Olá galera da putaria...
Sou novo aqui em Fortaleza e pra ser sincero, não gosto muito de ir nessas casas por aí, tenho medo de ser visto, e ultimamente estou cansado de procurar putas nos sites e vim uma mulher completamente diferente do que eu pedi... tipo assim,
Então em uma das minhas buscas incansáveis por sexo, (diga-se de passagem, tenho que transar todo dia senão...), vi que abriu um site novo, olhei o anuncio no jornal O POVO, aí dei uma olhada e vi que, as fotos parecem ser bem naturais, poucas lá tem photoshope. Optei por LUANA, liguei e marcamos no Motel Netuno.
Ela demorou um pouco, (não vou por toda culpa nela, pois era hora de almoço e o transito é terrivel né), ao chegar, vi uma garota simpática, magra falsa, tem o corpo bem limpinho, lindinha de rosto, mais logo percebi que nao tem muita experiencia no ramo. Mais ela foi se soltando aos poucos, aí tirei sua roupa para deixá-la bem a vontade, fui beijando seu corpo todo aos poucos e galera ela tem o corpo bem cheiroso, daqueles que faz gosto de lamber, não resisti e taquei a minha boca logo em sua buceta, que por sinal tem o grelho bem gordinho, desses de encher a boca, ela foi gemendo, tão sem jeito que me deu um baita de um tesão, (acho que foi o seu jeito simples e delicado, sei lá rs), coloquei-a de quatro, camisa no pau e meti com tanta vontade, que parecia que não transava a tempos, depois de umas trocas de posições, gozei gemendo bem alto, como se fosse um lobo uivando...
Valeu, em poucas vezes não disperdiçei o meu dinheiro e essas foi uma delas
Garota: 150,00
Taxi: 20,00
Motel: 90,00
segue o site: http://acompanhantesdiver.wix.com/diversaocearense