Carol
R$ 150,00 - Telefone: 9999.9999

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por joshuanewton » 10 Fev 2014, 21:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Eae galera, após uma fase de sonegador por ter constatado que o fórum estava um pouco esculhembado, volto a atualizar as aventuras já que a paz voltou a reinar por aqui. Vou ser um pouco sucinto pois estou digitando pelo cel e é chato pra caralho. A gata da vez foi a Carol, moreninha gata, aparelhinho nos dentes, cara de safada, barriguinha linda, bundinha proporcional e peitchola espetáculo! Começamos o TD com um boquete bem babado na pressāo, que logo virou um 69. Buceta limpinha boa de chupar e bem linda, chupei bastante aquele xoxotão. Dps ela veio por cima, pulo bastante, fomos pro sofá, varias posições, a morena e disposta e gosta do que faz! Gozei na boquinha como nao podia ser diferente.

Às notas:

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 7
Barriga: 9
Pernas: 8

Obs: so dei uma porque meu tempo tava curto, nao regula tempo. Ela nao faz estilo malhada mas e bem gostosa. Ela manda fotos. Falo putada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por Conecteputa » 17 Fev 2014, 22:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Começando no GP Guia e tive a sorte de sair com essa menina. Liguei para a Carol . Fui busca-la na Jovita Feitosa, perto da Pague Menos. Ela é bonita, educada tem com jeitinho de menina, usa aparelho nos dentes, que a torna mais safada. No carro tava encabulada, mas aos poucos foi se soltando.

Começou a se soltar no carro, começou os pegas, beija muito bem a garota, com direito a pegadas e apertos. No motel, já no quarto, fomos ao banho, pude ver seu corpinho. Seios pequenos, durinhos, bundinha redondinha, coxas grossas, bucetinha cheirosa e lisinha.

Começamos namorando no chuveiro, beijos com ela tocando uma punhetinha. Fomos para a cama, onde a coisa esquentou. Chupei a bucetinha dela, e ela retribuiu fazendo um 69 gostoso. Quase gozei, encapei e rapaz e coloquei ela de 4 meti com gosto naquela bucetinha que piscava, coloquei de ladinho, soquei mais e finalizei no papai mamãe muito show. Pausa para a namorança ficamos só nos selinhos, a menina é muito carinhosa, dona de um corpo muito massa. Fui para o chuveiro, relaxar, mas a selvagem veio atrás de mim, e comi ela ali mesmo, em pé, quase fico com as pernas bambas. ela agarrou na minha cintura, escorei ela na parede e meti rola naquela buceta. finalizei ali mesmo. Ficou só nisso, vale a pena conferir.

A moça não possui blog nem site, mas quem quiser conferir ela tem whatsap e manda fotos

Custo Trepada: R$ 200,00 da moça + 45,00 despesas motel.

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Conecteputa » 19 Fev 2014, 09:16

achei esse site com as fotos da moça

www.melissacarolzinha.wix.com/sexy

Link:
🔗

ohlongjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por ohlongjohnson » 20 Fev 2014, 23:27

POSITIVO
Fala rapaziada, tdo certo? Farei aki meu primeiro TD, sobre essa belezinha.

Saí com a Carol esses dias, pegando-a na Jovita.

A princípio meio encabulada, mas com um pouco de conversa foi se soltando. Menina muito atenciosa e carinhosa me deixou muito a vontade o TD inteiro.

Dps de alguma conversa fez um oral com camisinha e perguntou qual posição eu queria primeiro. Sentou do jeito q eu pedi e em momento algum negou posição.

Ela pulou legal um tempo, dps fomos de 4, de lado até ficarmos um tempo no PPMM até ela pedir alucinadamente por pica e eu encher a camisinha de porra.

Ainda tentamos outra mas o nego tava morto e ficou só nessa msmo.

Mina bem bonita de rosto, cara de ninfeta safada. Corpo filé, tudo no lugar. Muito cheirosa e sem frescura.

Paguei 150 por pouco mais de 1h. Curti muito e provavelmente repetirei.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Fev 2014, 01:22

Solicito que a garota do tópico se cadastre no Gpguia e me envie MP num prazo de 4 dias.
Não acatando essa solicitação o tópico poderá ser bloqueado e contatos suprimidos.

