Melissa
R$ 150,00 - Telefone: (88) 4031-12

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Cobra Verde » 25 Nov 2013, 23:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas Putões,

Mais uma novidade, putinha indicada pela Cibele. Marquei com ela hoje pela manhã ali na João Pessoa em frente a antiga casa dos portugueses. Ela é baixinha branquinha cara e jeito de menininha, beleza bem cearense toda gostosinha peitos pequenos, bundão e pernões. Fui para o motel mais próximo aquele enfrente a reitoria na João Pessoa mesmo. No motel fomos logo tirando a roupa e ela revelou ser bem mais gostosa do que parece, tem uma bunda de respeito pena que foi logo dizendo que não gosta de dar, mas tenta dependendo do pau do sujeito e mediante uma taxa extra.
Conversamos um pouco e perguntei se podia tirar umas fotinhas e acabamos fazendo uma brincadeirinha de modelo, shou de bola pra quem gosta disso como eu. Gosei com ela me chupando com a camera na mão, leite na boquinha dela :roll: . A segunda pedi pra fazermos um 69 pra eu me deliciar com a boceta e cuzinho que por sinal que delicia tudo limpinho e cheirozinho. pau duro de novo e pica na boceta comi ela de quatro, a visao da bunda dela é sensacional, leite na borracha e pra finalizar filmei ela me chupando e leite na boquinha da gata de novo. É isso ai putões putinha recomendada, trepa direitinho, não regula tempo nem posição. Ela atende de somente até as 19:00, pois disse que tem noivo kkkk. e o corno não sabe. Parece que ela esta trabalhando também em uma daquelas salas da Monsenhor Tabosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por macumbeiro » 26 Nov 2013, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do post do Cobra tratei de ligar logo pra mina pois a tempos estava atrás de uma novidade. Marquei de buscá-la no Shoping Benfica e fomos pro Le Chalet petinho de lá.

Descrição física: estatura mediana 1,65 por ai acho, cabelos pretos lisos curtos, cochas grossas e bunda média. Como disse o Cobra típica gostosa cearense mesmo.

Trepada: A mina é muito simpática, papo legal, começou num boquete no pelo de leve, devagar, ligeiramente babado, chupou muito gostoso, começamos no ppm, lubrificação natural meti muito assim, depois ela veio por cima e fez uma cavalgada básica, mas o melhor veio quando ela ficou de 4, a mina sabe a postura certa pra dar assim, meti muito, bunda linda boa de pegar pela cintura e meter rola, gozei e me dei por satisfeito, a única pena é ela não fazer anal :( .

Ficamos conversando e ela disse que a Cibele iria encontrar com ela no Benfica, então resolvi ir junto e conhecer a Cibele, almoçamos juntos e quando vi a Cibele o pau ficou duro de novo e não teve outra levei a Cibele pro motel, assunto para outro TD.

Notas:

Rosto 8
Corpo 9
Oral 9
Vaginal 10(muito gostosa a buceta dela)
Anal não faz infelizmente

Custos

150 mina
36 motel

186 bem gastos e sem arrependimentos!

Acho q vou repetir de novo pois gostei muito dela, simpática e trepa bem.

Link:
🔗

machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por machadofortaleza » 28 Nov 2013, 10:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última 3a feira, logo cedinho pela manhã. Procurando novidades, tentei marcar com a Cibelle; ela tinha acabado de acordar (eram 8.20 da manhã) e disse que me ligaria em seguida. Depois de meia hora com o seu telefone desligado (depois descobri que havia desligado para voltar a dormir), resolvi marcar com a Melissa. Apanhei a moça na Av. João Pessoa, e ela estava lá pontualmente. Fomos ao Le Chalet, na Av. da Universidade (parece ser o abatedouro dessas duas moças, que são bem amigas).

Como disse o colega Cobra, a moça, quando despida, oferece uma grata surpresa: corpo muito bom, com seios pequenos, pernas bem grossas e bonitas (tem umas tatuagens grandes em uma delas) e uma bela bunda. O rabo parece ser o principal atrativo no corpo da moça, ao menos em minha opinião. Quanto ao rosto, é bem bonitinha, não chegando a ser linda.

O fight foi muito bom: chupada gostosa no pelo, deixou-se chupar (boceta totalmente depilada) e ficou com muito tesão; depois meteção por cima, de quatro, de lado e de frente, sempre na boceta (ela parece ter quase um pânico de sexo anal... hehehe).

O grande problema veio logo depois da foda: o acerto era para ficarmos 1 hora, mas, depois de 25 minutos da primeira vez, a mocinha já quis ir embora. Passou uns 10 a 15 minutos ao telefone com o próximo cliente, o que me deixou irritado. Ao final, 40 minutos depois de termos chegado ao quarto, falou em ir embora pela 2a vez, e eu concordei na mesma hora. E o fiz por uma razão muito simples: não gosto de quem não cumpre os acordos, pois isso só demonstra falta de profissionalismo. Compreendo que ela esteja começando a atender agora como freelancer (atendia antes no Portão Preto e na Mons. Tabosa), mas não tenho paciência com esse tipo de comportamento.

Resumo: moça bonita e simpática (é gente boa e tem boa conversa), corpo gostosinho, trepada boa, mas não voltarei. Essa coisa de dar uma e já querer ir embora não é para mim.

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Cobra Verde » 04 Fev 2014, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas confrades,
Repeteco com a Melissa tive que visitar umas empresas em Maracanau e sei que a girl tem residência por la e trampa aqui em Fortaleza e pra não perder a viagem marquei com ela por la antes que ela viesse.
Foda tradicional, tentei comer a bundinha de novo mas sem sucesso.

Link:
🔗

Responder