Já tinha saído com a Luana então perguntei se ela não tinha uma amiga ela indicou a sol então marcamos de encontramos no Montese peguei as duas em frente ao extra e fomos para o motel logo de cara gostei da Sol a menina é sem frescura a Luana já conhecia muito bem, no motel comerçamos com uma massagem pra relaxar eu estava um pouco tenso perto de 2 loiras gostosas depois da massagem mim viro então elas começam um boquete com muita pressão uma chupando meu pau outra no meu saco alem das duas mim lambendo e as linguas se batendo deixo a Sol chupar e vou chupar a buceta lisinha da Luana então peço pra Luana cavalgar em quanto chupo a buceta cheirosa da Sol então a Sol pede pra mim gosar na boca dela não deu pra resistir e leitinho na boca dela pausa um bate papo legal com as duas 2º round começa com a Luana numa chupada bem babada então a Sol pede pra comer ela de 4 capa no menino e bombei naquela buceta tava tão gostoso que até esqueci de enfiar naquele cuzinho lindo ela pede pra gozar na boquinha de novo esse é meu ponto fraco não deu pra negar e de novo encho a boquinha dela dava pra da mas uma mas eu ja tava saciado papinho pra descontrair pagei as putas e deixei onde pegei elas. Darei nota 10 pra peformace das duas não regulam tempo oral, sem capa muitos beijos e pegação , essa foda sim merece repeteco, recomendo a todos. flw.
Custo da brincadeira
300,00 reais pra duas
50,00 motel