POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrates,
Bem, vamos lá... quinta -feira tive o prazer de conhecer essa morena e fazer um maravilhoso TD com a gata.
Vamos ao que interessa:
Peguei ela na Avenida Jovita Feitosa e fomos para um motel próximo. A gata é desenrolada, já chegou tirando minha roupa e mamando loucamente como se fosse acabar o mundo( chupando sem camisinha).O sorriso de aparelho com cara de ninfeta safada deixa qualquer um pirado, acredito que até quem não goste passa a gostar. ela é uma morena jambo de cerca de 1.60, seios que cabem na boca ótimos de se mamar.
Beijou muito a foda toda, e beija muito bem.
Buceta com bigodinho de ritler, super cheirosa e limpa.
Não refuga em momento algum, pelo contrario, sempre pedindo mais pica.
Em momento algum olhou para o relógio ou atendeu o celular.
Faz o estilo namoradinha, é carinhosa e depois que se solta conversa bastante.
Foram duas picadas bem dadas, super recomendo e terei repeteco com certeza.
Acredito que ela não faz anal, mas se a lábia de quem tentar for boa pode ser que caia.
Pontualidade: Marquei com a garota às 19:30..antes de dar a hora marcada ela já estava pronta (liguei pra saber se estava no ponto).
Local: Pega-la é algo muito fácil, onde a garota fica é bastante acessível, Jovita Feitosa perto da farmácia pague menos.
Corpo: Morena jambo, 1.60 m, uns 60 KG, não tem gordurinha, cabelo preto liso nas costas, chupa sem
rosto:9 ( eu achei muito linda, mas gosto cada um tem o seu, o que é bonita pra mim pode não ser pra voces);
Final das contas fechamos em R$ 150,00
Valeu negada, espero ter colaborado.