Danny India
R$ 200,00 - Telefone: (81) 1909-28

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDB100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danny India

#1 Mensagem por TDB100 » 15 Nov 2013, 16:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nada para fazer nesta tarde resolvi conhecer a mais nova integrante do site acima, me chamou a atenção por eu ser um fã das artes marciais e ela fez um ensaio com luvas de UFC ( achei que treinasse mais foi somente para foto mesmo) bom papo vai e papo vem super simpatica no telefone marcamos no Vilage chegou realmente nos 15 minutos combinados e quando abro a porta assustei uma bonequinha linda bem pequenininha com carinha de criança, só tive certeza mesmo que tinha 18 aninhos porque permitiram que entrassem no motel, Ninfetinha, safadinha bem vestida e cheirosa, mais cheia de atitude ja entrou tirando a roupa mostrando os peitinhos e perguntando se eu gostava do tamanho mandando eu mamar que cabia certinho na boca, mais do que rapidamente obedeci e como não sou acostumado a sair com ninfas deixei ela comandar, meus amigos a puta fode mesmo,rebolou a bunbdinha bem durinha no meu pau , pediu pra meter nela de 4 com força e fica se olhando no espelho, geme chupa ate o talo e pede mais , não aguentei borracha cheia, meio acabado caimos para hidro cheia de espuma e a menininha se divertindo na agua uma delicia de ver, corpinho lindo, pelinhos loirinhos nas coxas, bem depilada faz questão de se exibir, dançou pra mim uma delicia de se comer, vale a pena, fomos para o 2o round e a puta queria fucer lá fora na garagem para escutar pessoas passando e o seu desejo foi realizado, comi ela na posição da foto , bucetinha cheirosa e uma delicia de se chupar lambi inteira em cima do capo do carro ela de pernas bem abertas querendo mais, vadia mesmo gosta de pau, de uma lambida na buceta ela fica doida e quer mais, se vc não esta preparado nem vai porque passa vergonha.
É de putas assim que fortaleza precisa, porque a mulherada aqui não varia mais e pra comer a mesma coisa fico com a de casa fico com a dona da pensão. rsrsrsrsrs
Vou repetir e recomendo
peitinhos 08
buceta 10
carinha 9
bunda 09
oral 10
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Danny India

#2 Mensagem por alacalufe » 29 Abr 2014, 20:46

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Prezados confrades foi a minha maior decepcao. A mulher chegou no hotel, e parece uma india, tudo bem, mais que india feia, nao acreditei......minha opiniao sincera é que a garota deste topico sumiu de fortaleza e deixou o numero para outras se aproveitarem.
quando a garota_senhora tirou a roupa veio o pior, peitos siliconados, fudeu de vez sendo a confirmacao da enganacao.
so fiquei e meti porque no telefone ela deu a possibilidade de 300 2 horas ou 200 1 hora.....meti na velhinha uns 30 minutos. Como ela merecia, meti tambem no cu com muita raiva.....
os pés feios tiraram o que me restava de tesao e dispensei para aproveitar melhor a gastronomia cearense.
enganacao na certa.
resumo
rosto 6,5
pés 6
bunda 7
beijos nao tentei
chupacao sem capote 8
postura profissional 8
postura de puta 8 aceitou tudo e do meu jeito, estava se fazendo passsar por outra mesmo
sinceramente nao recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder