jul 2013, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizada semana passada. Bem, vou discordar do colega. O td que fiz com essa mulher foi muito bom. Negociamos por 350 com direito a anal. Marquei com ela no Village e ela demorou um pouco para chegar. Quando chegou achei a menina bonita (branca, cabelão rabo com marca de biquini), gostosa com peito siliconado, simpática e tinha bom nível cultura. Começamos dando uns beijos de verdade, na maior pegação depois ela começou um boquete sem capa muito bom, após fomos pro 69, botei ela no frango assado leite no saco. Na primeira gozei rapidinho, deu nem tempo de botar ela pra tomar leitinho. Rs. E ela tomaria sim. No segundo ela começou com um boquete até o pau ficar duro, aí botei ela pra cavalgar. Depois peguei ela de 4 metendo no cuzinho da menina, sentei botei ela pra cavalgar metendo no cuzinho dela por trás, meti no cu de lado, de frente e de 4 de novo, puxando aquele cabelão dela, e gozando naquela rabeta gostosa, enfim, comi o cu da menina de tudo que era jeito. Pausa e conversamos amenidades. Depois fomos para o terceiro e a gata não refugou. Boquete, ppmm e claro cuzinho de 4 de novo com força até gozar. A gata tem muita disposição pra fuder. Não refugou em nenhum momento. Eu gosto assim. Sem frescuras. Pelo menos foi assim comigo, mas acho que no geral, tirando uma exceção ou outra, ela faça um bom atendimento, pelo nível de simpatia da mulher. Passei mais de 2 horas com ela no motel e ela nem aí pro relógio. Não vou dar notas, mas tá entre os meus top 5 melhores tds até agora.

Link:
🔗

Responder