Yasmin Ninfeta
R$ 200,00 - Telefone: (96) 3280-73

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin Ninfeta

#1 Mensagem por LViana » 26 Nov 2013, 12:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais um desbravamento, indicação da doida da Bruna.
Conheci a Yasmin, marquei com ela perto de sua casa, na Messejana, lugar um pouco distante, mas a fome junto com a sede de uma gp satisfatória me fizeram ir até lá.

Já havia dado uma olhada nos motéis próximos, fomos p chalex, chegando lá a moça começou logo a tirar a roupa, é desenrolada, começou o lambe lambe, ela chupou meu cacete, parece que nunca tinha visto um, logo parti p buceta, pequena e apertada, coloquei ela de 4 metendo com força, tirei o saco e gozei na cara dela.

Partimos p chuveiro, um banho daqueles, ela conversava e ria, sem tempo p descanso, chupei aquela buceta, ela gemia alto, chupei o rabinho dela, ela tava louca, logo pediu p eu comer o seu cuzinho, um gel, e meti no seu cu, que é bem apertado, mais leite e eu tava acabado.

A menina tem o corpo escultural, seios grandes e durinhos, de longe parece até silicone, morena, cabelos lisos, rosto de menina, barriguinha zerada, bunda grande (mehor ainda de 4).

Uma das melhores fodas com gps, repeteco com certeza. Sem contar que ela disse que tbem adora chupar uma bucetinha.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Yasmin Ninfeta

#2 Mensagem por extinto-ceara » 09 Dez 2013, 01:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pense numa furada. Depois de marcar com ela, ela avisa que tem uma amiga loira das coxas grossas e pede pra eu ir com ela pois ela estava com medo por não me conhecer... fico de pegar a inseta na estrada do fio lá no eusébio, o maior cheiro do queijo, boca quente mesmo. Chegando lá, vejo as duas: a Yasmin tem um rosto de bolacha maria, tetas grandes assim como a barriga, não vi a bunda. A amiga, a thainá, era uma morena quase negra com cabelo clareado na água oxigenada e uma voz de traveco. No escuro, parecia comível. A yasmin ofereceu sair as 2 por 200, mas fiquei só com a thainá por 100, e a yasmim cobrou adiantado por já terem dado calote na thainá ( e logo eu saberia o porquê). Tome descer essa rua da morte de novo, 7 da noite, e achar um motel.

Chegamos num motel alí depois das tapioqueiras, barato mas uma espelunca, frigobar devorado pelo ferrugem. A menina parecia ter algum peito, mas tirou o espartilho e o suitã com enchimento vi que só tinha os bicos... totalmente livre da necessidade de usar sutiã. Resolvo mamar um pouco naqueles bicos e pra terminar foder: suvaqueira. Parecia que tava correndo no sol quente e nem tomou banho depois. Tirei o resto da roupa e de fato a bundinha e as coxas eram legais, e não tinha barriga. Mas tinha um nojo sobre humano das secreções do pênis e só parou de enxugar a cabeça do meu pau com uma toalha quando botei a camisinha. Dispensei o bola gato, dizendo que deixasse pro segundo round, e ela diz que seria só 1, 2 só se fosse 150... botei ela por cima, gozei logo e fui embora. Ia deixar ela nas tapioqueiras pra se virar com taxi, mas a ideia de gastar mais dinheiro com aquele bucho me fez subir a estrada do fio de novo só pra rebolar ela e ir embora.

Foi tão ruim que chega a ser cômico. Pagar 100 + motel por um gato réio nível fim de forró. Dá pra pegar coisa muito melhor de graça no kukukaya bêbado às 2 da manhã. Fresca, sem peito, voz de traveco e fode mal. Nem o belíssimas nos piores dias tem coisa naquele nível. E ainda se gabava dizendo que já deram 700 a ela numa noite... deve ter gente rasgando grana mesmo.

Link:
🔗

machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por machadofortaleza » 09 Dez 2013, 12:31

Oculto para usuários:
Prezados, uma das razões que me fazem utilizar este forum é justamente a pluralidade de opiniões, aliada às muitas visões sobre uma determinada GP. Cada TD é único, pois envolve uma série de fatores que mudam de acordo com diversas variáveis (humor da moça e do cliente, problemas de cada um, iniciativa, etc). Por isso, achei justo trazer um post que conta uma experiência parecida com a do confrade Parangaba, mas com uma opinião totalmente diversa.
Sai com a Yasmin duas semanas atrás, tendo acertado o valor de 150 pratas. Ao chegar no local combinado (Tapioqueiras), ela gostou de mim e pareceu ser muito safada, mostrando os peitos dentro do carro e alisando e querendo chupar meu pau ali mesmo. Muito safada. Gostei bastante da sua aparência: rosto bem cearense e corpo bem gostoso, com peitos grandes e duros, barriguinha legal (não é chapada, tampouco é grande, como relatado), pernas grossinhas e bunda gostosa. Fez proposta parecida: chamar uma amiga, que, pela descrição do colega, deve ser a mesma, sob o pagamento de idêntico valor. Peguei a outra e rumamos para um motel na Perimetral.
Lá, posso dizer que foi um fodão. Comi primeiro a Yasmin: chupou gostoso, chupei sua boceta e cu, depois comi de lado, por cima, no papai e mamãe e de quatro; quase sempre, ao comê-la, chupei a amiga. Ela gozou quando estava de quatro e eu quando a comi de frente. Conversinha agradável (falamos de putaria; ambas são muito simpáticas e doidinhas, gostei demais delas; aquele tipo de conversa sem frescura, para passar o tempo), e depois parti para comer a amiguinha. Confrades, uma delícia: pernas musculosas, bunda gigante e muito dura, barriguinha chapada e os peitinhos, como disse o colega, muito pequeninhos; eu adoro peitos pequenos, fico me deliciando ao chupá-los. Fizemos um 69 gostoso, comigo chupando seu cuzinho, e, depois de me chupar bastante, ela sentou e ficou um tempão cavalgando no meu cacete, possibilitando uma excelente visão no espelho. Depois meti de frente, de lado, de quatro (linda visão do cuzinho, que eu não comi àquele dia, mas ficará para outra oportunidade) e novamente de lado, e nesta posição ela gozou gostoso. Enquanto eu comia sua amiga, a puta da Yasmin ficou batendo uma siririca e gozou vendo a gente foder; safada demais.
Enfim, daí pedimos a conta e eu fui deixá-las na Messejana.
Não me arrependi;o TD foi excelente. Ambos são gostosas e muito safadas. Quero sair outra vez quando eu tiver mais tempo. Fiquei com tara passar a noite metendo em ambas. Só há um porém: gostaria que ambas interagissem; se fizessem isso, seria perfeito :twisted: :twisted: . No mais, foi uma bela tarde fodendo.

