Olá meus caros, fiz um TD desse antes, como sou novo aqui nao sei o qqe houve , pois diz que o topico nao existe, gostaria de respostas, desde já agadeço...
Mais vamos lá... posso relatar novamente o que houve...
Mesmo com muito medo de contratar essa mulher, arrisquei, pois achei que tinha photoshope em suas fotos e poderia me enganar, mais como cheguei de viagem louco por uma xoxota nova e meus contatos não estavam disponiveis, resolvi ligar assim mesmo
Marquei no motel asshi, logo que a moça chegou, vi que fiz uma boa, mulheraça, morena, com o bumbum grande, seios medios, e sem duvida nenhuma, muito safada... já chegou tirando a roupa e me deixou a vontade, mais como estava sem tempo, fui logo ao que interessa, dei meu cacete pra ela chupar, chupada boa, bem babada, camisa no pau e a coloquei de quatro, buceta limpinha, bem pequena e bastante cheirosa, gostosa demais, não resisiti a aquele cuzinho me chamando, cuspida em seu cuzinho e meti, sem duvida aquela dá o cu pq gosta, oh gozada viu, pena que estava sem tempo, mais concerteza irei repetir com mais tempo...
Garota: 200,00 + 20,00 taxi
Motel: 129,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
segue o link de seu site: http://www.acompanhantesdiver.wix.com/diversaocearense
8553.4581
8553.4581