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por joshuanewton » 05 Mar 2014, 20:06

EXTRATERRESTRE escreveu:Consegue link para anúncio da moça?

Et na época ela falou que não tinha, mas as fotos do link que o cara postou são dela, tem esse número tb 98240689 pra contato.

Falo, abrazz.

Link:
🔗

namoradorcearence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por namoradorcearence » 06 Mar 2014, 13:56

POSITIVO
Prezados confrates,

Bem, vamos lá... quinta -feira tive o prazer de conhecer essa morena e fazer um maravilhoso TD com a gata.
Vamos ao que interessa:
Peguei ela na Avenida Jovita Feitosa e fomos para um motel próximo. A gata é desenrolada, já chegou tirando minha roupa e mamando loucamente como se fosse acabar o mundo( chupando sem camisinha).O sorriso de aparelho com cara de ninfeta safada deixa qualquer um pirado, acredito que até quem não goste passa a gostar. ela é uma morena jambo de cerca de 1.60, seios que cabem na boca ótimos de se mamar.
Beijou muito a foda toda, e beija muito bem.
Buceta com bigodinho de ritler, super cheirosa e limpa.
Não refuga em momento algum, pelo contrario, sempre pedindo mais pica.
Em momento algum olhou para o relógio ou atendeu o celular.
Faz o estilo namoradinha, é carinhosa e depois que se solta conversa bastante.

Foram duas picadas bem dadas, super recomendo e terei repeteco com certeza.
Acredito que ela não faz anal, mas se a lábia de quem tentar for boa pode ser que caia.

Pontualidade: Marquei com a garota às 19:30..antes de dar a hora marcada ela já estava pronta (liguei pra saber se estava no ponto).
Local: Pega-la é algo muito fácil, onde a garota fica é bastante acessível, Jovita Feitosa perto da farmácia pague menos.
Corpo: Morena jambo, 1.60 m, uns 60 KG, não tem gordurinha, cabelo preto liso nas costas, chupa sem
rosto:9 ( eu achei muito linda, mas gosto cada um tem o seu, o que é bonita pra mim pode não ser pra voces);

Final das contas fechamos em R$ 150,00

Valeu negada, espero ter colaborado.

Link:
🔗

mikemosqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por mikemosqueira » 24 Mar 2014, 17:22

Marquei com a Carol por Wup e telefone no final da tarde (17:30). Me arrumo todo, saio do trampo mais cedo, e rumo para a parquelandia (jovita feitosa)... Liguei para ela confirmando o horario, pois estava saindo já do trampo (dentro do carro), ela confirma. Conforme as instruções, quando passo do Benfica, ligo pra garota e advinhem???!!! CELULAR DESLIGADO!
Ligo de novo, nada! (17:15)
Tento de novo, nada! (x30)
Testo a cobertura do celular, ligo pra patroa, e dá certo!(17:35)
Ligo pra ela, DE NOVO!, nada!
Já tinha mandado sms, Wup, email, caixa de msg, sinal de fumaça, codigo MORSE, e nada!(17:55) ::basta:: :doubt:

Fui embora muito fulo da vida...!

Link:
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Conecteputa » 05 Mai 2014, 08:06

POSITIVO
Repeteco com a Carol

TD realizado sábado, liguei para ela, e marcamos no mesmo local. Peguei ela na Jovita. Fomos para o Loves ali proximo a bezerra. Já chegamos fazendo putaria, os amassos começaram dentro do carro no estacionamento do motel. Muita mão boba e beijo. No quarto banho rápido, pois o tempo tava super curto e na cama já começou a fudelança. Coloquei de 4 de lado e no torno, é lindo de mais ver ela cavalgando, carinha de puta, jeito safado.

Gozada básica, e ficou nisso, tempo curto e a mulher ligando direto para ir busca-la é foda.

Custo: 200 + motel

OBS. Telefone dela mudou, 8548:0487. ET muda esse número do tópico, pois não existe mais. Valeu

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Jun 2014, 02:14

GP não entrou em contato.