Ela me permitiu agora colocar post sobre ela então vamos lá...
A Raycca é uma baixinha toda pequenininha, loirinha, 18 anos e que qdo tira a roupa, melhora muito mais.. O corpo dela é proporcional, seios pequenos muito durinhos e arredondados, mas não é daquelas sem peito nao..
Ja saí 3 vezes com ela, vou relatar o ultimo td:
Peguei ela perto da casa dela e rumamos para o motel.
Chegando lá entramos..banhozinho de praxe e fui tirar a roupa dela, só de pensar naquele corpinho de adolescente de 15 anos ja me dá tesão... mandei ela chupar bastante...e o bom que a garota faz o que a gente pede... fiz ela chupar e tentar fazer garganta profunda e lamber o saco, ela tenta mas nao é expert em garganta nao...coloca todo a gente empurrando a cabeça dela..
Depois de muita chupada tirei a calcinha dela..olhando aquela bunda bem redondinha e com a bucetinha pequena toda melada chega babava a calcinha..que visão meus caros...coloquei a camisinha, botei ela no papai e mamae e mandei ver naquela bucetinha..que só é pequena mas aguenta pau de todo jeito..nao achava que ela aguentaria pq meu pau não é pequeno..mas porra..meti com tanta força e a garota nem reclama...caras, eu socava parecendo um estupro e a menina nao dizia nada..essa aguenta.. depois coloquei ela de 4 aí a visão é divina..que bunda linda..aqueles gemidinhos de bebezinha aceitando meu pau socando bem forte ela de 4 não tem preço...qdo tava perto de gozar, mandei ela deitar na cama e chupar meu ovos enquanto eu batia uma até gozar...joguei todo leite na boca dela, e foi muito viu..rsrs ela engoliu todinho não deixou cair nem uma gota...mas ela disse que nao é garantia de fazer com todo mundo..tem que ver primeiro..enfim..
Pausa pra descanso soquei em todas as posições..e meti muito forte naquela bucetinha..pra meter nao tem melhor pq aguenta mesmo...
dei mais uma gozadinha na boca dela e fomos embora... Ela fica por 2 h não regula tempo e faz o que a gente pede..Só não faz anal de jeito nenhum..dá pra dar 3 gozadas tranquilo...
o tim é o whatsap 98362554
Resumindo: A garota é bonita de rosto, tem um corpinho lindo..nao tem barriga..cinturinha fina..bunda linda redondinha..buceta pequena e melada e deixa gozar na boca..rsrs tudo que a gente gosta.
Ela mora perto de Ant bezerra.
A garota vai entrar em contato com o ET para permitir a postagem.