Companheiros,
mais um desbravamento sucesso total!!!
De manhã acessei o coelhinhas e GN, constatei que a Isabela tinha flat e anunciava por 350.
http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm
Nisto liguei. A moça atendeu com seu sotaque sulista, acertamos por 300 1h com anal.
Rumei a seu flat que fica perto do Beira Mar.
Subi, encontrei-a, exatamente igual às fotos. Fiquei muito feliz com que vi. Ela é um pouco mais baixa, mas é bem claro na descrição: 1,59m.
Enfim, sem mais delongas. A moça é um pouco tímida inicialmente, uns beijinhos tímidos que foram ficando mais lascivos. Chupei a xoxotinha pelada, cheirosa. Bumbum macio, muito bonito mesmo.
Pedi para ela chupar um pouco. Oral bem gostoso, babado, mas nada espetacular. Mas vai melhorando muito com o decorrer da transa.
Perguntei se podia meter no cuzinho. Nisso, ficou de quatro e pediu pra meter um pouco antes na bucetinha. E tome rolada.
Depois pediu para eu colocar. "Quer meter no cuzinho?"
E fui metendo de leve, sem precisar de gel, talvez ela tenha posto antes, não sei.
Ela cuspiu um pouco na mão e ajudou.
Meti muito naquele buraquinho. Depois ela disse que começou a incomodar.
Nisso tirei a camisinha, ela veio chupar um pouco mais. Encapei e voltamos ao trabalho.
Comi de PPMM, de 4, em pé.
Numa hora senti-a toda arrepiada e senti umas contrações leves. Disse que gozou.
Continuei bombando e gozei no saquinho. Ela não deixou na boca, mas não faço questão.
Não tinha energias para outra, mas me dei por extremamente satisfeito. Também não sei se ela deixaria, vez que já se havia passado uma hora, rsrsr.
Banho, pagamento e tchau.
Única parte ruim que achei foi o AC, que não era muito forte. Nisso, o quarto tem uma ótima vista ao mar.
Notas:
Rosto: 10 muito linda, normalmente não curto morenas, mas essa é exceção. Sorri bastante, beija, um pouco tímida entretanto. Dá para passear no shopping tranquilo.
Seios: 10 siliconados, muitos bonitos, mesmo preferindo naturais.
Barriga: 10 totalmente seca, malhada, mas sem gomos e com pelinhos dourados. É a beleza ideal
Bunda: 10, de 4 é o paraíso...
Pernas: 8, podia ser um pouco mais alta, rsrsrs. Malhadas e finas.
Xoxota: 10, bem apertada, aparada, com lubrificação. Bom demais.
Cu: 10, apertado.
Oral: 8, na média.
Geral: 9,5.
Poise, quem tiver 300 contos para gastar, acho que vale bastante a pena.
Abs.