Essa área é exclusiva para TDs da referida garota. Como esse seu TD foi dupla, deve ser feito em tópico específico.
ET

Link:
🔗

golf_verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por golf_verde » 10 Dez 2013, 09:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
prezados fui buscar essa garota ontem preocupado por causa de um dos comentarios anteriores, por ser um local familiar para mim me arrisquei. chegando lá a surpresa uma gata morena olhos levemente puxados pernas grossas bunda grande peito grande e zero de barriga, demais chegamos ao chalex ela foi logo se despir como disseram antes eh muito desenrolada essa gata :D deu uma chupada magica corpo realmente escultural vou repetir com certeza. recomendo d+ teve paciencia não fica olhando relogio.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Otavio Pontes » 10 Dez 2013, 23:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, boa noite. TD meio atrasado, mas ainda válido. Semana passada, lá pelo meio da semana, quarta-feira, eu acho. De volta à Fortaleza, resolvi experimentar algo novo, mais diferenciado. Consultando nosso guia, decidi acertar com a Yasmin. Mais um tiro certo. Simpática e extrovertida ao telefone, acertamos os detalhes de praxe, ficando 150 lascas por 1 hora e meia sem anal (taxa extra do anal: 50 lascas). Peguei-a na Messejana e rumamos para um motel nas proximidades, que não lembro o nome agora. A primeira impressão foi legal. Morena baixa (entre 1,55 e 1,60), cabelos pretos, rosto bonito tipicamente cearense, pernas grossas, bumbum gostoso e seios fartos (delícia!!!). Seguimos conversando descontraidamente até o motel e ela sempre alisando e coisa e tal. (Acho que ela gostou do tiozão aqui!!!) Chegando ao abatedouro, tomamos uma ducha e com ela nua pude perceber melhor seu corpo. Ela tem uma pele macia, seios realmente fartos e de belo formato, coxões, bundona e barriguinha normal, não é chapada, mas também não é barriguda. E mesmo sua altura que pensei inicialmente ser um problema, logo se tornou uma grande vantagem, pois exploramos toda a versatilidade da garota. Rapidinho partimos para a ação. Ela sempre bem gulosa, tomando a iniciativa e carinhosa. Fazia tempo que uma puta não chupava tanto e com tanto gosto o meu cacete!!! Delícia. Depois de uma bela sessão de boquete, parti para traçar a buceta. Daí foi de todo o jeito. De frente, de lado, D4, em cima, na borda da cama, de costas em pé. Enfim, de todo o jeito. Eu sempre mamando aquelas tetonas macias. Em momento algum refugou, nem controlou tempo ou posição. Nem vi a cor do celular (devia estar desligado). Sempre carinhosa e preocupada em me dar prazer. E podem ter certeza, ela consegui, deu-me muito prazer. Foram dois rounds bem parecidos, com gozadas cheias e uma bela ducha e muita pegação no intervalo. Depois do programa, fui deixá-la de volta onde a peguei. No caminho, indicou-me uma amiga, a Lorena que, segundo ela, era do mesmo estilo. Essa Lorena eu já conferi, depois posto por aqui. Recomendo.

Link:
🔗

LViana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por LViana » 17 Mai 2014, 15:27

Oculto para usuários:
Olá companheiros!

Depois de bastante tempo sem ver a perva, que tinha viajado, como não perco o contato, consegui marcar um repeteco.

Já sou de casa, fui buscá-la e fomos p um motel pertinho. A moça continua gostosa (quem quiser fotos é só me mandar mp.

Chegando lá, ela ficou logo peladinha, tomamos uma ducha e ela veio logo me chupando no chuveiro.

Fomos p cama e elancontinuou com todo gás, ficou de quatro e fui logo para o que interessa que é comer seu rabo.

Minutos depois no cú dela, oh puta p gostar de dar o cu, tirei a camisinha e gozei nos peitões dela.

Repeteco com a Yasmin sempre vai ser uma boa opção.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
🔗

Responder