POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Melissa Lima é meu tipo de mulher, honestamente é bonita, belos seios, simpatississima, educada, bom papo.
Marquei no hotel que estou hospedado e combinamos por R$ 250,00, ao chegar demos um selinho gostoso, ela charmosa, cheirosa balzaca do jeito que eu gosto. Conversamos, tomamos um drink e neste clima foi rolando um clima gostoso. Não curto sexo pelo sexo, isso eu tenho de graça. Gosto do estilo namoradinha, pena que ela nao beija na boca, mas os cheirinhos eram gostosos, e começamos os amassos, o corpo está lindo, adoro seios siliconados e mamei bastante, e quando estava ja em ponto de bala tirei a cueca e ela me presenteou com uma chupada deliciosa (com camisinha, fazer oque) mas a qualidade do trabalho lingual é o que importa, e a mulher sabe chupar, e essa jogo oral durou uns bons 10 minutos, e pedi para fazer um 69 pois a xota raspada e cheirosa convidada a ser degustada. Quando eu já quase não aguentava pronto a gozar, parei, e pedi para a potranca deitar na cama e meti no papai e mamae mesmo, foi quando tambem perto do climax tirei para aliviar, pois queria sentir mais pedi pra ela ficar de 4 e meti gostoso, até gozar, mas o pior (ou melhor) é que o pau não desceu, e trocando a camisinha meti novamente. Adorei quando ela disse: "duas dentro?" ou seja, estou bem para os 44 anos de vida,kkkkk pois continuei metendo, agora sem estress de gozar logo, a Coloquei na Cabeceira de granito com as pernas nos meus ombros (posição galinha assada) e meti pomba pra cima, a gata adora trepar, gemia gostoso e gozou junto comigo, Tomamos um banho juntos, conversamos mais, fizemos carinho (adoro) e nos despedimos.
Tenho certeza que todos tem suas preferencias, mas o atendimento é fundamental pra mim, e MElissa foi 100%
Foi a primeira perva de Fortaleza que degustei e tenho certeza que na minha proxima vinda aqui vou repetir a doze, talvez a tres com outra gata junto.
Notas:
Rosto 8
Seios 10
Simpatia 10
Chupada 10
Sexo 10
Vale repeteco