Sara Rocha - (85)9821-8369
R$ 200,00 - Telefone: (85)9821-8369

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
njodanoiteceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara Rocha - (85)9821-8369

#1 Mensagem por njodanoiteceara » 27 Dez 2013, 16:19

NEGATIVO
Liguei para combinar no Chalex da Bezerra, achei uma morena interessante a primeira vista no site do garota nacional , http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=4, marquei um horário anoite 20:00 más veio chegar com 1 hora de atraso liguei e nada de atender , ate que enfim atendeu falava só que estava chegando e nada veio a minha mente poxa acho que ela esta atendendo alguém e me encaixou no meio do atendimento algo parecido,falou que tinha acontecido um problema inventou uma grande história para o motivo do atraso , chegou toda suada falei logo para tomar um banho não queria ir de eu tanto insistir ela foi tomar uma ducha ,e eu pensando que porra além de me deixar experando que é um saco veio toda galada de outro cliente sem querer tomar banho ,más 30 min só de bla bla bla , e tome motel correndo o tempo ,fora isso uma grande decepção com as fotos estão colocando muito foto shop um saco tinha uma ligeira bariguinha caida, estrias na bariga e lá no site fala que tem 25 anos más aparenta uns 35 anos ou más já estilo coroinha ,não gostei estava muito longe do perfil da foto ,más já estava no quarto o jeito foi fazer um favor para a puta coloquei para chupar + - más quando meti parecia um túnel froxa e tinha um cheiro esquisito não me arisquei a fazer oral na safada e bumbum mediano ela falou que não dava e no telefone ela falou para mim que daria como presente não entendi nada , pura enrolação pessoal nao caiam na roubada, paguei 200,00 arrependimento matasse estava morto.

notas:
oral: 6,00
xoxota: 3,00
bumbum: nao sei

Obs: roubada total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder