Isabela Fernandes
R$ 300,00 - Telefone: (97) 1569-68

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isabela Fernandes

#1 Mensagem por magodoparaguai » 30 Jan 2014, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,
mais um desbravamento sucesso total!!!

De manhã acessei o coelhinhas e GN, constatei que a Isabela tinha flat e anunciava por 350.

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Nisto liguei. A moça atendeu com seu sotaque sulista, acertamos por 300 1h com anal.
Rumei a seu flat que fica perto do Beira Mar.

Subi, encontrei-a, exatamente igual às fotos. Fiquei muito feliz com que vi. Ela é um pouco mais baixa, mas é bem claro na descrição: 1,59m.

Enfim, sem mais delongas. A moça é um pouco tímida inicialmente, uns beijinhos tímidos que foram ficando mais lascivos. Chupei a xoxotinha pelada, cheirosa. Bumbum macio, muito bonito mesmo.

Pedi para ela chupar um pouco. Oral bem gostoso, babado, mas nada espetacular. Mas vai melhorando muito com o decorrer da transa.

Perguntei se podia meter no cuzinho. Nisso, ficou de quatro e pediu pra meter um pouco antes na bucetinha. E tome rolada.
Depois pediu para eu colocar. "Quer meter no cuzinho?"
E fui metendo de leve, sem precisar de gel, talvez ela tenha posto antes, não sei.
Ela cuspiu um pouco na mão e ajudou.

Meti muito naquele buraquinho. Depois ela disse que começou a incomodar.
Nisso tirei a camisinha, ela veio chupar um pouco mais. Encapei e voltamos ao trabalho.
Comi de PPMM, de 4, em pé.
Numa hora senti-a toda arrepiada e senti umas contrações leves. Disse que gozou.
Continuei bombando e gozei no saquinho. Ela não deixou na boca, mas não faço questão.

Não tinha energias para outra, mas me dei por extremamente satisfeito. Também não sei se ela deixaria, vez que já se havia passado uma hora, rsrsr.
Banho, pagamento e tchau.

Única parte ruim que achei foi o AC, que não era muito forte. Nisso, o quarto tem uma ótima vista ao mar.

Notas:
Rosto: 10 muito linda, normalmente não curto morenas, mas essa é exceção. Sorri bastante, beija, um pouco tímida entretanto. Dá para passear no shopping tranquilo.
Seios: 10 siliconados, muitos bonitos, mesmo preferindo naturais.
Barriga: 10 totalmente seca, malhada, mas sem gomos e com pelinhos dourados. É a beleza ideal
Bunda: 10, de 4 é o paraíso...
Pernas: 8, podia ser um pouco mais alta, rsrsrs. Malhadas e finas.
Xoxota: 10, bem apertada, aparada, com lubrificação. Bom demais.
Cu: 10, apertado.
Oral: 8, na média.
Geral: 9,5.

Poise, quem tiver 300 contos para gastar, acho que vale bastante a pena.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Isabela Fernandes

#2 Mensagem por O Tradutor » 28 Fev 2014, 23:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
estive de volta em fortaleza essa semana e marquei um td com a isabela. quem me conhece sabe que eu sou fã das primas sulistas, as melhores putas do brasil, na minha opinião. liguei p ela e foi bem simpatica no fone, com aquele sotaque...ja tava de pau duro so com a voz dela, dava p gozar ali mesmo rsrs. marquei no flat dela na orla por 300 reias.
Quando cheguei lá...pqp que gata gostosa! a moça cuida do corpo, faz o estilo baixinha gostosa. O kez aqui não curte mulheres saradas e definidas de academia. Ela ta no ponto, se melhorar estraga. Fomos p o quarto e la eu começei lambendo aqueles peitos siliconados- não curto muito; depois coloquei ela de 4 e começei um "anal lingus" no estilo que kez aqui adora....
depois meti na buça dela, bem apertadinha.....mas eu queria era a bunda dela....
chupei um pouco mais o buraquinho e quando menos percibi tava com a rola toda enterrada no anus da garota.
fiquei metendo até gozar com o reto dela apertando meu pau. --- que coisa maravilhosa....
depois chupei mais ela todinha....A-DO-RO
meti mais um pouquinho e gozei nos peitos dela.

kez

Link:
🔗

Comedoranônimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedoranônimo » 12 Mai 2014, 13:37

POSITIVO
Meu td com a Isabella foi nos mês de fevereiro.

Ela é exatamente como nas fotos. Baixinha, morena, linda de rosto e de corpo. Tem uma bunda espetacular!
Marquei com a moça no seu flat. Me atendeu só de calcinha e sutiã e já me puxou pra cama.
Faz um oral beem gostoso, tanto que eu gozei só com ela chupando. Tomei uma ducha e na volta foi rola pra tudo que é lado.
Ela beija gostoso também e não tem frescuras.

Vale a pena as 300tinhos nela!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 03 Jun 2014, 00:51

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei p a baixinha e ela me disse q estava atendendo em um outro flat, diferente do primeiro q ela ficou. Esse novo local fica na rua barão de Aracati, na PI.
O local é bom...e o ar condicionado funciona! No outro flat era uma merda, sai de La todo suado, mesmo tendo tomado uma ducha. Liguei p a fêmea e foi inegociável...350 reias
350 1h, liberal sem frescuras
A garota me recebeu já de calcinha e sutiã muito sexy, preto. Bom...o corpo é EXATAMENTE COMO ESTÁ NAS FOTOS! É aquilo mesmo....baixinha- cerca de 1,59 e bem malhada- sem ser masculina....mas não curti o rosto da GP. Ela me recebeu sem maquiagem...natural, nas fotos o rosto é uma gata, mas ao vivo deu uma canseira . tem cabelos longos e uma tatoo na bunda, q por sinal é pequena e malhada, os seios são siliconados, pernas pequenas e malhadas, anus liso- sem pelos- , buceta totalmente depilada, barriga malhada, pés pequenos e bonitos, garota com marquinha de bikine.
Sem muito papo, cheguei La, entrei no quarto e fomos p o fight. Comecei chupando os seios siliconados dela, depois chupei o cu dela... mandei a puta me chupar. Ela chupa bem, chupou bastante....bem babado, faz garganda profunda e tudo mais.,..faz a porra toda. Daí comecei a fuder a buceta raspada dela... a buça dela é bem raspadinha...não curti muito o clitores dela sei La porque...na verdade não sou muito fã de buças...prefiro o fedorento.
fudi de 4, depois de lado, em pé, frango assado, cavlgando, eu em cima, ela em pé...tava legal. Depois pedi na bunda dela... a vagabunda veio com uma historia de taxa extra. Fiquei puto, mas blz...meti na bunda dela sem dó....depois ela pede pra parar pq tava doendo. Finalizei nos peitos dela
2 round- não quis da a bunda por tava doendo. Meti mais na vagina dela sendo q dessa vez finalizei em cima da bunda da vagabunda
Valor- 350 reais + 50 da bunda
Rosto- 7
Boca- 5
Seios- 8
Pernas- 8
Bunda- 8,5
Cu – 10
Buceta- 7,9
Pezinhos- 9

Link:
🔗