Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera era uma vez um paulista que se aventurou-se com as musas vichy e nina uma dupla. neste domingo da semana passada decidi escolher o visual pra apimentar de vez a história, liguei para as musas que foi endicaçao de um amigão e combinamos no motel dragon que e muito bem falado horário com combinado com elas eu cheguei e em seguida elas, chegando lá um papo pra descontrai e logo depois a ordem das sacanagem foi mais ou menos desse jeito nina me chupando deitado enquanto a vicky em cima oferecendo sua buceta que gosto mais do que lasanha pra degustar.
E aquela visão que qualquer homem sonha: sendo chupada pela nina eu caindo de boca na buceta da vicky e olhando pelo espelho, foi excelente Muitos e muitos beijos fiquei sem saber pra onde olhar/pegar...
Hora de meter: Pego a nina D4, vendo suas marquinhas de biquíni e apertando aqueles bumbuns gostosos até que a nina queria fuder não podia negar né , colocando aos poucos, aumentei o ritmo, enquanto vicky a safada se lambuzava no oral, nunca finalizei no oral e foi a vez da nina dar esse presente... Nossa demais mesmo caras
Enquanto foram para o banho, a nina me fez uma bela sessão de oral, já estava meio fraco pelo round anterior depois batemos aquele papo bacana, ali admirando aqueles corpichios e tomando uma gelada
Tarde de #dupla100% realizado, a nina tatuada e com um corpo gostoso
Tudo maravilhoso com minha delícia vicky
Recomendo aparentemente elas estão com fotos no garota nacional
Investimento: 400 por 1hora e meia
Nina - vicky - (85) 99640680
E aquela visão que qualquer homem sonha: sendo chupada pela nina eu caindo de boca na buceta da vicky e olhando pelo espelho, foi excelente Muitos e muitos beijos fiquei sem saber pra onde olhar/pegar...
Hora de meter: Pego a nina D4, vendo suas marquinhas de biquíni e apertando aqueles bumbuns gostosos até que a nina queria fuder não podia negar né , colocando aos poucos, aumentei o ritmo, enquanto vicky a safada se lambuzava no oral, nunca finalizei no oral e foi a vez da nina dar esse presente... Nossa demais mesmo caras
Enquanto foram para o banho, a nina me fez uma bela sessão de oral, já estava meio fraco pelo round anterior depois batemos aquele papo bacana, ali admirando aqueles corpichios e tomando uma gelada
Tarde de #dupla100% realizado, a nina tatuada e com um corpo gostoso
Tudo maravilhoso com minha delícia vicky
Recomendo aparentemente elas estão com fotos no garota nacional
Investimento: 400 por 1hora e meia
Nina - vicky - (85) 99640680
A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2014