Barbara e Nanda
- Telefone: 89287150

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Barbara e Nanda

#1 Mensagem por CÔMICU » 19 Out 2013, 00:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Falei para ela q não ia postar :lol: Mas... :D ... aconteceu no mês de agosto/2013...

+ 1 repeteco com essa gp maravilhosa, Nanda ! Dessa vez + 1 colega...
Liguei para amiga dela, Barbara, e a convidei para comer uma pizza... :lol: ... ela confirmou, quando de imediato meu cel. toca, era a Nanda, reclamando porque eu só havia convidado a Bárbara... foi então q respondi: q isso meu amor vc. é minha princesa, pensei q vc tinha me autorizado, e liberado a gata para eu levar para comer :badgrin: ... Vc pode ir também será um privilégio pegar as 2 :shock: ... comemos uma pizza alí próximo ao N shopping, muito boa por sinal, tomamos uma cerva... e rumamos para o Loves MT... fica ao lado do MT Chalex... tem um preço bom, chegando ao quarto; Bárbara meio tímida pedi para ela beber algo, pegou uma cerva em lata... Nanda pegou outra... conversa vai e... fomos ao chuveiro os três... chupava os peitões da Bárbara, e beijava a Nanda, descia para a buça da Nanda, ela levantava a perna... :shock: ...muito sacana essa gp... delícia de buceta, rumamos para a cama; beijava uma e outra, botei as duas para chupar... colocava na boca de uma e da outra, empinei Nanda, e falei q queria tentar no seu cuzinho :shock: ... acreditem ou não, ela deixou :D passei pomada com a língua, depois passei gel, encapei o menino... e fui realizando algo q achava q era impossível, ela gemia, se torcia, reclamava, falava para Bárbara q depois seria a vez dela, e quando meu pinto estava todinho naquele orifício apertadinho, éis q ela pede para eu tirar... :( foi atendida, sua vez Bárbara, ela falou, troquei a camisa, botei a moça d4; e enfinquei sem pena num cu apertado e gostoso... fudi a moça d4, beijando Nanda... durou uns 8min... ela gemia de dor... foi legal.... ::basta::

Notas para as duas: foi bom, a Bárbara é meio fofinha, baixa e morena...
Investimento : R$200,00 para elas por 1h, + mt... uns 35 contos... fui- me

Obs.: tenho o número de uma amiga dela, mas não posso postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Barbara e Nanda

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Out 2013, 18:24

Peguei esse TD do tópico da nanda e trouxe para cá.
Duplas devem ganhar novo tópico.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder