Meus Prezados, não sei se tem outro tópico dessa GP, http://www.garotamais.com.br/pt/garotas ... yoko-.html, já que ela atende com um monte de nomes, saí com ela duas vezes com anúncios diferentes. Vou descrever a minha 2a. Vi o anuncio dela pela net fiquei tarado em passar o rodo em uma japa. Liguei pra ela antes de embarcar no avião, ela foi atenciosa, dentro da normalidade, perguntei se ela era do tipo oriental ela desconversou dando um discreto sim.
Chegando em Fortal liguei novamente e combinamos no Village, ela demorou uns vinte minutos, qdo chegou minha surpresa desagradável ela não era uma JAPA, só se fosse no Paraguai, porém ela me reconheceu e como minha foda anterior com ela foi compensadora(não postei o TD), resolvi aproveitar a ocasião. Ela foi ao banheiro e voltou instantes depois enrolada na toalha. Se aproximou e começou no boque sem camisa, ela chupa gostoso, quando o menino já tava grande ela colocou a camisa no bixim e ficou de joelho na cama se apoiando na parede e disse "vem me comer, vem", ela me deixou louco, dei umas estocadas nela, mas conduzi o corpo dela pra outra posição, no papai e mamãe, a mulher gemia e gritava, me deixava mais louco, gozei e ela falou q gozou também e não queria q eu tirasse o pau da buça dela fiquei nisso até um outro gol, acho q foi 2X2.
Tirei o menino e ela começou a encher meu ego dizendo que eu tinha feito ela gozar duas vezes, que fodia bem...., demos um tempinho, ela ficou se insinuando e pediu que eu comesse o cuzinho dela. Caramba, com um convite desse quem pode recusar mandei ver no toba da japa paraguaia outro gol.
Eu estava pensando em negativar essa garota pela decepção de não ser japonesa, mas a foda me fez mudar de opinião, até porque a anterior ela veio com frescura dizendo que não fazia anal de primeira saída e dessa vez ela me ofereceu. No geral acho ela muito gostosa, marquinha de biquini, tem uma tatuagem grande na altura da cintura(detesto mulher com tatuagens), uns peitos naturais do tamanho médio pra grande, o ponto negativo é o rosto q tem uma pele grossa, mas o restante dou 10.
FUUUI