Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
peguei o tel dessa gata pelo diario ela acabou de chegar em fortaleza e ficara apenas alguns dias.
como adoro uma novidade fui correferir. cheguei e me deparei com uma morena gata gata gata , uma cara de safada, da aquelas que nasceram p ser puta, fui p quarto, eu tava muito cansado pedi uma massagem e ela passou uns óleos no meu corpo e massageou, nada profissional mas relaxei. ela me fez um oral com garganta profunda coisa de louco quase gozei, ela cuspia e babava e enfiava meu cacete todo dentro da boca. ela disse que tava com muito tesão e vontade de da o cu botei ela na posição do frango a sado meu irmão foi pica no cu dessa vadia botei ela em pe na parede e meti dela por traz em pe ou puta gostosa. gozei encima dos seus peitos.
super recomentada p quem quer uma boa foda super indico.
*****USUÁRIO BANIDO*****como adoro uma novidade fui correferir. cheguei e me deparei com uma morena gata gata gata , uma cara de safada, da aquelas que nasceram p ser puta, fui p quarto, eu tava muito cansado pedi uma massagem e ela passou uns óleos no meu corpo e massageou, nada profissional mas relaxei. ela me fez um oral com garganta profunda coisa de louco quase gozei, ela cuspia e babava e enfiava meu cacete todo dentro da boca. ela disse que tava com muito tesão e vontade de da o cu botei ela na posição do frango a sado meu irmão foi pica no cu dessa vadia botei ela em pe na parede e meti dela por traz em pe ou puta gostosa. gozei encima dos seus peitos.
super recomentada p quem quer uma boa foda super indico.