Luana loira e Sol
R$ 300,00 - Telefone: 85000846

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JMAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana loira e Sol

#1 Mensagem por JMAR » 28 Jul 2014, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha saído com a Luana então perguntei se ela não tinha uma amiga ela indicou a sol então marcamos de encontramos no Montese peguei as duas em frente ao extra e fomos para o motel logo de cara gostei da Sol a menina é sem frescura a Luana já conhecia muito bem, no motel comerçamos com uma massagem pra relaxar eu estava um pouco tenso perto de 2 loiras gostosas depois da massagem mim viro então elas começam um boquete com muita pressão uma chupando meu pau outra no meu saco alem das duas mim lambendo e as linguas se batendo deixo a Sol chupar e vou chupar a buceta lisinha da Luana então peço pra Luana cavalgar em quanto chupo a buceta cheirosa da Sol então a Sol pede pra mim gosar na boca dela não deu pra resistir e leitinho na boca dela pausa um bate papo legal com as duas 2º round começa com a Luana numa chupada bem babada então a Sol pede pra comer ela de 4 capa no menino e bombei naquela buceta tava tão gostoso que até esqueci de enfiar naquele cuzinho lindo ela pede pra gozar na boquinha de novo esse é meu ponto fraco não deu pra negar e de novo encho a boquinha dela dava pra da mas uma mas eu ja tava saciado papinho pra descontrair pagei as putas e deixei onde pegei elas. Darei nota 10 pra peformace das duas não regulam tempo oral, sem capa muitos beijos e pegação , essa foda sim merece repeteco, recomendo a todos. flw.

Custo da brincadeira
300,00 reais pra duas
50,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pala monstra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luana loira e Sol

#2 Mensagem por pala monstra » 15 Ago 2014, 09:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
As duas não são gatas, isso têm que ser dito! Mas o que o camarada disse acima é tudo verdade e um pouco mais!

As duas fodem pra caralho!!! Chupam o pau do cara de uma forma que parece que o mundo vai se acabar!!!

Outro ponto interessante é que as duas interagem, coisa que muitos pares de gps por aí não fazem, uma chupa a outra e por

aí vai, a foda é fantástica, mas como saio não é de hoje companheiros, gosto de combinar tudo, tempo, restrições, valores e

etc...

Combinei 1:30 por 300,00. Talvez não tenha tido a mesma sorte do amigo, mas quando consegui gozar na boquinha das duas.

Discretamente começaram a se preparar, dizendo que estavam com muita fome , porque era 1 hora da tarde, que eu fodia

demais ,a segunda iria demorar, meu pau é muito grande, eu tenho muito pique, aquela conversa de puta!!!

Fica a dúvida, por isso se forem sair no horário do almoço, combinem com ênfase ou esperem as duas fazerem o rango!!!

Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder