Luana MORENA - 87041643
R$ 150,00 - Telefone: (085)8704.1643

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Transando sem parar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana MORENA - 87041643

#1 Mensagem por Transando sem parar » 07 Mai 2014, 18:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá galera da putaria...

Sou novo aqui em Fortaleza e pra ser sincero, não gosto muito de ir nessas casas por aí, tenho medo de ser visto, e ultimamente estou cansado de procurar putas nos sites e vim uma mulher completamente diferente do que eu pedi... tipo assim,
Então em uma das minhas buscas incansáveis por sexo, (diga-se de passagem, tenho que transar todo dia senão...), vi que abriu um site novo, olhei o anuncio no jornal O POVO, aí dei uma olhada e vi que, as fotos parecem ser bem naturais, poucas lá tem photoshope. Optei por LUANA, liguei e marcamos no Motel Netuno.

Ela demorou um pouco, (não vou por toda culpa nela, pois era hora de almoço e o transito é terrivel né), ao chegar, vi uma garota simpática, magra falsa, tem o corpo bem limpinho, lindinha de rosto, mais logo percebi que nao tem muita experiencia no ramo. Mais ela foi se soltando aos poucos, aí tirei sua roupa para deixá-la bem a vontade, fui beijando seu corpo todo aos poucos e galera ela tem o corpo bem cheiroso, daqueles que faz gosto de lamber, não resisti e taquei a minha boca logo em sua buceta, que por sinal tem o grelho bem gordinho, desses de encher a boca, ela foi gemendo, tão sem jeito que me deu um baita de um tesão, (acho que foi o seu jeito simples e delicado, sei lá rs), coloquei-a de quatro, camisa no pau e meti com tanta vontade, que parecia que não transava a tempos, depois de umas trocas de posições, gozei gemendo bem alto, como se fosse um lobo uivando...

Valeu, em poucas vezes não disperdiçei o meu dinheiro e essas foi uma delas

Garota: 150,00
Taxi: 20,00
Motel: 90,00

segue o site: http://acompanhantesdiver.wix.com/diversaocearense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor de bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luana - 87041643

#2 Mensagem por comedor de bucetas » 07 Jun 2014, 11:01

POSITIVO
TD realizado dias atrás, mas não podia sonegar....Vi as fotos dela em um site que a mesma me passou e fiquei maluco por aquele par de peitos. Liguei o contato foi fácil e a garota foi muito simpática. Depois de tudo acertado rumo ao motel. Chegando lá, ligo para ela e passo o número do quarto. Como ela já estava próximo ao local chegou rápido. Garota bonita, pele lisinha, altura media e com um sorriso lindo. Ela foi pro banho e quando voltou, nos atracamos. Fiquei um tempão chupando aqueles deliciosos peitos redondos, macios e com biquinhos apetitosos, depois desci até aquela xana depilada, cheirosa e suculenta. Quando terminei, subi e ela me chupou, dando atenção também pro saco e pras bolas. Depois da chupação, ela veio por cima, sentando e rebolando muito bem. Depois mudamos de posição, com ela de bruços e eu por cima, aí mais um pouco e eu gozo na cara dela. Conversamos um pouco, ela é uma companhia bem agradável.
Veio o segundo tempo, coloquei ela de pé com o pé na cama e meti nela por uns 10 minutos naquela posição, pedi para comer seu cuzinho, mas ela disse que não libera, coloquei ela na posição PPMM e fudi a buceta dela até gozar. Deu a hora, paguei e vazei. Haverá repeteco, com certeza mesmo não liberando o cuzinho, pois a foda valeu a pena e a garota se garante na cama.

Garota: 150,00 + 20,00 taxi
Motel: 99,00

http://acompanhantesdiver.wix.com/diversaocearense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder