Paty Paulista
R$ 250,00 - Telefone: 85 9405-4466

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paty Paulista

#1 Mensagem por magodoparaguai » 02 Jul 2014, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve, galeras da putaria.
A paciência realmente recompensa,
Há tempos que não comia, então vejo no site das coelhinhas a Paty Paulista no aviso de "em breve"

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexCE.htm

My god, que beleza!

Liguei para a moça, que tinha acabado de chegar.
Atende no Flat em frente ao Sebrae na Mons Tabosa.

Cheguei meio receoso, uma vez que não encontrei nenhum relato da moça em todo GPguia.

Enfim, subi sem maiores burocracias, e me deparei com uma moça muito bonita e simpática.
Estava um pouco diferente das fotos do ensaio. Questão de maquiagem. Mas é bem bonita, e gostosa! Ponha gostosura. Ela é a ninfeta que virou mulher. rsrrs

Em comparação às fotos, ela é mais alta (1.70m), mais forte, no bom sentido. Digna de panicat.
Sempre achei que gostasse de magreza, mas percebi que aos pecados da carne não têm desculpa.

Fechamos por 250 sem anal.

Começamos a nos beijar. Beijos bem molhados. Ela foi tirando lentamente a roupa, descobrindo seus fartos seios naturais.Passei um bom tempo degustando-os. Bem macios e grandes.

Confesso que fiquei meio sem jeito com a simpatia dela e da sua volúpia. Ela fez um oral bem babado,lambeu o saco. Não diria que foi o melhor oral da minha vida, mas está no top 5.

Encapou o menino e montou em cima. Nossa, que cavalgada. A buceta é bem linda, cheios, e com um grelo bem bonito. Não chupei, entretanto. Talvez eu o faça no repeteco.

Fizemos várias posições. A moça tem umas tatuagens, que eu acho bem sexy. PPMM, De 4, com dedinho no cu. O cu deverei provar. Faz por 300.

Gozei quando montei no frango assado,
Como estava com pressa e sem fôlegos, paguei e fui embora. Disse que ficaria uns 15 dias aqui.

Notas:
Foda: 9,5
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Barriga: 8
Buceta: 10
Cu: fica pra próxima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Paty Paulista

#2 Mensagem por Conecteputa » 06 Jul 2014, 00:05

POSITIVO
Já tinha ficado de olho dessa moça a algum tempo e hoje resolvi arriscar. Meu amigo, como disse o parceiro ai, a mulher é grande. Se o cara for pequeno, só come se for de 3 vezes. Mulher muito arrumada, seios fartos, mas em pezinho, bucetinha depilada, corpão, muito show. CHeguei no flat ela me recebe de camisolinha transparente e uma calcinha fio dental. Pedi para tomar uma ducha, ap limpinho e organizado. Começamos com uns beijos, estilo namoradinha mesmo, logo ela começou um oral sem capa, bem lento e babado, mas o oral não é o ponto forte, o forte é a foda. Joguei ela de 4... que visão, ela tem um rabão, uma bucetinha apertada, muito show. Gozei no ppm mesmo, depois de meter de vários jeitos. não teve tempo par outra, meu alvará era só de 40 minutos, mas terá repeteco.

Pelo valor, e pelo que comi está num ótimo custo beneficio, além do que ela tem local, o que economiza no motel.

Foda 250,00 bem pagos e aproveitados.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 07 Jul 2014, 23:15

POSITIVO
mais uma paulista para a minha coleção.depois do td do mago, resolvi macar com a loirona no flat dela.
combinamos pelos 250 reais completo(dependendo do calibre) e sem frescuras.
qd ela abriu a porta me deparo com uma bela loira(melhor pessoalmente que nas fotos)- mina estilo gata top.

ela tb me recebeu de lingeri preta.
tem um peitões grandes e uma bunda grande(silica) e barriga chapada(lipo).
a garota faz estilo aquelas minas tops que vc encontra ali no boteco praia....passei lá no dia do jogo do brasil e tinha várias minas "tops" no estilo da paty paulista lá....

a mina é estilo mulherão e tem um cabelão loiro grande, uma tatto nas costas e tudo mais...
no quarto a putinha me chupou no pelo sem camisinha bem babado, ficava alternando entre chupada e punheta.
dei ums beijinhos nela também...

coloquei a putinha de quatro meti com força na buceta dela...quase gozando...parei... e começei a meter no frango assado, em pé..e depois a melhor visão-.- a putinha cavalgando feito uma vadia..que beleza.
depois ela ficou em pé e começou a robolar no meu pau :D :) :o
também meti co cu dela, mas por pouco tempo porque tava machucando.
coloquei ela de quatro mais uma vez para o gran finale...
quase gozando não iria desperdiçar nada naquela droga de camisinha...
tirei o preservativo e gozei tudo na cara dela :o :o :o melando ela todinha (como tem que ser :razz: )

segundo round só no oral e mais leite pra putinha.

rosto- 8,9
peitões-10
bunda- 8,1( eu prefiro as bundinhas naturais)- questão de gosto aqui.
cu- 8,8
pezinho- não olhei

Link:
🔗

alucinado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por alucinado1000 » 16 Jul 2014, 15:32

POSITIVO
Contato com ela através do whatsapp. Cheguei ao apto mt bem localizado, me deparo com a uma loira alta, tudo ão, sensacional, como já descrito pelos amigos..
As meninas daqui deviam aprender a atender como as paulistas. Papo leve, agradável.
Começamos o serviço. Fez oral sem camisinha, mt bom, não top, mas daria nota 8. Peguei ela no PPMM, depois coloquei ela pra cima , D4..
Atendimento mt bom, sexo também..
Inflacionou no preço, não quis baixar de 300, mas também não chorei mt.

Notas:
Rosto: 9
Peito: 10 ( grandes, sem ser caídos e sem silica)
Bunda: 10 ( mt bom pega-la D4)
Oral: 8

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por aprocuradaperfeita » 19 Jul 2014, 03:25

NEUTRO
Td realizado essa semana. Seguindo dicas dos confrades, marquei no flat. Ponto conhecido dos putanheiros, mons Tabosa 1000. Subida tranquila sem muita burocracia. Ao tocar a campanhia, enquanto aguardava, senti o cheiro forte de perfurme bom e conhecido. Fiquei desconfiado e pensando se essa mulher vier me abraçar com esse perfume, sou um homem morto rsrs, pois de lá tinha um encontro com a patroa. dito e feito velho. Assim que abriu a porta vestida em uma lingerie preta veio me abraçar. Reagi no automático e passei direto para sala. Ela me olhou assim meio atravessada não gostando da atitude. mas ai deu um sorriso meio amarelado, assustado mesmo, ai as coisas se ajeitaram. Olha, no velho e bom manual putanhesco, uma perva não pode cometer três pecados mortais. Marcar o sujeito de batom, deixar marca de arranhão de unha ou chupada e marca de perfume. Depois do susto, pedi para tomar banho rápido, flat limpinho, organizado. Ponto positivo. Me dirigi ao quarto ela estava me esperando na cama. Dei uma olhada e fiquei apreciando o material. Como diria o pessoal no interior. E´mulher para mais de metro. Simpática e tranquila. de rosto diria que é aquilo que está no site mas com desconto de uns 30% por causa da maquiagem. Cabelos loiros com megahair. (Odeio essa porra, o sujeito não pode nem ter uma pegada mais forte com medo de arrancar). Pele lisa, sem manchas, barriga lipada e um rabo felomenal. Seios bastante volumosos, naturais, meio caídos, mas nada que atrapalhe o conjunto da obra. Observem que nas fotos de site ela pouco mostra os seios. Começamos os trabalhos com uns agarros (agora já com a roupa preservada) ela partiu logo para um oral. Achei fraco, não é sua especialidade, parecia puta iniciante. Ela botou logo a camisinha e montou em cima e ficou cavalgando um bom tempo, pedi para mudar de posição ficamos no ppmm, depois mandei ela ficar de quatro. Queria gozar olhando aquele rabão. Parei um pouco, pedi o cuzinho, ela passou um pouco de lubricante e ai fui metendo devagarinho dei umas bombadas e ela ficou reclamando que estava doendo. tirei a camisinha e gozei em cima dela. Não teve segundo round. O alvará estava curtíssimo. Olha, Na foda ela gosta de controlar e regular as ações, faz isso com muita sutileza. Se esquiva dos beijos, coisa de puta matreira e experiente que gosta de dá enrolada e controlar a foda sem que o cliente perceba.

Notas:

Oral: 5,0 - Fraco, parece puta iniciante
seios: 7,00 - Grandes e naturais
Bunda: 8,00 - Seu ponto forte. Grande, e gostosa
Anal: 5,00 - Não aguenta muito
Foda: 7,00 - Ela gosta de controlar

Ela é simpática, tranquila e educada. Se não fosse isso teria saído puto.

No geral dou nota 6,5

Valor: R$ 300,00

Link:
🔗

rohlem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por rohlem » 17 Ago 2014, 10:10

Galera, A Mina é de Sampa? já foi embora? alguém sabe onde ela atende lá?

Link:
🔗

Responder